Pessoas duas Caras

Cerca de 85226 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

Um dia eu perguntei a Deus:
Por que as pessoas não tem os vossos corações voltados ao amor?
Mas não obtive resposta. Então procurei pensar por mim mesmo, e passei a crêr que maior parte disso está na decepção que envolve em meio ao sentimento.
Penso que por medo de amar é que nasçem os desacreditados. Por que à muitos que procuram perfeição em seu relaçionamento, mas não compreendem e nem enxergam que até as belas flores, contém espinhos.

Não trabalhar com pessoas sem comprometimento com minha obra, como diz o velho e bom ditado: 'antes só do que mal acompanhado'.

As vezes eu gostaria de ser tão fria e amarga com as pessoas, assim como elas são comigo!

Tenho as vezes uma revolta
Sei la...
Mas ainda acredito nas pessoas.
Estou certa disso?

Algumas pessoas preferem ficar invisíveis a mostrar sua verdadeira face.

O mal das pessoas é achar que a mentira que conta nunca vai ser descoberta! Você mente hoje, mente amanhã, mas depois de amanhã tropeça no próprio erro. E isso demonstra que você não sabe ser sincero consigo mesmo. Lamentável esse seu ato! Quer se esconder atrás da parede? Não quer enfrentar o mundo como verdadeiramente é? Isso me entristece. Mas não vivo a espreita dos seus erros. Isso é perda de tempo.

Errei com pessoas chaves. Que poderiam ter mudado meu rumo.Agora, me sobrou o consolo do sono noturno, e mais nada.

Como matar meu egocentrísmo e me tornar uma pessoas feliz?
Não sou capaz de criar um cílio se quer! Mas, me acho!

Ser romântico tem o seu preço,as vezes amamos pessoas (meninas) que não estão nem ai pra nós.Sinto vontade de parar de amar tanto e passar a ser mais tipo "Tô nem ai".
Quanto mais eu vivo mais aprendo!E a cada dia estou aprendendo que precisamos ter um pouco de firmeza e as vezes dizer não...pro bem do amor.

Dizem que para termos cuidados com as pessoas pois quando as jogamos nos chão elas se quebram e com isso para não pisarmos em cima pois poderíamos, assim, nos cortar. Tudo bem, estou tranquilo quanto a isso. Jamais pisei e pisarei em alguém pois não é de minha natureza, sendo assim não me cortarei.

O mundo é podre, e as pessoas fazem parte dessa sujeira.

Eu só quero que as pessoas sejam sinceras comigo, que me mostre os meus defeitos apontando minhas qualidades, e que não me digam um "eu te amo" da boca pra fora, mas do fundo do coração.... (L) =S

– Alguns anos atrás ela conheceu pessoas, confiou, amou, foi amada, traiu, foi traída, chorou, sorriu, se lamentou, se arrependeu. Aí ela cresceu, seus amores mudaram, seus gostos mudaram, novas pessoas ela conheceu e de novo amou, foi amada, traiu, foi traída, confiou, chorou, sorriu, se lamentou, se arrependeu. E agora todos os dias ela acorda apaixonada por uma pessoa diferente, ela não sabe mais amar, ela não sabe mais dar valor, ela não confia mais, ela não pensa mais nele pra dormir, ela não chora mais, nem sempre ela sorri sinceramente. Mas ela se ama mais, ela se valoriza mais, ela é muito mais feliz. Ela cansou também de ser amada e ela percebeu que amar uma única pessoa é muito arriscado, a menos que essa pessoa seja ela mesma. E ela se ama unicamente.
– Quem é ela mesmo?
– Não sei ao certo, mas dizem que se chama Camila Godoy.

Críticas vindas de pessoas tolas são apenas pequenos e simples detalhes ...

Não me dou bem com pessoas Literais. Somente com as Literárias.

A melhor coisa de se saber sobre pessoas,é que duas pessoas por mais parecidas possível não são totalmente recíprocas,todos somos diferentes,seres ímpares,concordamos em algumas coisas, mas o conjunto de coisas que cada um de nós pensamos é o que nos difere tornando-nos inacreditavelmente exclusivos.

As pessoas ignorantes são mais convictas do que as inteligentes,mas não percebem que essa arrogância é o fator crucial para sua inoperância.

Uma sociedade consumista é formada de pessoas vazias.

É bom provocar nas pessoas com palavras,o que sentimos.

Não alimente o ego das pessoas, para que sua dignidade não seja rebaixada.