Pessoas duas Caras
Mulheres que são CORNAS e 'não sabem', pessoas que são alertadas e não acreditam, políticos que roubam e são reeleitos, pessoas que acham que tem tudo e não tem nada... Com o passar do tempo você descobre que a verdade não importa, AS PESSOAS ACREDITAM NAQUILO QUE QUEREM ACREDITAR!
Porque entre milhões de pessoas, meu coração foi encantar-se justamente por você … Essa distância que me mata aos poucos, essa saudade que invade e consome, mas também existe a esperança de que em breve iremos nos encontrar … Te espero!
Não se pode confundir liberdade com vulgaridade! Existem pessoas que abusam da liberdade de expressão e ofendem nossos sentidos!
São poucas as pessoas que tem coragem de olhar uma segunda vez para nós, quando não gostou do que viu a primeira vista.
Com o tempo a gente não reconhece as pessoas...
Com o tempo a gente esquece de algumas pessoas...
Com o tempo a gente aprende a viver sem algumas pessoas...
Com o tempo a gente não quer dividir nossas vidas com algumas pessoas...
O problema não é a gente ou as pessoas.... o problema é o tempo...
Fico triste em saber que tem pessoas que desejam mal para as pessoas,essa pessoa só não pode gostar do seu bem, para desejar isso pra alguém, deve ser uma pessoa irracional.
As pessoas estão se esquecendo que são maiores do que opniões. Estão deixando se levar pelo o que os outros vão dizer. Estão dando mais importância, para o que as pessoas vão pensar. Aonde o amor entra nessa história?.
Há pessoas q nascem pra ser felizes... q tem ALEGRIA nelas, correndo nas veias, saltando dos olhos, transpirando pelo poros... A cada batida do coração um sorriso se esboça. A cada inspirar e expirar um brilho ilumina tudo a sua volta. É algo tão natural, tão inato q quem tem leva um tempo pra perceber (já aqueles a sua volta percebem rápido).
Mesmo q as coisas não andem boas... com o coração partido, o bolso vazio, a carreira estagnada, esse ser feliz por nascimento não consegue deixar de sorrir e fazer sorrir. E erra quem crê q eles gostam disso. Não, eles se esforçam arduamente pra ficarem tristes como os seres humanos comuns... em geral fazem dramas dignos de tv e cinema, se envolvem em histórias pesadas e mirabolantes para tentar experimentar a dor, o luto, a triteza, enfim qulaquer destas coisas q povoam esse mundo da gente, mas sabe-se hoje, q o máximo q eles experimentam é um pouco de melancolia, e tiram desse esforço vivência e sabedoria pra seguir vivendo FELIZ.
É uma benção nascer com esta capacidade. Ou seria com essa incubência? Ou seria ainda destino, karma talvez? Não sei. Mas ter olhos capazes de ver o positivo, ter ouvidos capazes de ouvir o q é bom, ter boca capaz de sorrir e gerar sorrisos, ter braços capazes de abraçar forte, ter uma mente capaz de ter bons pensamentos e desejos, até devia... mas não é pra todo mundo!
Alegria não é acessório, é item de fábrica
Tem dias que fico triste do nada, e as pessoas ficam me perguntando o que eu tenho como se pra ficar triste você devesse ter um problema específico… Mal elas sabem que às vezes pra ficar triste basta estar vivo.
Deixei poucas pessoas conhecerem a mulher que me habita. Essa de verdade, cheia de imperfeições e desordens íntimas, mas que carrega mais ternura do que se pode imaginar. Eu e meus olhos atrevidos, minha fome de amor, e essa fragilidade engraçada de quem quer ser a protagonista de um sonho bom.
As pessoas dizem que é impossível amar alguém que a gente não conheça.
Eu dou um sorriso e falo baixinho: Eu nunca vi Deus e, mesmo assim, eu O AMO...
Porque tantas pessoas, quando tristes ou estressadas, afogam a magoa na bebida, comida ou cigarros? As coisas poderiam ser melhores se a gente pudesse afogar nos temas de casa, dedicação no trabalho ou força de vontade para realizar nosso objetivos. Mente humana, sempre se auto-prejudicando UHeheuhe ^^