Pessoas Diferentes
Em qual quer relacionamento, vão existir duas pessoas extremamente diferentes, que as quais podem até ter vivido coisas parecidas, mais nunca iguais, então consecutivamente vão sentir um pelo outro coisas diferentes, um vai sentir mais o outro menos, o sentir se refere a tudo, dor, emoções, decepções, o amor, so gostar ou uma simples atracão, então quando sentir algo por alguém, sinta sabendo que um dia pode doer mais em você do que nele, ninguém ama igual, ninguém é igual.
Quando duas pessoas de mundos diferentes se encontram, elas podem superar tudo com a compaixão uma pela outra, com a curiosidade e com o amor.
A ignorância é tão absurda que as pessoas iguais acham que são diferentes enquanto olham para milhares de reflexos dela mesma em outras pessoas.
Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.
Você e outra pessoa podem respirar no mesmo momento, no mesmo local, no mesmo horário e data. Mesmo assim, podem ter uma experiência e vivência completamente diferente do outro ou dos fatos.
"A cada canto existe, só que as pessoas não percebem, pessoas como eu são diferentes, basta serem descobertas"
O Mundo
O mundo é gigante cheio de pessoas, pessoas de diferentes lugares que falam diferentes línguas e as vezes a mesma língua, mas diferentes sotaques, diferentes rasões de falar, pensar, andar e agir.
Pessoas de diferentes cores, diferentes tamanhos e até de diferentes sabores.
E em meio a toda essa diversidade essa incrível variedade de gente, ainda de vez em quando encontramos alguém diferente, alguém marcante, alguém falante ou alguém que pode até mesmo não falar, mas que ainda vai se destacar.
Essas são pessoas de verdade.
Vê se entende...
- Foram momentos felizes
com pessoas diferentes!
Nada importante!
Eu acho...
☆Haredita Angel
04.02.2021
“Não projete em alguém personalidades de outras pessoas na qual você já conviveu.
É comum compararmos pessoas em circunstâncias semelhantes, mas um erro. Afinal, somos diferentes uns dos outros.”