Pessoas de Caráter
A vida que é construída sobre a verdade e caráter, mesmo que venha qualquer problema estará firme, não se desespera nem se enfraquece.
Se todos fôssemos filmados 24hrs, seria uma vida magnífica.
Afinal nosso caráter e mais depende de nossa exposição, do que de nossos valores.
Não julgues pela aparência elas enganam, julguem o caráter; assim não acontecerá de haver julgo desigual.
@LsPastor
Mudar de tática quando se está perdendo a luta é inteligente. Mude a tática, exceto seu caráter, se ganhar requer tal ato, nele você já perdeu.
Impressionante, a ignorância, o mau caráter, a imbecilidade não tem cura, não tem cura, não!
Pedro Marcos
Nossa fé não deve estar no que pode acontecer, mas no caráter de Deus. Quando confiamos Nele e não em coisas, nos livramos de frustrações e repousamos nos abraços daquele que sabe o que é melhor para nós.
As vezes o que difere um homem de outro é somente seu dinheiro. Pois caráter é para poucos, e algumas nem olham.
"Quando você molda verdadeiramente o seu caráter em Jesus Cristo, a mentira não tem mais poder sobre você."
O caráter faz o homem gigante.
O dinheiro deixa o homem arrogante.
Dê valor às coisas simples, siga adiante.