Pessoas de Caráter

Cerca de 5295 frases e pensamentos: Pessoas de Caráter

Talvez, seu português seja pior que seu caráter.

Inserida por CharlieDeSouza

Nosso caráter é posto a prova diuturnamente mas é definido mesmo pelo aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está nos vendo

Inserida por MoacirSoledade

Quem você chama pro seu lado e q demostra seu carater

Inserida por CicinhOoo

Sei que sou forte, inteligente e de bom caráter, o resto a vida se encarrega!

Inserida por EdwardKlumpp

O Tamanho da sua perseverança reflete no tamanho do seu caráter.

Inserida por rute123

As tribulações servem como aperfeiçoamento do caráter cristão.

Inserida por recollyer

Vista-se de caráter e dignidade para enfrentar os erros aos quais você participou.

Inserida por maiconherverton

A internet é a mascara da personalidade, ela mostra o caráter mas não mostra a alma como ela é.

Inserida por AlessandroHTeixeira

Pode dizer o que quer, mas o caráter e a personalidade esta diretamente escrito no olhar, não precisa de olhos bons para ver isso.

Inserida por DalvanMiotto

Muitas vezes somos especiais para alguém não pelo nosso caráter ou pelo que somos como ser humano, mas apenas pelo interesse que esta pessoa tem em receber vantagens que de algum modo possamos proporcionar.

Inserida por izzorocha

O homem tem o tamanho do seu carater, e o seu carater é medido por suas atitudes.

Inserida por AnaMMMaia

Seu comportamento define o seu carater

Inserida por mvieira

Posso ser uma mulher de fases, mas o meu caráter é único.

Inserida por NinahAlves

Tens caráter duvidoso...E quem não tem?

[…] Tudo bem considerando o fato de que a vida continua e que eu interpretei a sua ironia de forma errada, meu bem. Tudo bem que o mundo custa menos pra viver do que pra sonhar e tornar realidade. Encontrei em você algo que tinha perdido em mim, a decadência. Na verdade já estava vivendo isso à tanto tempo já tinha me acostumado com essa rotina diária de um fracassado. Mas você realçou em mim, um sentimento de tolerância, um sentimento bonito de se escrever, talvez fosse mesmo amor. Mas na maioria das vezes eu precisei de um apoio, todos precisamos , afinal de contas somos humanos. E isso pra mim não é bem como uma virtude. Humanos pra mim estão fora de moda. Queria eu ter nascido pássaro. Já dizia mamãe toda noite antes de ir se deitar “A vida passa rápido e quando vê já foi, quando se der conta de que as coisas mudaram, minha pequena, será tarde demais.” As vezes eu queria só poder voltar e abraça-la, queria poder dizer coisas bonitas, não só entregar pra ela todas as minhas revoltas. Mas como eu sempre digo, continuando sempre, um dia tudo isso acaba. Sempre acaba e nunca volta. […]
Precisei tanto de ti ontem à noite. Fiquei horas desejando você aqui comigo. Até coloquei músicas dos Beatles pra ouvir. E quando ouço Beatles pode se ter certeza de que estou muito decaída, as vezes me falta um pedaço. As vezes estou tão necessitada de um abraço, que me sinto tão remota, não consigo fazer mais nada. É só carência, carência e mais carência dentro desse meu coração vazio. A noite me lembra tanto a gente, esse momento em que nos dois nos encontramos naquela esquina, naquele outro planeta que costumávamos chamar de nosso cantinho. Seu quarto, ou o meu quarto. Tanto faz quando já se está gostando de alguém a ponto de pedir pra Deus a pessoa do teu lado. A ponto de se considerar um nada, um nada a ponto de se considerar a pior coisa do mundo. Mas tudo bem a gente esquece, um dia passa, é passageiro.
Vamos seguindo então essa montanha russa de sentimentalismos que vai e vem vai e vem. As vezes num piscar de olhos você já perde o que demorou tanto tempo pra conseguir. Eu queria tanto ser pássaro. Mas amar você não me permite voar; alias, nada permite. Nada que se deixe levar por um mundo enganoso. Nada que mude minha aparência duvidosa e áspera. Nada que me torne fria, mais do que já estou não, por favor. E vem pra ficar dessa vez, não vá não. Eu preciso de alguém que não corra de mim, quero alguém que precise da minha filosofia incerta. Alguém que fique, alguém que fiq...queria mesmo é ser pássaro e voar agradando o mundo igual ao vento.

Inserida por LuanaRodrigues

Tatuagem, Piercing, Metaleiro, Emo, Cabeludo, Careca, Nerd, etc. Nada muda o caráter. O que tá em vc é seu; Não é seu estilo que diz quem vc é, são suas atitudes

Inserida por Liaozinho

Beleza..
Se conquista, se modifica, se perde.

Caráter..
Esse nasce e morre com a gente.

Por isso, não escolha as pessoas pelo rótulo; por que esse não dura para sempre, mas a essência sim.

Inserida por ericaafernandes

Quero ser reconhecido pelo o meu caráter, e não por um rostinho bonito.

Inserida por patrezyy

Santidade que não manfiesta o caráter de Jesus Cristo por meio do fruto do Espírito Santo não é santidade, é religiosidade vazia e inútil.

Inserida por Javan

O sorriso motiva mas é o teu caráter que te vende!

Inserida por davidjosephpassos

Boa aparência Não é sinônimo de caráter , muitos roubam de terno e gravata.

Inserida por marcossousaabc