Pessoas de Caráter
“Caráter é genético. Se você nasce com ele, o terá para toda a vida, mas do contrário, nem a maior conspiração do universo será capaz de lhe prover.”
Este foi o caráter que mantive, depois de tão várias oscilações. Porque parece que às fisionomias do caráter chegamos por tentativas, semelhante
a um estatuário que amoldasse a carne no próprio rosto, segundo a plástica de um ideal; ou porque a individualidade moral a manifestar-se, ensaia primeiro o vestuário no sortimento psicológico das manifestações possíveis.
(O Ateneu)
Através da alma se constrói o caráter, e ai vem os desejos e os sonhos.
É todos os dias saio de casa e deixo com vocês a minha alma!
LR.
25/10/2015
A incoerência é um sinal de futuros
problemas de caráter, a experiência mostra
que devemos ter cautela.
Você pode mudar de ideia, de gosto, de opinião... Mas caráter e educação é coisa de essência, não se pode ter às vezes. Ou você tem ou não tem!
Aprecio e admiro esse talento para se dedicar a uma rotina, a um amor e a formação de caráter de seus filhos. Admiro também esse instinto em arriscar uma frustração a cada filho que se tem, sem saber qual será seu destino, mas isso não é para mim.
Seu caráter e você que faz suas atitudes mostram quem você é.Ser perfeita e impossível mas tentar ser uma pessoa melhor todo os os dias deve ser um Objetivo
Fingir é não ter o sentimento nobre.Nobreza é ter caráter.Caráter é possuir honra sem se corromper pelo sistema.Sem nobreza e sem honra,não entraremos no Salão Dourado do Nosso Pai Verdadeiro!
Nada poderá defender-te com tanta segurança além da fé e o caráter, pois... Um irá liga-lo a Deus e o outro, Deus a você.
Bandido sem caráter é aquele que, quando descoberto, tenta sujar o nome dos inocentes que nele depositavam confiança.
O caráter dos filhos são formados tal qual os diamantes, pra ter valor precisa de um pouco de pressão.
Sempre que o mundo estimular tua alma à ambição, sempre que a vida incentivar teu caráter a ser menor que os teus propósitos, lembra-te que a sepultura é o destino de todos, mas os céus serão morada apenas dos humildes!
Caráter,honestidade e lealdade,não se aprende
ou se nasce com essas qualidades ou se morre
sem conhece-las.
Ao se deparar com verdadeiro caráter de alguém, é fácil se desencantar completamente com sua beleza.