Pessoas Covardes
Coragem, não covardia, fujo, recuo, me liberto, assim como a fumaça de um cigarro corre para a liberdade na janela de um pequeno quarto.
O pior cego é aquele que não consegue enxegar as suas nódoas mesmo quando os seus olhos vêm, mas que consegue criticar a posição da fivela do seu próximo. Antes de lavar a camisa do outro garanta que a sua é mais limpa, ao contrário você se tornará um hipócrita e covarde.
Quem sabe sobre a roubalheira na escola pública e o assédio feito para esconder tudo é nada faz para impedir, não é cidadão mas só mais um covarde.
28/01/2025
" O vitimismo escancara um caráter altamente inconsistente, que atinge a dignidade da Entidade Humana, em atitude covarde contra si mesmo."
Pensamentos e Reflexões
Ayrton J. Rodrigues
Será expressamente proibido no reino
qualquer comentario, crítica, noticia, ou atitude
( mesmo que em benefício de todos ) que venha a colocar em evidência a incapacidade do Rei governar
Ficando assim qualquer manifestante com discernimento próprio, sujeito a ataques e ofensas covardes dos fiéis súditos do rei
Causaram confusão na floresta e conseguiram capturar o leão, que era o único a rugir, enquanto os verdadeiros culpados apenas permaneciam escondidos, observando.
Os deserdados, revoltados e amotinados, nunca foram nada e possivelmente nunca serão. Sendo assim, diante de uma infeliz oportunidade passam a ser, mais que fieis seguidores de um errado, um ser desprezível, desqualificado e mentiroso que tão bem os representam. Pois a de convir que em uma sociedade normal, dificilmente seria encontrado um um ser livre que possua tantos erros, tantas maldades e tantas insignificâncias.
Todo juramento pela metade cumprido a seu bel interesse e conveniência é um ato espúrio de caráter, uma distorção moral e um crime grave de lesa vida e lesa civilidade.
SÓ DEPOIS
O que virá depois?
Um furor radioativo?
O que será que sois?
Ser humano perdido?
Interrogação pois?
Covarde destemido!
Qualquer idiota se considera grande aos próprios olhos, mas só os realmente grandes são humildes e demonstram com atitudes.
O paradoxo do valente virtual. No seu quintal, paga de leão e faz gracinha. Na rua, pede perdão e vira galinha.
Não existe realização pessoal ou profissional sem persistência, sem árdua luta. Quem desiste no meio do caminho, passa a vida toda rodando em círculo feito um cão correndo atrás do próprio rabo, reclamando da falta de oportunidades!
Hoje, eu sei que prometer demais, dói.
Sei que jurar amor eterno,
não torna ninguém um herói.
Não precisa falar que ama,
se sabe que o seu amor já constrói.
Tudo isso, pra mim, veio de frutos.
Aprendendo da melhor forma, na prática.
E posso dizer que nunca é tarde.
Foi assim que cheguei aqui,
deixando o lado covarde.
Cristãos corajosos e santos são aqueles que confessam seus pecados a Deus para não se tornarem covardes diante de seus próprios limites.
No rebanho da igreja há a presença de escândalos, fofoqueiros, decepções e contendas, porque a sua liderança é covarde por não usar a verdade como disciplina de Deus.
Os haters costumam ter a falsa impressão de que estão escondidos por detrás de uma janela virtual, e que podem xingar, ofender e tripudiar com qualquer um, como se isso impedisse alguém de encontrá-los e puní-los.
Diga o que precisa dizer, me decepcione ainda mais, pegue todas as suas coisas e por favor, me deixe ir. Não me impeça, me permita ir para o mais longe de ti, longe o suficiente para que eu te perca de vista para sempre.
Seus olhos mentiram para os meus, seu toque enganou o meu corpo, seu "amor" destruiu o pouco que restava de mim. Com o tempo seus abraços passaram a sufocar os meus pulmões, suas palavras pararam de me trazer conforto e passaram a me ferir. Você matou todas as borboletas que habitavam aqui dentro.
Por um longo tempo me mantive acreditando que o problema estava em mim, me questionei se realmente era merecedor de algum mísero ato de afeto. Te deixar ir é meu maior ato de amor próprio, aqui te encerro definitivamente, e descarto todas as infelizes memórias que construí ao teu lado.
Não me procure em nenhum lugar, em nenhuma lembrança ou música, não deixe que seu ego ferido, sua vaidade quebrada e seu arrependimento te faça vir atrás de mim. Adeus.