Pessoas Covardes
"O relativismo moral é a típica característica de homens covardes, de uma sociedade em declínio, de um mundo que está deixando de ser civilizado."
"Os Refúgios de todos covardes são: as desculpas, os relativismos morais, falar que o outro teve sorte, ou cupar às outras pessoas por seu fracasso."
Em ruínas se caem as muralhas da farsas
Em tintas se escondem os covardes
Mas na mentira, se afogam os prisioneiros do mundo.
Ele nasceu há tanto tempo...
E já se cansou de viver.
Covarde, viver matando foi o seu castigo.
Ele nem merecia ter nascido
e há muito queria morrer.
Se não fosse a covardia, ele já teria morrido.
Hoje eu sou um amante da solidão. Nunca fui covarde para fugir dela. É a minha fiel companheira até hoje.
Os covardes não colocam seus nomes nas prateleiras das realizações e ainda criam um ambiente desconfortável para si mesmos, enquanto os corajosos fazem justamente o contrario, pois possuem á alegria de já terem construído um mundo melhor através das tentativas..
Enfermeiro covarde é aquele que tem coragem de falar mal de todo mundo mas perto da supervisão é um babão.
Não consigo viver morno, numa neutralidade covarde. Sei que perdi muitas coisas com isso, mas o que são as coisas diante da alegria de olhar para trás e não ter motivos para se envergonhar dos passos dados?
O julgador é aplaudido por covardes que não tiveram coragem de falar. Lembre-se que o mesmo julgador também vai ser julgado e os mesmos covardes vão aplaudir !
Em toda minha VIDA sempre LUTEI e ainda LUTO contra covardes gigantescos e perversos impiedosos mas NUNCA baixei a guarda e a cabeça pra eles! Já enfrentei diversos maledicentes, caluniadores, difamadores, misógenos, traiçoeiros, narcisistas, e ainda assim SOBREVIVI a todos os prejuízos que me causaram . Já lutei e ainda luto contra o IMPÉRIO DA MALDADE e suas artimanhas, porém, em TUDO DEUS me deu VITÓRIAS ! CORAGEM É MEU NOME NO CÉU E INCANSAVEL NA TERRA!
A coragem é para poucos, só
os fortes sobrevivem, porque
os covardes, estes morrem
antes mesmo de lutar.
Aos covardes que esmagam flores com as mãos. Digo- lhes, nunca se livrarão do perfume exalado por suas pétalas.