Pessoas Covardes
RANCOR é a forma covarde de não viver os sentimentos importantes por falta de coragem.É bem mais fácil deixar o tempo passar e atribuir aos outros as nossas mágoas, insatisfações e decepções. (O passado é de quem conta)
Covarde não é aquele que se entrega a morte, mas sim o que vive moribundo, com medo de arriscar na realidade o que pode mudar o destino;
E o corajoso não é aquele que age como um herói, mas sim o que não retrocede nem um centímetro da vida;
Você pode desistir e morrer como um covarde ou continuar tentando e mostrar a todos como se cria um vencedor. Se não por você, faça por quem acredita em sua capacidade.
O covarde culpa as circunstâncias. O hipócrita responsabiliza terceiros. Mas o homem de caráter colhe em silêncio o que plantou!
O ser insensível é, sobretudo, um covarde. Por isto, é punido com a crudelíssima impossibilidade de experimentar sensações incomparáveis, brotadas unicamente do puro e autêntico amor.
Aquele que não sabe distinguir obediência de subserviência não terá chances contra a ação covarde dos opressores.
A justiça contém uma boa parte composta de ladrões,covardes e mentirosos que atuam a benefício de indivíduos da mesma classe.
Triste por ser covarde
Quem dera eu ter a coragem
Minhas meninas estão chorando
Eu me derramo querendo curar
Dê a tua dor
Eu sinto ela por ti
Sinta o meu amor
Ver o rosto inchado sorrir
Faz partir tamanha dor.
Diz pro menino que chora
Que estou do outro lado da porta
Esperando ele sorrir
Diz que pouco demora
Pro medo ir embora
E eu com fé corajosa vou dizer
Que o espinho da rosa sairá de ti.
"Limitar o que vem a mente, não significa que és covarde por teres medo de falar o que pensas, mas sim, seres sábio para cuidar o que o teu próximo irá ouvir."