Pessoas Covardes
A arma de um covarde? Não muito. O veneno é a arma dos que não têm emoção, dos sociopatas e dos realmente cruéis.
Nunca fuja da luta para que não se sinta covarde , se precisar lute chorando, o sabor da vitória é bem melhor que o amargo da desistência.
Culpar sempre os outros pelo seu estado atual, é a defesa do covarde pelo prazer de se sentir melhor
Hoje o amor norteia ao medo
E eu covarde, o temo
Me esquivo
Me escondo
Mas ele sempre sabe me alcançar
Então ele me encontra
Me tranquiliza
Mas não demora muito
Pra que eu volte a temer
Temo me entregar de mais
Temo me entregar de menos
Temo não me entregar
Sem nenhum motivo, o temo
Cátedra
O covarde sempre faz de tudo pra se esconder da guerra, entrando sorrateiro no campo de batalha somente depois de terminada a luta, e ainda finge solidariedade vendo os companheiros derrotados, ou exulta-se com eles, beneficiando-se com a vitória alheia.
É a hora do fracasso que define um homem. Alguns se comportam como covardes. Outros aceitam. Outros se rebelam, mas sem dignidade. E outros não podem deixar de destruir tudo pra ter outra vida.
Os covardes nunca começaram, os fracos morreram ao longo do caminho, e nós estamos aqui, senhoras e senhores, nós.
Não se julgue fraco, não se cobre tanto, não se rotule de covarde é necessário muita coragem para assumir fraquezas em um mundo que nos trata como se fôssemos de aço. Permita-se não estar bem o tempo todo, você é humano e não máquina.
" O fraco, o covarde, o vitimista gosta de martirizar-se sem padecer, o forte, o bravo o decidido padece sem se martirizar."
"Para haver traição um só covarde basta; para haver revolução são necessários quatro ou cinco – movidos pelos mesmos ódios e medos".