Pessoas Covardes

Cerca de 1847 frases e pensamentos: Pessoas Covardes

⁠"Não dê ouvidos a quem fáz questão de lhe dizer que você não conseguirá, aos covardes que dizem para você não se arriscar, aos desacreditados do sonho que dizem para você abandonar a fé, aos fracassados que lhe aconselham a não tentar. Escuta o otimista que lhe díz "Avance porque você pode", aos valentes que lhe gritam "Jamais se renda", aos entusiasmados que te animam e botam fé em você, aos vencedores que sonham com o impossível e o fazem tornar-se possível sem interromper o sonhos dos outros pelo caminho. A partir desse momento decida que a sua familia e os seus amigos estarão constituídos apenas de pessoas que amam você.

Lutar, chorar, mais vale por uma amizade, que por um amor covarde!

Não aceite criticas daqueles que nunca entraram na arena. Palpitar da arquibancada é fácil e covarde. Poucos jogam o jogo.

Se o mundo não abrir as portas para você se jogue pela janela porque o covarde morreu sem tentar.

⁠A fuga é a muralha dos covardes e o passaporte dos indecisos!

Após sentir um medo aterrorizante e sem ter opções eu vi covardes por natureza se encherem de coragem e se transformarem em leões, o medo é libertador .

As mulheres não são frágeis em relação aos homens, e sim vulneráveis à situações covardes por alguns canalhas.

Covarde não é aquele(a) que assume seus erros e reconhece que precisa mudar mas aquele(a) que por medo, vergonha, orgulho continua o(a) mesmo (a) sem visão de melhora.

Vejo um homem bom acreditar que vai dar certo, vejo os covardes apostarem que não

O amor exige sacrifícios, alguns leais e justos, e outros extremamente covardes.

O alvo do cristão deve ser sempre em se parecer com Jesus.

Jesus nunca foi covarde, omisso ou politicamente correto.

⁠O obediente sempre se enxerga como virtuoso ao invés de covarde.

O silêncio tem segredo
O silêncio é covarde
O silêncio diz tudo
O silêncio grita
O silêncio é uma reticências invisível.

Feminismo Criando Homens Alfas

É de entristecer viver numa época de uma geração covarde e débil. Era uma época triste, ninguém tinha coragem para nada. Para amar, para se expressar, para dizer o que sentia. Os jovens eram uma completa vergonha, garotas e rapazes.
A sociedade simplesmente destruía as pessoas e isso era fato. A sociedade destruía tanto as mulheres quanto os homens na sua essência mais pura. E com isso nada tinha verdade, era uma época sem verdade e artificial.
O principal problema dos homens era a falta de amor próprio e das mulheres a falta de conhecimento. Isso resultava em homens frustrados e animalescos. E mulheres superficiais e fúteis.
O homem sempre se tornava um plasta logo depois do casamento. O sentimento de buscar aventura, natureza, solidão, natural dos homens morram ali. – Até mesmo dais mulheres só que no caso dais mulheres isso morreu a muito tempo antes. No surgimento da sociedade patriarcal e da morte do sagrado feminino. – Era uma lei, era uma regra; e não tinha como eles fugir disso.
Era uma época na qual estava muito pensativo, então fazia várias reflexões sobre tudo isso. Eu era um escritor, então eu precisava fazer, eu precisava escrever.
Nessa época quando olhava para as informações via como o feminismo tinha perdido sua fonte original. E se transformado numa verdadeira desgraça, que tentava diminuir ao máximo os homens. E transformarem as mulheres numa espécie de homem mal-acabado.
Boa parte dos homens sentia um enorme prazer de serem infra-sexuais. Era um comportamento animal do homem e mais forte que: “os homens não raros”. Mas o feminismo estava contribuído para o crescimento ou desenvolvimento masculino. Uma boa parte dos homens estavam se poupando, estavam buscando influencia e conhecimento. E isso fazia o seu valor aumentar após os 30 anos, ou seja, os homens estavam ficando cada vez mais interessante. E como homem isso me dava muito orgulho de ver.
Com as mulheres que não se poupavam era bem diferente, o feminismo, praticamente estragavam essas mulheres. Faziam com que palavras como: “casamento” “dona de casa” fosse visto por elas como algo imundo, sujo. Degradante para a imagem das mulheres de acordo com o feminismo que eu via na época. – Palavras como: “Empoderamento” das mulheres, sim era algo imundo, sujo – Empoderamento nada mais era do que uma maquiagem para a palavra: “Vadia”
Então com isso boa parte das mulheres na faixa dos seus 20 anos de idade levantavam essa bandeira. Só que ao mesmo tempo não se poupavam e se inspiravam naquilo que rebaixava os homens para as mulheres de valor e com conhecimento. Os defeitos dos homens, então viviam bêbadas e largadas pelas esquinas; e tendo relação com toda a cidade.
Aos 30 essas mulheres começavam a perderem o seu valor para homens de potencial. Restavam para essas mulheres os animais de estimação ou os homens muitos novos ou bobos. Dispostos até mesmo a assumirem os seus filhos caso elas tivessem.
Eu estava apenas escrevendo na solidão interna do meu próprio quarto. E nada eu podia fazer para salvar o mudo a não ser observar e continuar a escrever.

A fuga tem dois perfis - a necessária e a covarde. Em ambos os casos, o medo é o seu grande aliado, inclusive, quando se trata dos primeiros movimentos do amor

⁠Na minha opinião, a maneira mais covarde de ataque é fazer com que alguém acredite ser mais fraco do que é. Fazer com que uma história seja esquecida é igualmente cruel. Covardia pura. Porém, preciso admitir, é eficaz.

⁠O medo salva o corajoso e condena o covarde

Tu fostes covarde,
Despertara paixão,
chama que arde.
No início fora verbo,
No ato, constituição...
Aí você vem
Limitando o que já era
fazendo de bobo meu coração.

O arrependimento é o refúgio dos covardes.⁠

⁠Para sobreviver neste mundo, você precisa ser muitas vezes um covarde, mas, ao menos uma vez, um herói.