Pessoas Controladoras
Quanto ao tal Grand Reset mundial que os controladores do mundo colocaram em prática, afirmo, não funcionará! Nenhum reset exterior resolverá os problemas desse mundo caído. Isso já foi feito por Deus no dilúvio, ficando como exemplo que não funciona. Somente um reset interno (arrependimento), dentro do coração dos seres humanos pode dar esperança para nosso destino.
Qualquer homem que consiga dirigir de maneira segura enquanto beija uma linda garota simplesmente não está dando ao beijo a atenção que ele merece.
Ninguém controla tudo, ou melhor ninguém controla nada. O maior avanço do mundo será quando as pessoas conseguirem se controlar.
O excesso de julgamento sobre a conduta alheia faz com que nós temamos muito também ser julgada.
O antídoto é aceitar mais o outro, quem é menos controladora tende a ser mais autêntica.
Me divirto muito quando...
Quando digo
que vi uma amiga da pessoa
só pra testa
o nível de controle da pessoa
sobre os outros.
Nenhum governo está a servir o povo e sim a o controlar, o povo é direcionado como gado, em direção ao cumprimento das metas e objetivos da agenda governista, seja o governo de esquerda ou direita.
Deus na sua infinita humildade se despiu de sua glória nos céus e vindo para a terra, se vestiu de filho do homem chamado Jesus. Aqui Ele se deparou com alguns homens arrogantes e controladores tentando
se vestir de Deus.
“As experiências utilizadas no passado onde se era imposta à violência para se adquirir o controle não deram certo. Descobriu-se que é necessária uma autonomia, mesmo que ilusória, por parte do controlado, no sentido de permitir o controle sobre si. Foi com esse objetivo que nasceram as redes sociais. Então, nós, movidos a like's prestamos conta aos nossos controladores sobre o que vestimos o que comemos, para onde vamos é com quem nos relacionamos. Atualmente a servidão voluntária tem sido a forma mais inteligente de se escravizar."
Hoje uma manipulação disfarçada de preocupação; uma violência velada; depois uma mentira boba, justificada por proteção; uma proibição inocente aqui, outra ali; recorrentes crises fofas de ciúmes; incontáveis pequenas traições, seguidas de um "eu te amo"; amanhã a confirmação do óbvio, a certeza de que os sinais estavam por toda parte e a gente que não quis enxergar.