Pessoas Confusas

Cerca de 129 frases e pensamentos: Pessoas Confusas

Pensamento do dia 16/03/2017

As pessoas vivem tão confusas ultimamente com a própria confusão interior que criaram dentro de si, que ao contrário de corrigir seus erros, vivem em função de procurar essas respostas e justificativas nas outras pessoas.

A vida é fácil, simples e lógica. As pessoas é que são complicadas, insensatas e confusas.

Ninguém deixa de ser uma pessoa boa por cometer erros de essência confusa.

Irreal

Palavras cruzadas!
Imagens confusas!
Poesia? Talvez!
Pessoas estranhas!
Linguagem esquisita!
Visão obscura!
Fantasia? Talvez!
Não sei onde estou!
É tudo tão vago!
Bagunça inebriante!
O que faço?
Como sai daqui?
Talvez seja sonho?
Não, não é!
É tão real!
Corro pelas ruas,
mas... Ninguém me vê!
Serei um fantasma?
Me sinto só!
Não sei o que faço!
Fujo? Fico? Morro?
Não, não. Definitivamente morrer não!
Sinto meu corpo!
Espere!
Ali! Tô vendo!
Tem alguém ali!
Peraí! Ele me viu!
Tá me puxando!
Puxa! Que sorte!
Voltei!
Ué! Aquilo era a morte!
Voltei à vida?
Por que voltei?
Ah! Entendi foi você!
Você me salvou!
Você acabou de ler minha poesia!
E cada vez que você, que você ouve,
me torno mais forte, distanciando o
meu Eu poético da morte.
Uma morte súbita.

O mundo é visto como separado porque a pessoa projeta nele o seu próprio estado de confusão e ignorância; assim, em cada um de nós há essa mente que observa as circunstâncias criadas por ela mesma e, de acordo com a natureza particular da expressão dessa mente nos indivíduos, são criados os ambientes que os envolvem.
(O Espírito do Zen)

⁠Terapia

Sentada em minha varanda, observo o luar. As pessoas, passam confusas, se perguntando o porquê de uma menina tão nova estar sentada só olhando tudo e todos. Não os julgo, viventes da minha idade costumam ir para festas curtir as pessoas, quando vêem adolescentes quietos, acham estranho. Já eu, gosto de curtir o silêncio, a natureza, sentir a pureza. É terapêutico.
Observo o comportamento de cada um que passa na calçada. Os motoristas, maior parte deles passam estressados com o engarrafamento. Os pedestres, geralmente passam felizes e alegres.
Contudo, desabafo com as estrelas, pedindo uma opinião. Converso comigo mesma, procurando a solução. E com um sinal indireto, elas me ajudam. O silêncio. Sim, o silêncio.
É terapêutico, é uma arte observa-las.
Não ligo para aqueles que acham estranho conversar com as estrelas. Tal qual nunca sentirão o prazer de ver seu corpo flutuar calmamente em seu próprio infinito particular...

Vivi em momento de confusão. Não sabia ao certo o que sentia por tal pessoa, cheguei a pensar que era amor. Acreditava que nunca iria esquece-la, que ela era o amor da minha vida. Mas talvez ela não sentisse o mesmo, parecia tudo intenso e profundo. Achava que não conseguiria mais gostar de ninguém depois dela.
Num certo dia a volta as aulas caio na sala de uma pessoa que pra mim era como qualquer outra que conheço... Olho pra ela e me pego pensando "uau, esse garoto é tipo eu com minha tmidez no passado". E eu sem nenhum pensamento ou desejo por ele. Até então eu começo a namorar no comecinho das aulas com alguém que não tive nenhuma intenção seria ou de futuro, era apenas por um momento como os outros relacionamentos. Pois não conseguia sentir nada por ninguém por (amar) outra pessoa. Logo termino o meu relacionamento que nada douradoro.
Na metade do ano de 2019 o garoto onde eu apenas olhava como qualquer outro, comecei a sentir algo a mais. Mas pra mim era como qualquer paixaozinha passageira e eu já havia sacado que ele também era interessado em mim, até ele começar demonstrar seus ciúmes por mim, ficava sem saber o que fazer com aquela situação porque não sabia ao certo o que sentia por ele, por eu dizer a mim mesmo que amo outro alguém.
O tempo foi passando. E desde então comecei a ter mais intimidade com ele e aquele sentimento aumentando a cada dia. Mas mesmo assim tinha as minhas dúvidas sobre. Já ele eu já sabia do que sentia por mim. E o meu pensar sobre a pessoa do meu passado continuava, e cada vez era mais horrível pra mim porque vivia com essa dúvida de não saber da certeza dos sentimentos que havia, da certeza que não tinha se eu realmente gostava desse garoto da sala se era algo passageiro ou real.
Em um dia o garoto que tinha dúvida dos meus sentimentos começou a conversar com uma das garotas da escola, quando eu descobri que ela tinha interesse nele e ele nela de ter algo a mais. Meu coração se desmoronou foi quando eu percebi que realmente gostava dele e então falei pra mi mesmo "Não posso deixar ele ir com ela. eu gosto dele e dói se eu ver ele com outra, tenho que agir imediato. Antes que seja tarde...". E mesmo eu sabendo que ele conversava com ela resolvi dar um sinal sobre o que eu sentia. Começamos a conversar pela rede social e tudo começa com dois imoje kkkk. E assim começamos a andar juntos e conversar mais na sala. Mas naquele momento eu ainda tinha medo de ser apenas de momento o que eu sentia. A pessoa quem eu achava amar me mandou mensagem nos dias em que eu estava mais próxima desse desse garoto, quando eu já havia interesse a mais com o ensino da minha sala. Enquanto eu conversava com esse rapaz com quem dizia amar, ele começou amostrar interesse a mais por mim, naquele momento sentia que não havia mais nada entre eu e ele, que tinha morrido aquele sentimento. Pois já estava gostando muito do menino com quem eu queria ter algo a mais. Hoje eu penso que foi bom ele ter me mandado mensagem pq aquela dúvida não saia de mim. E assim fui seguindo depois das conversas com a pessoa do meu passado só assim pude ver mais ou menos se ainda sentia algo por ele. Em fim não existia mais, só era algo que eu queria manter em mim por medo de as coisas se tornarem preto e branco em minha vida.
Comecei a namorar com o garoto da minha sala. É.. peguei todo mundo de surpresa. Eu tinha bipolaridade de sentimentos por ele, ficava até doida com tudo aquilo. A cada dia me conectava a ele. Mas tinha dúvidas do que ele sentia por mim e aquilo me atormentava nas minha noites, ficava em silêncio pra ele não conseguia falar o que estava pensando e sentindo com tudo. Quando pensava em falar eu esfriava e não saia, queira falar mais não conseguia era horrível porque me doia muito. Num certo dia onde agente já havia 2 meses juntos, me decepciono com ele. Minha noite se torna dolorosa, não aguentava segurar uma lágrima porque a dor era tão profunda e me dava uma uma vontade enorme de desaparecer, eu me sentia inútil e insuficiente pra qualquer pessoa. Ele volta de viaje agi como se nada tivesse acontecido, discutimos por mensagem. maravilhosos Assim eu o perdôo por sentimento que sinto por ele ser mais forte que uma mágoa. Até então as coisas voltam ao normal entre eu e ele.
Meses passaram.... E tivemos momentos maravilhosos que não me arrependo nenhum pouquinho. E assim chegamos no 5 meses de namoro desde ali começamos a ter nossas brigas e problemas um com o outro. Então as coisas começam a sair do controle. Cadsentimentosa um mostrando quem realmente é em momentos tensos, ele com suas mentiras e egoísmo de pensar somente nos seus sentimentos e eu com meus i rempulso e com os meus pensamentos de fazer ele sentir o que eu estava sentindo. Brigas e brigas até age donte terminar o relacionamento de 6 meses. Depois de alguns dias ele começa a ter conversa nocom outra garota. Garota na qual queria fazer eu e ele se separar na sala. Me doía, mas eu tinha que seguir em frente.
No entanto pensei e tive a certeza de que o que ele sentia por mim nunca foi amor e sim uma paixaozinha passageira. Havia me trocado por outra e mesmo assim continuava te amando, logo começou a namorar aquela garota e isso em um mês que havíamo terminados. Meu pensamento era que não havia nenhum pingo de consideração por mim, que o que sentia não era nada pq eu precisava de um tempo pra me recuperar daquele fim.
Em um dia qualquer ele me manda uma mensagem dizendo algo do tipo "ah, eu te amo...". Aí eu pego e penso "ué, e a garota que tu me trocou". Foi como um choque quando caiu aquela mensagem, fiquei até sem em mimsaber o que dizer. E assim tive uma conversa normal como qualquer outra pessoa. Mas no fundo senti que ele ainda existia em mim, era como se ele fizesse parte da minha pessoa e eu não poder mudar isso. Mas hoje eu estou bem e não me sinto presa nele como antes, o sentimento por ele apenas existe e seguir é a melhor solução.

O amor é uma coisa tão confusa, mas existem pessoas que vale a pena fazer uma confusão por elas

Ela ama a verdade, ela é confusa de mais para entender a mente de pessoas que mentem para ela. Ela toma antipatia fácil desses tipos de pessoas.

Confusão
Pessoas quando se conhecem e se
relacionam geram muita confusão por
diversos motivos ,dentre eles o principal
destaco a expectativa de um ao outro,e
trata-se de um ato involuntário e foge completamente ao controle e na
consequência as frustrações ;e a quando
conseguem se harmonizar da-se o
nome a "isso" de amizade ;nesta amizade
harmoniosamente consolidada ,a quando passam a se doar sem o interesse o da
troca ,chamamos de amor.

Por que você fica me deixando confusa se gosta de outra pessoa? Por que continua sendo legal comigo e fazendo meu coração disparar?

É assim, depende da pessoa, algumas são decididas, outras confusas, não sabem o que querem ou o que dizem, e quem se entrega sofre.

Me sinto confusa sobre as pessoas e o que dizem .
Pra mim não gostar é não gostar . As pessoas falam que as odeiam e depois na sua face deixam transparecer uma tal falsidade .
Eu juro que não entendo , dizem que as vezes é preciso classe .
Pra mim é preciso tranparencia e paciência , não se deixar levar e nem abalar . Entende ?

Inserida por greicealves

Não basta apenas eu ser confusa, tenho que deixar a outra pessoa confusa também.

Inserida por mika1silva

Certo, as pessoas são assim… Confusas, Insistentes, Doidas, Desequilibradas, Apaixonadas, Sinceras, Falsas, Medrosas, Felizes, Sonhadoras, Decepcionantes, Amigas, Surpreendentes e mais tantas coisas que eu fico super perdida.

Mas o melhor é que elas tem alma e querendo ou não sempre tem algo de bom para dar ao mundo, sabe, como se fossem livros, alguns julgam pela capa, outros nem se interessam, algumas tem bons conteúdos, outras ótimas histórias.

E sabe o que eu levo nisso tudo? O Amor. A melhor parte do ser humano.

O que todos procuram, mesmo sem perceber. Que completa cada um. E que cada um tem do seu jeito, da sua maneirinha de se expressar, de falar, de sorrir.

É como se fossem flores, cada uma com seu perfume. Já os humanos, cada um com seus perfeitos pensamentos e suas completas atitudes.

Inserida por Izaallen

Não entendo como as pessoas podem ser tão confusas em relação ao que querem pra si. É tão certo o que quero que me sinto estranho quando vejo alguém em dúvida. Mas é compreensível, já que ninguém é igual ninguém nessa vida.

Inserida por wherethelionroar

Eu sou uma pessoa confusa. Eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida, eu me confundo comigo mesmo e com meus próprios pensamentos.

Inserida por PUDORG

Pessoas estranhas, confusas, certinhas e até engomadinhas. Todas com a mesma vontade, jogar tudo pro ar e ir em busca da felicidade.

Inserida por SoraeaSouza

"Eu sou uma pessoa confusa,eu me confundo com as coisas,eu me confundo com a vida eu me confundo comigo mesmo e meus próprios pensamentos."

Inserida por LeonardoRossatto

Algumas pessoas envelhecem e morrem confusas porque nunca foram capazes de perceber quem são seus verdadeiros inimigos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro