Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Se duas pessoas fossem fadadas a um único caminho, certamente o destino seria idêntico ao outro. Na estrada da vida compete a você decidir virar a esquina, descer o morro das desilusões ou subir a rua da felicidade.
Não importa o que você escreva, não importa o quanto você se importa. Certas pessoas somente vão ler e não entender que nunca aquilo é com elas. Sempre é comigo e com elas, somos todos pecadores em alguma coisa. Sempre há uma coisa ou pouca coisa a entender para os que param e pensam. Aos poucos que entendem, que sejam reservadas muitas bençãos. O trabalho é árduo, mas começar, temos que começar por alguma coisa.
A PESSOA CERTA
Ao usar a expressão A PESSOA CERTA, certifique-se de que CERTA não seja adjetivo. Se assim o for, tratar-se-á de um julgamento para uma suposta pessoa perfeita, o que, além de ser utópico, perderia toda a graça do existir a dois. O perfeito está pronto, concluído, intocável. Já o imperfeito requer cuidado, flexibilidade, disposição. Não, a pessoa certa não é ideal. Não se trata de um adjetivo, um modelo, um perfil ou um molde, e seria a maior das covardias alguém exigir que um ser humano assim o seja. Não é dessa forma que funciona. Na expressão A PESSOA CERTA, CERTA é substantivo, um título, um nome. Aquela que vai fazer dar certo. Aquela que no final, quando tudo passar, apesar dos pesares, contra todas as dificuldades, vai dar certo. A qual tendo todos motivos pra ir, decida ficar. Aquela que vai te fazer olhar para trás e entender por que tudo aconteceu exatamente daquela forma. Aquela que vai escrever o capítulo final da sua história. E não vai precisar de adjetivos, porque o que é de verdade não precisa ser classificado. Ela simplesmente o é: A PESSOA CERTA.
O tempo é precioso, mas não se desespere ao utiliza-lo com a pessoa certa, nenhum sacrifício é de mais para as pessoas que amamos.
É com o sucesso social que você será respeitado e admirado pelas pessoas certas, aquelas que tem o potencial de abrir portas para você no campo profissional e financeiro
certa vez estava dentro de um ônibus e comecei a observar as pessoas que ali entrava, o ônibus parou e nele entrou uma moça fiquei olhando, ela educada comprimentou o motorista desejando boa noite, de cabeça baixa entrou e sentou-se
não sei como mas percebi que não era ela que estava ali, não era ela de verdade os problemas da vida fez com que ela se escondesse dentro de si mesma, cabisbaixa ficou e olhando pela janela do ônibus desligada do mundo...
pensei, naquele momento estava passando um filme em sua cabeça, me deu uma vontade de levantar e sentar ao lado daquela linda moça, mas a coragem me faltou e eu sabia que de alguma forma poderia lhe ajudar.
ela se levantou deu sinal que iria descer, de cabeça baixa continuo, eu estava ali olhando, o ônibus para, ela desce, o ônibus segue devagar eu olhando ainda aquela moça ela levanta a cabeça eu olho nos olhos dela e nossos olhares se encontram, vejo uma lágrima descendo aquele lindo rosto aquela lágrima se encontra com um pequeno sorriso,
o ônibus segue, e a perco de vista
que vontade de voltar ao tempo e ter feito diferente.
Sera q um dia irei ter a oportunidade de ver aquela linda moça novamente!?
NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE NA VIDA ENFRENTE, TENHA CORAGEM, LUTE, CORRA ATRÁS DE SEUS SONHOS
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS
PORQUE AINDA NÃO ENCONTRAMOS A FORMULA DE VOLTARMOS AO TEMPO....
Sou irônico, ao ver e ouvir certas pessoas que acham que sabem de tudo, e desprezam e ignoram quem tem um pouco mais de sabedoria, experiência e conhecimento.
Quem será a pessoa certa, pois já busquei, já clamei, mas a minha metade não encontrei. Com algumas tive esperança, e com outras tive fé, mas em nenhuma tive certeza, mas ficou a tudo amargamente diferente, pois a minha metade é coisa urgente, e um país contente, e sei que vou encontra-la, e eternamente ama-la.
Jorge Mello
Eu já falei, e vou falar de novo, tudo em doses certas e bom, pois acho infeliz a pessoa que olha a vida sem um pouco sentimento, sem sensibilidade; Os reconheço logo, são os covardes, que tem medo de sofrer. .Essas pessoas existem, mais deixam de viver. ...Então eu acho que um pouquinho de mimimi é bom pra caramba.
Nós só podemos conhecer as pessoas certas depois de ter conhecido a nós mesmos. Sem autonhecimento, a presença de qualquer pessoa que entre em nossa vida antes disso será momentânea.
Cabides pendurando grifes são muitíssimo mais elegantes do que certas pessoas. Cabides não falam, não andam e não agem. Melhor um objeto inanimado cumprindo a finalidade a ele destinada do que seres humanos que se acham o supra sumo da elegância porque podem possuir tudo o que de mais fino o dinheiro pode proporcionar. Ai, dó!