Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Certas coisas mudam depois de um novo amanhecer
Pessoas pessoas estão vindo ao mundo
Pessoas estão partindo desse mundo
Pessoas estão gerando pessoas
Pessoas estão brigando com outras pessoas
Pessoas estão amando uma ou mais pessoas
Porém o que precisa de verdade mudar em um novo amanhecer
É simplesmente a mudança do mal humor pro bom humor
Boas vibrações e forças positivas do seu dia, começa sempre em um novo amanhecer
Aproveite o momento, sorria, ame, brinque, seja feliz sozinho ou ao lado de quem te ama
Simplesmente viva e deixe a vida te guiar para novos recomeços!
"Às vezes acho que não vale a pena certas pessoas pensarem.
Pensam, pensam, e mesmo assim, fazem péssimas escolhas..."
É dificil entender porque certas pessoas
tem tanto empenho em se destruir, esquecendo-se
de que a vida pode ser muito gostosa de ser vivida...
Basta saber e querer bem vive-la...
Osculos e amplexos,
Marcial
O QUE PODE SER AUTO DESTRUIÇÃO
Marcial Salaverry
Considerando que a vida é bela, é difícil entender como pode haver criaturas que passam a vida reclamando de tudo que lhe acontece, e que ficam procurando uma espécie de auto destruição, são pessoas que, por não se amarem o suficiente, parecem mais empenhadas em se destruir do que em viver, esquecendo-se do quanto é gratificante poder apreciar o nascer do sol de cada dia, bem como o arrebol, assim como é bom apreciar as belezas de uma noite de luar sob um céu estrelado, ou mesmo como pode ser gostoso apreciar a chuva caindo, desde que estejamos bem protegidos...
Na realidade, é preciso sentir como é gratificante estar em contato com a Natureza, e tambem sem que possamos esquecer das maravilhas que é um gostoso bate papo com pessoas amigas. Criaturas assim, são pessoas que se deixam levar pela amargura, e preferem imaginar que todos a perseguem, que ninguém aprecia sua companhia, que não existem pessoas amigas, que todos apenas querem tirar proveito de algo que ela possa oferecer, esquecendo-se de que existem outras pessoas que sabem usar a capacidade de amar que todos temos em nosso interior, e que apenas é questão de desenvolve-la, ou bitola-la, e de deixar fluir esse amor, ao invés de prende-lo, procurando ou mesmo exigindo ser amada, mais do que amar. É preciso entender que, se existe o mal e o bem, existem os maus e os bons, e tudo depende de sabermos escolher nossas companhias...
Pessoas assim acabam ficando dentro de uma “ilha de solidão”, apenas tendo em volta de si, ou aqueles que a amam muito e não desistem de tentar mostrar-lhe como é bela a vida, ou aqueles que, movidos por interesses tiram algum proveito da situação, ou então ficam irremediavelmente sós. E essa solidão forçada, acaba envenenando sua alma, deixando-a completamente avessa a qualquer tentativa de ajuda, e até mesmo levando-a a agredir aqueles que tentam se aproximar, apenas para lhe oferecer o carinho de uma amizade sincera.
Nunca é saudável esse bloqueio interior, pois acaba levando à depressão, e mesmo a algumas consequencias mais graves, e em casos assim, fica como que aberto o canal para imaginar que se possa encontrar algum lenitivo no uso de drogas ou de bebidas alcoólicas, que poderão ocasionar uma ilusória idéia de consolo e bem estar, mas com efeitos altamente nocivos em seu organismo, iniciando assim um terrível processo de autodestruição, pois isso fatalmente vai afastar de vez todos aqueles que eventualmente poderiam prestar-lhe alguma solidariedade.
Mesmo que não venha a apelar para essa “fuga à realidade”, apenas o vazio que tais atitudes provocam, já é suficiente para amargurar de vez a vida, pois a solidão sempre poderá ser má conselheira.
Em defesa de pessoas assim, pode-se argumentar que é verdade que existem pessoas mal intencionadas e que realmente procuram prejudicar a outrem, seja lá por
quais motivos forem. Apenas é preciso saber analisar, e discernir, separando o “joio do trigo”, e selecionando as companhias, mas faze-lo sem agressões desnecessárias, que poderão gerar inimizades e algum desejo de revanche.
O que mais pode chamar a atenção, é que muitas vezes começam a agredir até mesmo a quem ama, esquecendo-se de que ninguém gosta de sofrer constantes acusações, e acabam assim, matando qualquer sentimento de amor ou carinho, chegando mesmo a rejeitar até mesmo a amizade que lhe possa ser oferecida. Por tudo e por nada agridem, muitas vezes por apenas imaginar que estão sendo perseguidas, que todos apenas desejam seu mal. E com isso terminam por cavar um enorme fosso em volta de si. É preciso saber viver a vida como ela se lhe apresenta, e aceitar o que de bom e de ruim possa acontecer, sem se revoltar. Procurar apurar o porque de certas atitudes, antes de atirar pedras, imaginando estar sendo atacada, e principalmente, não procurar fugas artificiais, entregando-se a vícios que fatalmente irão acelerar o processo de autodestruição tão impropriamente iniciado.
A vida é bela para aqueles que sabem vive-la, que sabem aceitar certos fatos. E que não é porque as pessoas não são como desejamos, que não nos amam, ou que querem nos prejudicar. É preciso aprender a respeitar o direito e a vontade alheia, para que sejamos respeitados também. E que se desejamos receber amor, devemos distribuir amor. E que amizades sinceras e positivas não devem ser desprezadas. Um sorriso será pago com outro, e uma agressão poderá gerar outra. Se quisermos carinho, é carinho que devemos fazer. Entre tapas e beijos, estes são bem melhores.
Num bom ensaio, vamos tentar fazer deste dia e dos futuros, sempre UM LINDO DIA, sempre entendendo que a vida sempre pode ser uma bela beleza, apenas depende de nós mesmos...
Teve dias em que acreditei que você poderia ser a pessoa certa que poderia me fazer feliz e estar comigo em todos os momentos. Mas não, você só meu trouxe dor e sofrimento e quando mais precisava nunca esteve presente
Porque é que certas pessoas tem vidas quase perfeitas e outras miseráveis?
Existem Pessoas ricas mas muito pobres. e Existem Pessoas Pobres muito ricas ...
Se você vê uma pessoa feliz, muitas vezes ele não é apenas feliz, mas certamente também uma boa pessoa.
Mesmo tendo brilho , somos apenas estrelas no céu de certas pessoas . Visíveis a olho nu mas distante delas .
Até o mais precioso tesouro se torna objeto de desprezo nas mãos das pessoas erradas, portanto, tome cuidado com as pessoas em quem você vai confiar e se entregar.
Na vida, sempre temos que fazer escolhas e ao certa pessoa fazer a escolha dela, me ajudou a fazer a minha.
Deixe certas pessoas irem embora, não faça nada, pois apenas as melhores pessoas ficam para te apoiar e lutar com você, apenas as melhores pessoas ficam.
Ela disse: Acho que isso é bom.
Respondi: Certamente é, qualquer pessoa, ação, situação, que me faça lembrar de ti, é algo bom.
Quando você pensar que encontrou a pessoa certa
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que está sempre certo
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que o seu caminho é o caminho certo
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que é o único a ter problemas
A vida te mostra que você estava errado
Quando você pensar que Deus é injusto com você
A vida te mostra que você estava errado
Quando você achar que pode resolver tudo sozinho
A vida te mostra que você estava errado
Então lembre-se
Você não encontra a pessoa certa, ela vem até você
Não importa a ocasião, poupe julgar para não errar e perder um bem preciso
Você sempre terá opções de caminhos a seguir, mais se alguém entrou no nada no nosso caminho e nos fez bem, então não foi atoa, e por que então devemos seguir o caminho oposto?
Todos temos problemas e dificuldades, os seus não são piores que os meus, apenas possuem perspectivas diferentes
Deus está no controle de tudo, só ele pode te ajudar a sair dos problemas, te mostrar o caminho certo, colocar alguém de paz nesse caminho e obviamente te ensinar a não julgar o próximo para não ser julgado!
É inacreditável a fé cega de certas pessoas em algo já sabidamente sem crédito. Como conseguem arrumar logicidade nisso? É uma resposta que escapa do meu cérebro pensante!
o amor é destrutivo quando proibido,
vc quer ter uma certa pessoa segurando sua mão
mais algo o impede de acontecer
eu tinha uma pessoa mais ele se foi
ele se foi...
junto com ele foi meu coração que já não habita mais em meu peito
sinto falta do seu jeito e das sensações que sentia e que agora é intragavel
não posso ir contra as pessoas que fizeram isso mas... com certeza é um sentimento insuportavel
lembro-me de quando era feliz ao seu lado e agora
tenho que fingir estar feliz para ser perdoado
gostaria que fosse realizado o que na verdade..
é inviavel
meus sentimentos já não estão mais aqui..
estas palavras que agora dirijo foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar meu sofrimento. Eu confesso que não tenho sentimento nenhum. Ultimamente nada me faz muito feliz, nem muito triste, nem sentimentos diversos. Não consigo sentir o sabor da vida, nenhuma emoção forte, não sei mais o que fazer pra poder voltar a me sentir VIVA...Tenho essa maldição que insiste em permanecer. De corresponder, lutar, expressar de todas as formas possíveis o meu amor e ser negado ate a ultima palavra suspirada e transpirada. A maldição? Quando deixo de sentir, eu não sinto mais, não quero mais, não tenho mais interesse, já passou, mesmo que eu lute contra esse sentimento atual de um “não querer”. E é exatamente nesse ponto que aquele amor do passado, agora já perdido e letárgico, se apresenta com grandes propostas reais de sentimentos. Enfim, eu sou o inverso do tempo, o avesso do espaço, a contradição dos afetos...Eu sinto demais. Eu choro e sofro tanto por aquilo que não aconteceu, que tenho medo de como eu ficaria quando acontecesse e simplesmente acabasse Mas o que realmente mata é isso. É eu ter que segurar essa armadura diária, pesada e sem fim de que eu não tenho sentimentos. Porque certamente o amor já foi embora e eu fiquei, para depois Cansada de fingir que está tudo bem. Cansada de fingir que não me importo. Cansada de fingir que sou forte. Cansada de fingir que sou indiferente. Cansada de fingir que não dói. Cansada de fingir que não tenho sentimentos. Cansada de fingir que nada me atinge. Cansada de fingir… apenas cansada A maioria me quebram como se eu fosse um espelho, sempre achando que eu não tenho sentimentos. Acham que quando estou calado, sou ridículo. Quando estou alegre demais, sou pateta. Quando estou triste, sou dramático. Que quando choro, sou inútil. Que quando sou muito sincero, sou falso. Que quando estou com raiva, sou psicopata. Que quando não perdoou, sou rancoroso… Que sou isso, que sou aquilo, me crucificando todos os dias se ao menos me conhecer. Eu fingo que não me importo, mas no fundo eu me importo sim. Eu desisti do amor, desisti das pessoas. Cansei dessa gente vazia, que só pensa em si. Eu era boa, Zé. Eu tinha esperança, tinha amor dentro de mim, mas eles destruíram isso, sabe? E eu chorei, chorei por dias, até que parou. E não parou só a dor, parou tudo. Eu não sinto mais nada, Zé, nadinha. Não sinto mais o amor, não tenho mais sentimento por ninguém, quando leio uma frase não passa ninguém na minha mente. Acabou, Zé. Não tem mais nada. Eu me tornei o que mais me amedrontava, eu me tornei vazia como o resto das pessoas...queria olhar nos teus olhos e dizer que eu te esqueci que hoje finalmente eu não sinto mais nada e meu peito deixou de querer você mas a falta que você faz é maior do que tudo aqui dentro. a saudade que você deixou me arrebenta de fora pra dentro e eu não consigo deixar de te querer porém tenho que conviver e me acostumar com a ideia de não te ter............
“Uma punição só é justa quando necessária, porém, para certas pessoas, chega a ser tão necessária quanto justa.”
Airton José Marchi-"Expressões"
A pessoa certa pode ser aquele amigo que sempre esteve com você e te apoiou em tudo, e vai ver você é burra demais para perceber isso.