Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
Das coisas que arrependo na vida, uma delas foram conhecer pessoas certas em meus momentos errados!
O muletismo na espiritualidade revela como certas pessoas não confiam em si mesmas, gostam de algo milagroso para resolver suas questões pessoais
Conhecemos certamente a intenção
da pessoa que se aproxima de nós...
Quando conhecemos o fundo do poço;
A PESSOA ERRADA
Foram esses... Sim esses... Os olhos q derramaram as lagrimas pela pessoa errada, q nao deveria ser amada
Ele se apaixonou pela pessoa q achava q era perfeita, mas q infelizmente fez sua vida ficar numa vasta tristeza
Ali com ele há sofrimentos e solidão, ele so queria a pessoa certa para completar seu coração
Ele nao achou e tentou continuar, sorrisos no seu rosto comeram a se apagar
Ele só queria uma vida feliz ao lado de seu amor, mas esqueceu q se fosse a pessoa errada sentiria muita dor
Quando sentiu ele ficou sem chao, aquela pessoa destruiu seu sonho e seu coração
Se ele ja quis desistir?? Hahaha muitas vezes, mas as pessoas q ele ama de verdade fez ele continuar feliz e contente
Mas dentro de sua mente continua aquele sofrimento, por fora esta a pessoa q muitos estao vendo.
Feliz e divertida, mas poucos sabem o tanto q aquela pessoa destruiu sua vida.
Não vou estranhar o inferno, se quando eu morrer for pra lá . Conviver com certas pessoas aqui na terra, fez-me adaptar a ele.
Pessoa crente que certa ideologia é modelo social perfeito, coloca-se no mesmo nível de ignorância daquela que nem mesmo conhece o termo ‘ideologia’.
“Contrate as pessoas certas para a função certa e pague bem a elas que teu sucesso será garantido, se contratar um contador para projetar um prédio tenha certeza que ele cairá sobre sua cabeça “
O meu mau foi sempre coisas onde não existia nada. Vir bondade na pessoa errada, vir amor num coração onde não existia nada. vir felicidade onde só encontrava maldade, vir o cheio onde estava vazio.
Estou começando a acreditar em reencarnação. O nível de estupidez de certas pessoas é tão elevado, que seria impossível tê-lo acumulado em uma só vida.
Os sacrifícios pela pessoa errada, na hora errada, pelos motivos errados, não servem de nada se não houver espelhamento.
Para aquela pessoa que dizemos e enxergamos ser a errada para você, que apenas te vê como uma conquista e uma forma de não se verem totalmente sozinhas mesmo não gostando o suficiente de você e ficam ali te usando e te iludindo por se acharem que já fizeram o bastante, acham que você tem que aceitar receber restos ou migalhas de sentimentos, concordar que está bom; pelo que foi feito por ambos no passado.
Para a pessoa certa que realmente te quer e enxerga o seu verdadeiro valor. Não importa o tamanho do gigante ou altura da mais íngreme montanha; nem a profundidade do poço ou profundezas dos mares. Você sempre será o motivo, o esforço e o sacrifício para a conquista de cada realidade; arquitetada e sonhada lado a lado não importando onde estejam no momento; por existir um único foco e objetivo de estarem e permanecerem juntos; mesmo em momentos difíceis em alguns trechos da vida.
Ricardo Baeta.
As vezes as pessoas só querem desapegar de certas partes, não tendo coragem para desapegar do todo. Sofrem e fazem sofrer. É preciso desconstruir para reconstruir novamente.
Certa vez dormi coladinho com uma pessoa aparentemente incrível, que gostava de atenção, vivia triste postando solidão, com ela em meus braços deitado na cama senti calafrios, medo de perder e medo de pedir, porem lembrei o que haviam me contando sobre ela, pensando nisso refleti e lembrei do que passei nos anteriores relacionamentos que vivi, a pessoa não me provou que eu iria ser o único, assim como não me deu confiança para continuar, no fim das contas fiz certo em não me apaixonar!
Amar alguém não é querer, é sentir o prazer de gosta da pessoa certa,O amor não se define, se sente o prazer de amar a pessoa amada.
O amor é como uma arma reluzente, carregada de balas mortais que engatilhada pela pessoa errada, te fere ou te mata.
Certa vez eu fui no mar alto em um barco pequeno,onde só havia espaço para quatro pessoas, uma vela e um motor enferrujado.
O caminho todo da ida eu temi o mar, e mesmo estando de colete, eu só sentia medo.
Na volta para o porto, eu decidi olhar cada pedaço do oceano que se espalhava para todos os lados e confiar no barqueiro.
Na vida, precisamos acreditar mais em nós e em quem está no leme.
É seguir,mesmo que haja medo e admirar a paisagem .
Nildinha Freitas
Cansado de ver hipocrisia e certas situações aonde as pessoas usam Deus como desculpas ou maquiagem para tentar esconder quem sempre serão.