Pessoas Certas são as Pessoas Erradas

Cerca de 3441 frases e pensamentos: Pessoas Certas são as Pessoas Erradas

As pessoas se preocupam em não magoar as pessoas erradas.

Inserida por LucaasLudogerio

Nos piores momentos, na escuridão sempre aparece uma luz que te leva as pessoas certas. O triste é quando essa pessoa lhe abandona por tentar re-encontrar conforto em pessoas que estão fora da luz.

Inserida por LucaasLudogerio

"Quando Deus ver que você está pronto para um compromisso, Ele vai revelar a pessoa certa, sob as circunstâncias corretas. Seja paciente. Não perca seu tempo procurando e se machucando. Deus sabe todas as coisas. E quando estiver realmente pronto, Ele vai te dar uma história de amor muito melhor do que você sempre sonhou."

Inserida por cilamar

Quando uma pessoa diz para uma outra EU TE AMO certamente é porque ela quer ouvir o mesmo também.

Inserida por JohnCampari

O amor e lindo quando estamos com a pessoa certa.

Inserida por Tonix

Pessoas gostam de procurar o que não existe. Para chamar a atenção das pessoas erradas.

Inserida por YohanNambar

Quando penso que encontrei a pessoa certa.... vem o tempo e mostra que eu so ocupei o espaço com a pessoa erra..;;

Inserida por JailtonCastro

Todas as vezes que coloquei minhas mãos no fogo por pessoas que considerei certas, queimei o braço todo. Me vejo ridículo, mas no fundo isso parece ótimo também; Só assim percebi que as pessoas vivem como ovos, protegidas por uma casquinha que querem mostrar, mas por dentro, são todos iguais, todos tem um lado amigável e egoísta, um lado angelical e um lado diabólico. As pessoas são cascas. Todas vulneráveis à tudo.
Bom não passei nem dos meus 25 anos de vivência, mas as escolhas que tomei me deixaram velho. O que é o certo nos dias de hoje? Tudo está numa balança. O certo e o errado não passam de uma questão de opinião, tudo é julgado pelo ângulo em que é visto. Ah, as companhias…. Morro de medo de ser a pior companhia, pois isso afastaria muitos, e como uma pessoa sozinha vive? Não vive, sobrevive. A guerra interior é uma das piores, é o nosso eu contra si mesmo.

Inserida por marciosantos

Pois eu sei, sim, Eu sei que você era a pessoa certa mas,
as coisas ao nosso redor foram mais forte que você!

quem sabe quando você amadurecer agente tente de novo!
pois eu sei que nem que seja um pouco ainda adoro você.
e acho que finalmente cheguei a uma resposta,
que realmente já aprendi amar,
esses momentos bons me fazem lembrar do seu sorriso.

Inserida por rodrigorody

e eu não sou um chato previsível
e ainda teno muitos medos
medo de ter conhecido a pessoa certa e ter perdido
medo de achar a pessoa certa e não ter bons frutos,
medo de ter filhos e não saber cuidar,
medo de morar só e não conseguir me manter,
se eu pudesse usar o amor para isso, e alugar a paixão,
talvez seria uma forma de me sentir melhor
e perder o medo dessa vida.

Inserida por rodrigorody

Te Amo e uma palavra forte em que certas pessoas só fazem brinca não sabe utiliza essa palavra.

Inserida por djloukinho

As vezes sem querer magoamos pessoas erradas, devido a aparência...

Inserida por Jeronimo-Felix

Meu Deus essa tal de internet é boa demais, porém uma faca de dois gumes, será que certas pessoas, ainda não se tocaram que eu não quero arrumar nenhum namorado por aqui? e se um dia eu quiser, só namorarei pessoas que fazem parte de meu cotidiano e da roda de meus amigos. Fica a dica!!!

Inserida por beladonilo

Quantas vezes já me perdi de mim, em caminhos errados e com pessoas erradas. Tentando ser autora da minha própria história e construir o meu próprio destino sem esperar o que Deus tem de melhor para me oferecer. Como uma ovelha perdida quando eu cai no mundo a solidão foi insuportável, procurei no vazio preencher minhas abstinências, angustias e solidão mas Jesus foi a minha salvação, Ele me encontrou, me restaurou, me libertou, me curou interiormente e arrebentou os laços que atrasavam minha mente. Me renovou e com o teu amor me colocou de pé, me abraçou, mesmo sendo essa humana falha, inútil, pequena, pecadora e cheia de imperfeições, tocou fundo a minha alma com a presença do Espírito Santo. É tão lindo, tão simples, uma brisa leve e doce essa presença que me incendiou, sarou minhas feridas e me fez renascer. Somos seres humanos limitados e cheios de fraquezas, somente o Senhor é a nossa fortaleza e quando assumimos que nossa força e vitória tem um nome e é Jesus nada nesse mundo poderá nos abalar. A melhor paz é aquela vem do céu! E hoje eu sei que escolhe mal quem escolhe só e que quem deixa Deus ser Deus, vê melhor aquilo que os olhos não podem ver.

Inserida por brendaacruz

A FALCIDADE DE CERTAS PESSOAS É IGUAL FRUTA PODRE. TEMOS QUE BALANÇAR OS GALHOS PARA SEPARAR OS BONS DOS RUINS.

Inserida por DijalmaMoura

Não gosto muito de dividir essências, é pessoal demais. Quem pensa que dá, certamente tem um sabor destemperado.

Inserida por naianabbrum

Ele não sabe. Mas quando eu o vejo, distraído, eu imagino a pessoa certa pra cuidar dos meus filhos.

Inserida por MuriloMelo

Quanto mais você aprender a amar-se e respeitar-se da maneira que você é, mais pessoas certas aparecerão na sua vida. Quando a gente se gosta e se respeita com todo o carinho, as pessoas percebem isso, e também conseguem te ver de uma forma especial.

Inserida por JosianeBonifacio

Olha, eu sei que não sou a pessoa tão certa pra você assim.
Não combinamos em muita coisa, praticamente em nada. Só que não sou tão errada assim também. Eu sei que te faço mal às vezes, muitas vezes. Só que sei lá eu te faço bem também do meu jeito louco, mas faço. Não sei demonstrar o quanto que você me faz bem, o quanto me divirto contigo, o quanto sou feliz por ter você comigo, e quando demonstro me atrapalho, me desculpa por isso. Sei que às vezes você precisa de carinho e atenção e não sei lidar com isso. É que é tudo tão novo pra mim, nunca me senti assim antes… Mas queria que você soubesse que eu te amo, assim pronto falei, eu te amo. É isso eu te amo, do meu jeito doido, paranoico, errado, mas eu te amo. E é como dizem “quando a gente ama mesmo de verdade alguém, a gente não sabe explicar o por que” É isso não sei explicar, e isso é um bom sinal, por que eu te amo de verdade.

Inserida por GiovannaWyllys

“- Talvez eu não seja a pessoa certa para você”, “-Mas talvez eu pudesse te fazer feliz”
Porque a gente se apaixona por aquilo que é novo aos nossos olhos, e sempre nos apaixonamos pelos defeitos alheios. Não procuramos uma pessoa que seja igual a nós, mais sim aquela que complete o que nos falta. Um relacionamento não é feito apenas de beijos, abraços e um desejo de algo a mais ou até mesmo uma noite qualquer em que suas vontades estão a flor da pele e seus instintos aguçados, ele é feito de detalhes simples, um relacionamento é constituído por duas pessoas que além de se amarem são amigas e companheiras! Que compartilham de bons momentos e ruins também! Porque a vida vivida na solidão é muito ruim, é vazia. Seria um equivoco dizer que se pode viver sem “precisar” de alguém, fica algo vago, incompleto, uma pessoa insaciável. Abra-se para o que é desconhecido, porque hoje é tudo muito clichê, não tenha medo se acontecer do príncipe ou a princesa (que todos buscam) não aparecer, e o figurante que estava sempre ali se tornar o ator principal! Vivemos em uma hipocrisia onde todos escondem o que são e nunca sabem se quer o que se tornaram. Liberte-se da prisão que a sociedade impõe, e se um dia você se deparar com alguém tipo eu (que a seu ver não é certa para você ou diferente de ti) permita-me e se permita também de tentar ser feliz porque, nem tudo que é bom nós faz bem, mas nem tudo que seja ruim a nosso ver faz mal para nós!

Inserida por ISABELLAFERNAN