Pessoas Certas são as Pessoas Erradas

Cerca de 3456 frases e pensamentos: Pessoas Certas são as Pessoas Erradas

Pensamento do dia 17/12/2016 (sábado)

Toda vez que julgamos os nãos das pessoas para certas situações, mesmo que em pensamento estamos errando e muito. Precisamos entendê-las, colocarmos na situação delas, ai sim saber se diríamos sim se tivéssemos passado pelo que elas já passaram. O que pode ser fácil para você conviver diariamente pode ser extremamente difícil para elas conviverem e aceitar.

Inserida por Alevillela

Pensei que me apaixonei pela pessoa errada, mas não a pessoa errada que me vez se apaixonar por ela, pensei que a perdi, mas ela que me perdeu. É lá se vai mais um casal que não Tinha nem começado, a menina do sorriso encantado e o garoto apaixonado.

Inserida por Viyh

Você sempre terá seus encantos, para a pessoa certa. O que é contra pra uns, é pró para outros.

Inserida por F5

Um grande beijo e carinhos na pessoa certa, tem o grande poder de renovar a alma de uma forma exageradamente perfeita

Inserida por Masinho

Para mim, mais vale uma pessoa à um bem material, mas se você for um ser vazio, certamente irei preferir meu celular!

Inserida por JamileMaiaDaCosta

"" Perdoar é um ato de amor, aturar certas pessoas, uma virtude...

Inserida por OscarKlemz

Não se preocupe,
no momento certo
conhecerás a pessoa errada..!!


.

..

Inserida por ssolsevilha

Eu passei grande parte de minha vida buscando entender o porquê de certas coisas, de certas pessoas e por que devia ser assim? mas não obtive resposta. Não há uma única resposta e estamos lhe dando com inúmeras divergências.
São pessoas, humanas e incompreensíveis, de fato possuímos teorias a respeito que nos dá uma base do que é ser racional, mas as pessoas são únicas, de personalidades únicas e vidas diferentes, de convicções.
Não sabemos chegar ao equilíbrio universal, porém, tentamos e não é nada fácil.
Não culpo mais as outras pessoas e muito menos culpo os céus, o tempo passa e passamos a ser mais compreensíveis como se as respostas aparecessem no momento exato em que "supostamente precisava" e você muito menos estava perdendo tempo para encontrá-la, mas ela veio e lhe abriu um leque de ideias que fazem todo o sentido e você passa a respeitar coisas que só acontecem porque tem que ser assim.
Não sei o que há fora desse mundo ou de onde viemos e porquê disso tudo, mas que há um poder que mantém tudo em pleno movimento, sim há e creio que não podemos contestá-lo. Há tantas coias para expressar que ideias se misturam e não sei por onde começar, de início queria tratar sobre as pessoas, o quanto muitas se sentem pressionadas pela própria sociedade em que vive e quando se rebelam trazem uma revolução consigo, pedindo apenas respeito pela forma que pensam...
Mas deixemos isso para outra hora,

Inserida por Estepherson

"É um sonho estar com uma pessoa que tanto amamos, num lugar bom, numa época boa, na hora certa, queremos que aquele momento eternize".. Digamos que seja os segundos da vida.

Inserida por srgoullart

É tão óbivio! Como certas pessoas não percebem que a Vitória é de quem fica com o troféu.

"Se eu não costumo dividir a minha felicidade com certas pessoas, faço o uso da justiça: também não divido a dor."

Inserida por mary_difatto

Acho que pra certas pessoas rir da cara alheia é mais fácil do que se olhar no espelho e ver sua própria tristeza.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Aceitar as pessoas como elas são
talvez seja a forma mais simples
e certa de ama-las.

Inserida por elisasallesflor

Eu prefiro o barco, porque vai pra onde o vento ou a onda leva? Não!!! Mas só leva as pessoas certas que precisam dele e que tem destino exato a seguir.

Inserida por Juvanilsonn

Se você quer algo bem feito, deve comprar as pessoas certas.

Inserida por RubiAria

" Um dia meu coração já foi um lugar repleto de amor só que por descuido deixei pessoas erradas corrompê-lo..."

Inserida por DanSilvaFrases

"Cuidado ao admirar a imagem pessoal de certas pessoas, pois nossos olhos as veem através de espelhos sociais, que refletem somente uma imagem virtual daquilo que julgamos ser verdadeiro"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Acostume-se a falar com Deus
e perca o hábito de falar
com as pessoas erradas.

Inserida por AnnaLRamos

A pessoa certa não é aquela que nós amámos, mas sim aquela que nós amaremos e que nos amará de volta.

Inserida por suzipaula

A aranha tem patas delicadas e veneno mortal, assim são certas pessoas. Lindas e meigas mas perigosas.

Inserida por valdirventuri