Pessoas Boas Dormem bem
Você não consegue sonhar, porque não dorme em Deus.
As nossas agitações na cama impede o nosso corpo de repousar. No mundo espiritual não é diferente, quando você não dorme, você interrompe os sonhos de Deus em sua vida.
Qual o intuito da insônia? Manter seu corpo totalmente ativado mesmo em horários inapropriados (como nas madrugadas), trazendo por consequência a falta de sono, as ansiedades.
E o sonho? Trazer a existência em sua mente o que nunca se viveu no mundo natural, fazendo com que a sua mente vá em lugares que o seu corpo ainda não teve a capacidade de ir.
Mas o seu adversário quando percebe que o seu corpo é capaz de chegar aonde Deus viu você lá, a qualquer custo ele elimina o desejo e as possibilidades de você chegar lá, e desanimando completamente sua alma de tomar quaisquer iniciativa.
Contudo o poder profundo de Deus ao nos conceder certos sonhos é simplesmente para você se erguer e lutar pelos sonhos dEle em você! Mesmo que os seus olhos naturais não estejam vendo, a sua alma já sonhou, com isso tornando tudo consumado! Uma obra já feita por Deus, precisando assim, ser executada por você.
Você pode acreditar que está vivendo, mas na verdade está apenas dormindo e agindo como um fantoche. Na realidade, você nunca saiu do seu "casulo" e da sua "caverna", nunca saiu da Matrix. A verdadeira vida está além das ilusões e das crenças limitantes que nos mantêm presos em uma existência superficial. É necessário despertar e sair da Matrix para ver a verdadeira realidade e alcançar a verdadeira liberdade.
Nesta noite eu fiquei acordado olhando você dormir então percebi o quanto e importante para mim.
No silêncio da madrugada só ouvia o seu respira fiquei quieto para não te acordar compreendi que por mais que te amo mais vou te amar não a dúvida que do seu lado e meu lugar.
Pai Celestial: peço a tua proteção para essa noite que se inicia. Defenda-nos do mal enquanto dormimos, guia-nos para sonhos de luz, guarda-nos sob teus cuidados para que do início ao fim a nossa noite seja abençoada.
Eu amava e sofri, por não mais tê-la em meus braços, chorei. Muitas noites em lágrimas eu dormi, de muitos prantos enfim, acordei.
Dizem que é possível reter o conhecimento que é sussurrado em nossos ouvidos quando estamos dormindo.
Dormimos quando vivemos para causar boa impressão, temos pesadelos ao não alcançarmos as expectativas dos outros, mas renascemos para a liberdade de ser quem somos ao nos livrarmos da necessidade de agradar aos outros antes de a nós mesmos.
O mundo pára pra dormir ... eu não, aqui dentro de mim faz barulho 24 horas... meu pensamento trabalha contra minha vontade ... são milhares de vozes , milhões de pensamentos a mil por hora..enquanto o mundo dorme ... eu tô aqui acordada com as minhas paranoias ... #ansiedade
Enquanto todos dormem
Eu saio na sacada
Vejo o céu mudar de cor
E o vento mudar de tom.
São cinco da manhã,
A luz do dia bate na selva
De pedras que fica ao redor,
A lâmpada do quarto perde a
Utilidade e eu sinto a brisa
Passear vagarosamente em meus
Cabelos e rosto.
Fecho os olhos,
Respiro fundo,
Prendo a respiração
Por alguns segundos,
Mas o que me deixa sem ar
São os meus pensamentos
Que correm para te visitar...
Engraçado é que,
Eu sonho com você
Toda hora, mas a
Verdade é que
Eu tenho insônia...
- Sônia comigo...
.
Carla Ramires
Março de 2022
Poema Veilleusense
Enquanto alguns dormiam
nas horas noturnas eu cantava
Fazia espetáculos, dançava e
dominava a noite e alegrava.
Uma noite, quando eu voltava para casa,
fui abordada por uma criatura com dentes pontiagudos e asas.
Sugou meu sangue sem parar
Me deixou no chão sem respirar.
Na noite seguinte
fiquei mais forte e voltei a cantar.
Eu cantei e dancei sem parar.
Minha força dobrou.
Meu corpo melhorou.
Sua vida é preciosa como diamante,
meu eterno amante.
Quero viver e seu sangue tomar.
Sem os machucar e sem a vida tirar.
Me chamam de Veilleuse, a vampira Dragqueen.
14-04-22
Pedro dormiu na prisão; Jesus dormiu na tempestade e Elias dormiu debaixo da árvore. A Bíblia nos ensina a descansar em Deus nos piores momentos da vida.
Há quem sonha acordado. Há quem fala dormindo. Há desespero no grito calado. Sempre há beleza na face que chora sorrindo. Há quem não sabe amar mas quer ser amado. Há quem ama e está sozinho, jogado de lado. Há por entre as ruas, andando despercebido, alguns anjos sem asas. Há momentos em que a gente se sente um estranho vivendo dentro da própria casa. Há momentos em que a gente anda,anda e não sai do lugar. Há quem passa a vida inteira correndo mas está sempre atrasado. Há pessoas que estão sempre presentes na vida daqueles que amam mas acabam não sendo notadas por que há pessoas que preferem viver no passado. Há quem agradece pelo pouco que tem e é feliz por qualquer motivo. Há quem tem de tudo e mesmo assim parece que não quer estar vivo. Há quem humildemente se sujeita a andar por entre espinhos para alcançar o tão desejado perdão. Há quem se sente sozinho em meio a multidão. Há quem tem medo de se entregar de coração depois de tanto sofrer. Há quem se entrega sem medo, sem se arrepender ... Há quem vai sem olhar para trás. Há quem vem em nome da paz. Há quem deixa tudo para trás procurando uma nova vida. Há tanta sabedoria dentro da alma antiga... Há sempre tantas feridas... Há ultimamente tantas porradas e poucas palavras amigas. Há quem leva um pedaço da gente quando vai embora. Há tantas lágrimas aqui dentro. Há tanta dor lá fora. E agora!? E agora!?... O que há?!? o que há?!?...
Antes eu me divertia, apagava a luz no teu colo dormia!
Agora; não sinto mais alegria, depois que você foi embora tá escuro noite e dia!