Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11195 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Dormir e sonhar todos fazemos todos os dias. Difícil é acordar e renunciar a cada sonho. Difícil é sonhar acordado e renunciar a cada sonho.

Inserida por swamipaatrashankara

"Anjo"
Após passar uma noite e parte do dia sem dormir, acordado, sonhei com um anjo.
Tinha uma aparência feminina, trazendo em seu rosto a suavidade de um sorriso e um olhar provocante, com uma voz que jamais ouvi igual.
Me carregou em seus braços e envolvido em suas asas eu flutuei.
E com esse ser eu pude contemplar as planícies, as florestas e os campos em flor.
Trazia-me de volta a calma com um simples sorriso, ao me ver com medo diante das alturas a que me levava.
E no fim do dia quando exausto dessa viagem, com todo carinho me deitou em uma nuvem, e com a cabeça eu seu colo contemplei o firmamento, cheio de estrelas, sentindo ainda suas mãos afagar minha cabeça, me entreguei aos seus caprichos.
E ao fechar os olhos consegui ouvir a linda melodia que cantava para me fazer ninar.
Me ensinou que o lindo canto entoado por um anjo, só se pode ouvir, se abrirmos o coração e a janela da alma.
E que este canto, mesmo acordado, ainda se pode ouvir.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Alguns atingem um estagio tão evoluído de preguiça que nem pra dormir eles encontram coragem.

Inserida por janicelio

Quando vou dormir
Penso em você
Acordo de manhã
E espero te ver

No rádio uma canção
Lembro de você com emoção
E ouvindo aquela melodia
Procuro encontrar razão

Pra você não me querer
Se te amo demais
Mas você tem outro prazer
E agora estou triste demais pra dizer...

Dizer do amor que sinto
Dentro do meu coração
E no rádio ainda estou ouvindo
Aquela linda canção

Meu pensamento voa...
Há dias não vejo você
Nem dormir mais eu consigo
E espero o dia amanhecer

Pra você não me querer
Se te amo demais
Mas você tem outro prazer
E agora estou triste demais pra dizer...

Te amo...
Eu amo você...

Inserida por LeonardoCordeiro2015

Quem nunca deitou na cama e antes de dormir fez aqueles planos/sonhos com aquela pessoa que tanto ama.
As vezes um "A" fora do compasso irrita o outro.. Ei não se esqueça que ele nasceu e foi criado assim e hoje ele esta ai do jeito que é, assim como você.
Já que em um relacionamento tudo é a base da conversa, custa nada fala com jeitinho com a pessoa que vc tanto ama, até mesmo aquele turrão/ignorante da o braço a torcer.
Quantas vezes você dobrou o joelho e pediu para Deus que enviasse uma pessoa boa, legal e etc de coisa que vc imagina. Depois deixa uma briguinha acabar com tudo. Você quer dar certo.. Ouvi o que ele não gostou e tente achar o melhor jeito de resolver isso. Nem você com seu irmão são perfeitos, vivem no pé de guerra, mais um não vive sem o outro e não seria diferente no relacionamento.
Pra que você gosta de provocar mostrando quem manda? Ninguém manda no relacionamento se 1 não quer dois não beija. Acha mesmo que você pode fazer as cagada e a outra pessoa é obrigado aceita? Não é assim, ele tem sentimentos e é muito forte por você, por mais que ele aceite tudo isso porque te ama, doi pra ele lembrar sempre disso.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Como é bom ir dormir sabendo que a casa está cheia de corações respirando a mesma paz...

Boa noite!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Uma empresa empenhada em acordar nas frias madrugadas de inverno, dormir nos dias mais ensolarados do verão, trabalhar em todos os feriados, descansar nas segundas, procurar o que não perdeu e mesmo assim achar.

Inserida por nickeldrol

Canto, mas canto sorrindo, pois a felicidade está comigo; sempre esteve, estava apenas dormindo...

Inserida por jcalbuquerque

Vou dormir acreditando que amanhã será um novo dia e que teremos uma nova vida, e que os homens sem coração se transforme em homens bons.

Inserida por thiagoherinch

Rindo e Indo.

Ultimamente,
Tantos sonhos,
Mesmo dormindo.

Inserida por FrancismarPLeal

DESENHO

Quem és tu?
Que me desenhas no espelho um corpo nu...

e a roupa de existir dorme em outro armário
o sono justo dos cansados de mim.

Afinal, quem és tu? Que desbotas no espelho...

Inserida por Frasesbrasil

“Se estiver triste, vá dormir. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite escute uma música (que não seja romântica, por sinal), enfim. Se estiver triste, na pior das hipóteses fique esperando. Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo, é só carência e carência passa. Já algumas palavras mal interpretadas ficam na cabeça e quem não sabe diferenciar pode se magoar.”

Inserida por andressafeitosa

Todos nós temos sonhos. É por isso, que ninguém quer acordar.
Os sonhos não se realizam dormindo, ACORDA BRASIL! Vamos tornar esse sonho realidade.

Inserida por NATALINO1980

Ao Meu Amor que Todas as noites dorme comigo e atura meu roncar, sem reclama...Me apoia em minhas aventuras, e Me ajuda a sonha os sonhos mais impossíveis!!!!
Declarações para o Travesseiro

Inserida por briciolimah

Tá Dormindo?

Noite alta.
Volume baixo.
Encaixo.

Inserida por FrancismarPLeal

Passamos oito horas de nossos dias dormindo, isso corresponde a um terço de toda nossa existência. Passamos este um terço em outro mundo, em um mundo nosso. Em que sonhos se tornam realidade. Em um mundo criado por nós. Mas, e os outros dois terços? Passamos em uma sociedade que nos julga, que nos força, que nos exalta quando vencemos e nos apunhala quando erramos. Não deveria ser ao contrário? Quando acertamos não precisamos de tantos aplausos! Sabemos o quão competentes fomos. Mas, quando erramos necessitamos de apoio, para crescer com nossos erros. Para não resumir nossos dias em culpa por não ter acertado. Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Na verdade, pessoas que não toleram erros são aquelas que mais erraram. E continuam errando por não perceber que o errar é algo natural dos seres humanos. Errar é uma das condições fundamentais para existir.

Inserida por manoelaguiar

Antes de você, eu não passava noites sem dormir. Não acreditava ser possível pensar em somente uma pessoa. Eu sempre tinha razão, não aguentava reclamações e não suportava pessoas que me desafiavam. Meu coração era saudável, batia num ritmo normal, tranquilo. Antes de você, eu não entendia canções, não me preocupava com a roupa que iria vestir, nem se eu estava bonita ou não. Eu esquecia o celular, tinha pensamentos livres. Não tinha excesso de stress, crises emocionais, pensamentos psicopatas. Não tinha ciúme, ódio ou medo. Eu não acreditava no amor. Não acreditava em sonhos. Não acreditava no "felizes para sempre". Antes de você eu não imaginava a existência de príncipes e contos de fadas. Eu não acreditava se quer em anjos. Eu te quero sempre e para sempre. Eu nunca morria de saudade, não planejava o futuro cheio de coisas boas e bobas. Não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não pensava tanto antes de fazer as coisas, mas eu não era tão louca. Eu não sabia o valor de uma palavra sincera, ou o sofrimento que trazia a mesma dita sem pensar. Eu não tinha angústias. Não me preocupava com quase nada. Antes de você eu não sabia que o mundo cabe em um sorriso ou que, um abraço possa curar tanta dor. A verdade é que, antes de você, eu não era tão eu. Você me tornou melhor, me reconstruiu. Você sempre esteve ao meu lado. Aceitou meus defeitos, admirou minhas qualidades. Caminhou comigo. Admirou as estrelas ao meu lado. Cantou nossa música pra mim e pediu que eu te ajudasse nas partes que errava. Você me tornou mais eu. Eu quero estar com você. Eu sinto sua falta. Eu não quero te perder.

Inserida por HeloisaBurtet

Dormir e sonhar, porque no mundo dos sonhos tudo é perfeito , Sonhar com você, traz paz e calma pra alma.

Inserida por Liich

Pessoal, eu preciso dormir. Se não amanhã eu fico cansado ):

Inserida por mmspinajr

São 5:46 da manhã, do dia 27 de julho e ainda não dormi. Não consigo acreditar, chegar a ser algo surreal. Eu olho pro céu e penso "será que mereço?" e então as lágrimas escorrem e me vejo chorando de felicidade. Deus, meu Deus, que imensidão é essa dentro de mim? Sinto vontade de correr e gritar mundo afora que sou a mulher mais feliz da face da terra. Mas me contento em deitar sorrindo. Embora inquieta, não me preocupo em cair no sono. Na verdade preciso disso pra acordar no pleno carnaval de perceber que nada foi sonho, mas tudo real.

Inserida por Ianethome