Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11195 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Espero que todas as noites ao dormir, você pense em tudo. Mas pense de verdade. Veja se valeu a pena fazer inferno da vida de quem nasceu pra vencer.

Inserida por Lajoycita

E pra falar a verdade, ontem a noite eu fui dormir as 4:00 da manhã só pensando em como seria se você estivesse aqui. E pra completar ainda sonhei com você. Não sei mais acho que pela primeira vez isso pode realmente ser amor.

Inserida por keniacristina

Nosso amor ainda é manhã, existe uma noite esperando pelo sonho de dormir nos braços teus.

Inserida por ednafrigato

Eu queria muito te ver dormindo, te ver sorrindo, mas nunca te ver partindo…

Inserida por Feralves

- Sou a primeira coisa que você pensa ao acordar e a ultima antes de dormir? - Questionou-me aquele esplendoroso ser diante de mim, dona dos mais belos e inesquecíveis olhos que inspiram-me a cada instante tendo sua imagem lapidada no profundo do meu ser, em meu coração.
- Não. - Respondi.
Sua expressão de espanto me fez sorrir, aproximei-me e tirando os cabelos que cobriam seu ouvido, sussurrei:
- Não há nem mesmo tempo de esquecer-te em minha noite, pois em seguida de adormecer, você surge em meus sonhos inspirando-me em uma noite serena e apaixonante.

Inserida por iiiiiii

Agora me encontro aqui, sentada em frente ao pc, estática, pensando no porquê não consegui dormir direito, não consegui trabalhar direito e nem pensar direito eu consigo nesse momento.
Várias idéias passam por minha mente, mas nenhuma julgo viável.
Você agora tem outros braços, outros abraços, um novo caminho e eu não quero e nem posso pedir para que me acolha em seu colo.
Eu possuía muitos planos, muitas vontades, muitos sonhos (ainda que impossíveis), mas agora começo a me deparar com a realidade que seria perfeita... mas não sei explicar porque não está sendo.
Poxa... tantos encontros e desencontros... e eu só te queria mais uma vez, uma única vez, um último olhar, um último abraço, uma última respiração ofegante ao pé do ouvido... Uma última vez você, antes que eu me feche para o mundo e faça o que "é melhor pra todo mundo"

Será que estou escrevendo coisa com coisa? Acredito que não, mas isso só retrata, com exatidão, a maneira como me encontro. Embaralhada, confusa, te querendo em segredo...

22/03/2013

Inserida por alemdosolhos

À noite me pega
Dormindo, acordo
A noite se vai!

Inserida por EdilsonAlves

Perdida no meio dos meus pensamentos,mas acho que encontrei a solução...vou já dormir!!!

Inserida por estreladorient33

"Uns dormem, uns acordam, uns paralisam, uns agitam, uns descansam e outros muito mais.
Vida que segue cada qual com seu jeito. Sempre unidos e separados por algumas e muitas coisas".

Inserida por PatriciaUlmann

Dormindo, sonhando com você,
Eu acordei e continuei sonhando,
Imaginado se você existia,
Eu senti que eu te queria mais que tudo nessa vida
Eu pensei que eu te amei um dia, más na verdade eu te amo.
Sonhei que eu queria más na verdade eu te quero.
Eu não apenas gosto de você, sim: eu te amo!

Inserida por GmFontes

Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!

Inserida por Fullhet

Confesso que pensei que jamais ficaria assim, sem dormir direito, esperando o dia em que realmente fosse te encontrar. Dizem que a felicidade e um momento é que a paixão e o amor se acabam com o tempo, eu discordo disso, pois a felicidade, paixão e o amor você constrói e renova a cada momento, pois cada um desses aspectos tem sua importância, ser feliz e fazer feliz todos os dias quem você realmente ama se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amar com todas as forças como se não houvesse amanhã a quem te ama. É você e minha felicidade, minha paixão, você e a pessoa que eu quero chamar de meu amor e viver para sempre ao seu lado, você é tudo pra mim e minha manhã de sol, meu céu estrelado, minha estrela guia que me faz feliz a cada dia, minha amiga, minha razão de viver, minha Mulher.

Inserida por JosueMeireles2011

Nem todo mundo que dorme na minha cama, me ganha!

Inserida por Roger_Stankevicz

Queria poder dormir com a certeza que ao me levantar você estaria deitada ao meu lado.
Queria poder dizer que te quero com a certeza que ouviria de sua boca que também me quer.
Tenho medo de que tudo isso seja um sonho e que ao amanhecer acordaria sem você ao meu lado.
Sentindo na pele, que jamais ouviria de sua boca que me quer.

Inserida por ERTULIOCSR

O Amor é o Ópio da Sociedade...Lhe deixa contente, mas posteriormente, te faz dormir e esquecer do mundo.

Inserida por RenanFerreir4

Por favor, diga-me por onde anda aquelas meninas que faziam planos antes de dormir? Por onde andam os meninos que faziam serenatas embaixo de janelas mesmo sabendo que poderiam levar um balde de água na cabeça? Por onde estão os casais apaixonados que andavam no parque no domingo a tarde? Por onde andam as cartas de amor? Por onde anda tudo aqui que eu via pela minha janela, acabou, acabou todos os encantos de se estar apaixonado, acabou o prazer de amar e ser amado, as pessoas estão se tornando cada vez mais frias e menos sentimental, estão acabando com meus sonhos, com meus planos de amor verdadeiro.

Inserida por mariaeduardafr

Anjos da noite

Queria
dormir com os anjos
esta noite
Mas não sei se eles existem.

Tenho fantasmas
ao meu lado
Não sei
se os anjos
estão acima de mim...

Não vá embora fantasmas!
Meus anjos vão embora.
Por hora
não quero fantasmas
e sim
Meus anjo por agora.

Inserida por poesiasdejade

Mais dia menos dia, precisamos acordar e dormir bem a madrugada.

Inserida por mestrearievlis

“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”

Inserida por Camiduarte

Vou dormir porque tem mais ação nos meus sonhos do que na vida real.

Inserida por MartinsLary