Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11195 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Gosto de dormir na praia...
sentir o barulho do mar...
de acordar com o orvalho da manha...
de sentir-me como uma sereia a nadar....
da brisa a bater no meu rosto e os cabelos a voar.!
andar descalça e sentir areia molhada...
de ver o por do sol e sentir o cheiro a café.!
amar o mar é como um fogo que arde no meu coração....
uma alegria que invade e eu .....
não consigo controlar a emoção...
de amar o mar e ter respeito por ele.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quando a noite chegar quero dormir no mais profundo silêncio
Quero dormir comigo abraçado em mim beijar minha face e dar boa noite
Quero acordar perguntar-me como foi a noite dar-me bom dia e ir pro trabalho ganhar meu suado dinheiro e gastar tudo comigo.

Inserida por Jherecardoso

Me deixa dormindo que tudo fica bem.

Inserida por Rafaeldisouza

Rotina: deitar toda noite pensando em você, dormir, sonhar e já acordar com você no pensamento.

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Vejo que os meus próprios sentidos ficaram dormentes quando se situaram em seus caminhos procurando a sua direção;
Pois nossa história ainda não terá fim e sim iniciará em jubilo para deixar para traz o avesso que nos perseguem;
Não olhe para traz e sim para o meu coração que tanto lhe quer amar e cortejar você;

Inserida por JULIOAUKAY

“Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina dormindo e acordado junto todos os dias? Com quem você se imagina dividindo seu guarda-roupa? Dividindo balde de roupas sujas? Escovas de dente? Dividindo fogão, geladeira, televisão, cama, travesseiro, sofá, internet? Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina acordado todas as manhãs com um beijo fedorento de bom dia? Com quem você se imagina viajando pelo mundo? Brigando no carro por qual musica ouvir? Ficando de bico quando não tiver atenção pra você? Disputando video game ou qualquer outra coisa pra ver quem vai lavar a louça? Como será sua vida com a pessoa que você vai escolher pra viver ao seu lado? Com quem você se imagina daqui a 20 anos, dividindo sua vida inteira?”

Inserida por amandadrielly

E as vezes penso que talvez a noite , não seja para dormir e sim para pensar ..

Inserida por Maduub

Viver sem sonhar é perder um pedaço de si a cada noite dormida.

Inserida por SamuelDuarte

E quando o mundo acabar, se lembre de não me contar; Quando as portas abrirem eu quero estar dormindo; Quando o seu reflexo atravessar as frestas eu quero poder ter colado as minhas pálpebras a tempo... Eu aceito me cegar enquanto a onda não me afoga.

Inserida por EllenSantos

A hora de dormir chega, e a vontade de continuar no Facebook continua! os pais começam a gritar, ameaçando tirar a internet, pois eu passo muito tempo no computador ao invés de estar estudando! Mais eu aprendo muita coisa no Face tipo............ah vo dormi que eu ganho mais!!!

Inserida por DanyLuaan

Hoje mais uma vez eu irei dormir com lágrimas nos olhos. Não é nada absurdo ou estranho. Isso acontece às vezes. Pra ser sincero, constantemente. Mas tudo bem, faz parte da vida. Vou enxugar minhas lágrimas e tentar dormir. Mas sei que irei tentar pensar em tudo, distrair minha mente e nada vai acontecer. Seu rosto é presença constante em minha mente. Vou acabar pensando em você, em nós, nos momentos que passamos e depois de algumas horas eu durmo. Acha que quando eu durmo, eu relaxo? Não. Eu sonho com você e os sonhos tem sido cada vez mais intensos. Me chame de dramático, de ”coitadinho”, fique a vontade. Apenas amo você e queria você do meu lado. Você faz muita falta. Um dia, meu coração irá se acostumar com isso tudo… eu acho. E onde você for, onde estiver, não se esqueça: Eu sempre vou te amar e sempre estarei com você no meu pensamento.

Inserida por Darkyn1

É mais sábio voltar a dormir
Por hora é teu lábio que me segue
pelo menos é em meu sonho
pudera eu fazer disto a verdade
e que sabe assim não haveria a saudade.

Um verso branco era a intenção
porem quem escreve é o coração
se amanha o sol a mim não nascer
me arrependo apenas de não te ver.

Diz a mim que o passado esta morto
e que não me viu querida
pois só assim saberia o quão triste
é a dor, só a dor d'uma partida.

Nexo agora é o de menos
mãos já tem vida própria
guiadas pelo coração então.
É mais sábio voltar a dormir.

Inserida por tiagoferreira

"Se você pensa que é pequeno demais para fazer a diferença, tente dormir com um mosquito e se ao contrário, sente-se tão orgulhoso a ponto de se achar grande demais, dorme em um dia frio na rua. Quando reconhecer a pequenez diante a vida sem achar-se menor que os outros, mas igual, então atingirá a sabedoria"

Inserida por JoaoPedro1235

Sair, dormir, sonhar, talvez.

Inserida por MaelAzevedo

Chegou a hora do conflito. O corpo quer dormir e a alma poetizar. Queria alguém que lesse pensamento pra ficar escrevendo tudo que penso...pq quando amanhece o dia os versos somem feito mágica. Nada q escrevo de dia é tão intenso como na madrugada.
Sufoco textos, crônicas e poesias pra poder dormir... durmo lamentando sufocar tanto sentimento que queria ser escrito.
Então durmo... e quando vem o dia penso pouco, sou mais ação, de dia eu desapego e de noite eu apaixono. De noite eu sonho, de dia eu realizo.

Inserida por biapeace

Imagina que lindo? Eu acordar e ver você dormindo...

Inserida por Darkyn1

Quem dorme sonho, Quem trabalha conquista...

Inserida por Wendelima

Por quê prefiro dormir? Porque vejo mais desvantagens do que vantagens em acordar.

Inserida por HeloisaBurtet

É maravilhoso poder te conhecer, saber que eu posso te ter, e ser só seu, te observar e dormir tranquilo por saber que você está bem antes dos meus pesadelos começarem (ter que dormir e por um acaso esquecer de sonhar com você), mas logo acordo ofegante e, descubro que você não deixou de existir, volta-me a paz, paz, uma espera de que você sempre vai se encaixar nos meus planos, de que mesmo sem você saber, eu saberei que eu te amo e mesmo nunca sendo correspondido, já será o suficiente para fazer-me viver eternamente, mas sendo, digo que nunca te deixarei faltar sonhos, paz, amor, prazeres e alegria, pois eu te sinto, eu te espero e te desejo todo amor do mundo. Ser for pra ser herói, que seja o seu, se for para ser o vilão, que seja o das tuas dores e, num ultimo ato de capitulo, que sejamos felizes para sempre, para sempre mesmo, mesmo que tudo não nos acompanhe, voaremos entre as mais belas estrelas e dançaremos as musicas que jamais foram tocadas em todo o silêncio, cuja letra se escreve com lagrimas de certezas e sorrisos de agradecimento – a música do nosso lindo amor.

Inserida por Emiehr

Apenas mais uma sombra
Invisível á tantas outras
Que dormem.
Uma peça lascada
De uma cidade despedaçada.
Quadros vivos
De uma paisagem petrificada,
Pouco admirada
Lembrada ou amada.
Quem sabe ao amanhecer
Mais uma mancha de sangue
Se destaque na calçada.
Revestida por corpos
Pequenas diferenças
Que por hora não são nada.

Inserida por pablodanielli