Pessoas Boas Dormem bem
DOSE DUPLA
A dormir em velho tálamo,
a verdade e a mentira,
ao gosto do que conspira...
Vil metal, regando a lira...
Movendo o velho moinho,
sobre o tempo que se estira...
Força igual, balanceada,
sem nada que os destitua,
promova a una realeza...
Dois copos por sobre a mesa...
Um de mel, outro de fel...
Movem o mundo em carrossel...
seria minha
então perdi
acordei não dormi.
então percebi,
a grandeza que temos
ainda assim vivemos,
nossa traições
estão perdidas,
nos traços do maiores pensadores,
por mais que vivemos ainda seremos pequenos,
então tudo não passa de ador em um parador,
num profundo estado do veril pelo qual vivemos,
mesmo quando temos a solitude aparente,
temos inúmeras ilusões,
deixados em tudo nessa vida,
toda origem é um conceito do que se passou,
nos sentido e atos perdidos,
é fato da consciência e sua ilusões.
Engraçado mesmo é dizer que ta sem tempo pra orar e ler a Bíblia, mas vai dormir de madrugada fazendo coisas nada proveitosas na internet.
E ele nem imagina quantas e quantas vezes eu sonho com ele antes de dormi,não sabe o quanto ele está presente no meu dia,não imagina quantas e quantas vezes ele já viajou comigo,acho que nem imagina o quanto que seu olhar,seu sorriso é importante pra mim...sim,sim....Eu Amo em segredo
O que é ser peregrino? O peregrino não sabe nada: onde vai dormir nem o que fará no dia seguinte; que fadiga, incerteza e insegurança são o pão do seu cotidiano; e que ele tem uma meta mas não consegue vê-la claramente. Ao compreender isto ele passa a entender que as duas forças dialéticas da fé podem ser a certeza e a obscuridão.
Queria ser um anjo para sobrevoar na tua janela todas as noites, te ver dormindo, encher os teus sonhos d rosas e proteger-te de todo o mal.
A história que eu nunca quis contar.
Estava a dois anos dormindo no sofá da sala da sua vida sem previsão de me mudar ou ir embora. Desculpe o incômodo, a inconveniência e a imensa vontade de ficar por aí. Desculpa não ter tido a coragem de sair correndo porta a fora, de pular pela janela. Desculpa não entender a tua bagunça, mas mesmo assim conseguir me ajustar a ela. Não sei em qual canto você me jogou para que fosse tão facilmente esquecida, mas ainda bordo os meus sonhos nas paredes dos meus devaneios e estais nele - de algum modo. E mesmo com o mau jeito na coluna, a falta de jeito com as pilhas e mais pilhas de recordações que não consigo me desfazer, mesmo te querer não querendo, mesmo assim eu quis ficar pra te ajudar caso o teu mundo desmoronasse. Eu queria te servir de apoio, imoralidade, válvula de escape. Eu só queria te proteger num dia de tempestade, mesmo que o grito dos estrondos nunca lhe inspirasse o medo. Mas você não me deu a oportunidade de passar do sofá da sala. Estava a dois anos passando fome de novos hábitos e dormindo com as expectativas em posições desconfortáveis. E não entendia o que me prendia numa morada que não era minha, num lugar que não me pertencia. Talvez, só talvez, eu tivesse medo de te ter por perto na mesma proporção em que tenho medo de nunca mais te ver. Tenho medo dos meus limites incalculáveis quando o assunto é o nosso par. Tinha medo de pagar pra ver e me arrepender, tinha receio de não ser nada além daquele sofá. E num belo dia senti a agonia dos raios de sol tentando vencer a solidez das frestas das janelas, então percebi que a minha pele tinha urgência pelo afago quente, sede de novos imprevistos, novos infinitos. Esta, quem sabe, é a história que eu nunca quis contar. Porque mesmo depois do desfecho inesperado, do atrito entre sala e quarto, mesmo depois da convicção dos erros, do caos que arrepiava apenas os meus sussurros. Mesmo depois de dois anos, eu ainda tenho medo de que você bata na porta e saia correndo sem ao menos avisar. Ao fim, enfim. Primeiro passo porta a fora e consegui ficar extasiada com as cores que procurava em quatro paredes, sem sucesso. Senti a poesia passando por aqui insegura e frágil, guardei-a no bolso logo após sussurrar ao pé do ouvido que eu tinha uma alma ferida, cheia de espinhos e flores alternadas. Falou que dentro de mim habita uma primavera obscura feita de procuras e visitante silenciosos. E pela primeira vez fiquei com vontade de escrever histórias prontas para serem lidas, aturdidas esperando por propagação sem temor. Que as utopias nos tragam mais sorrisos do que incertezas. Que o abraço do acaso seja tão confortável quanto o esquecimento do passado. Que nada lhe impeça de sentir a barriga doer num gargalhar alto. Da história que nunca quis contar, foi tristeza até o último suspiro de sentimento bom. Não diga que eu não tentei. Acho que pela primeira vez os ventos contrários estão a favor.
E pela primeira vez eu não te quis.
Queremos outros encantos. – Pensei.
Queremos outro tempo.
aos olhos cinza
Cuida bem de mim. então misture tudo, dentro de nós. Porque ninguém vai dormir nosso sonho...Minha cara, pra que tantos planos? Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos.
Só quando vou dormir,é que penso nas besteiras que fiz,e me pergunto: Por que eu sou assim?
Talvez porque ainda não conheço a vida!
um dia quiz tomar um remedio pra dormir por uma semana hoje queria um remedio q me acordasse desse repouso parece q nunca estou satisfeito mas ainda ñ me dei por vencido se eu aguentei até aqui ñ è agora q vou desistir.vida e fé do q + eu preciso.
Tentei dormir, não consegui, passei de algumas fazes no Plants vs Zumbis, bati meu recorde em Subway Sufers, puxei assunto com pessoas q nem conhecia no WhatsApp, pensei no q já vivemos e no que acontece agora entre nos, enquanto ouvia "se" de D'javam, e ainda ñ sei se sim ou não.
Para falar a verdade eu não consegui dormir esta noite, porque imaginava a minha boca tocando no teu sorriso!
'' Eu ja não sei o que fazer pois todos o dias o mesmo tormento, não consigo dormi ja perdi a conta de quantas vezes acordei e vi meu travesseiro molhado de tantas lagrimas derramadas ,é no silencio da noite que meu coração cai aos plantos e implora por socorro , ele me mandou gritar o mais alto que eu pudesse eu gritei mas ninguem me escutou por que sozinha estou eu tento todos os dias entender o motivo das minhas lagrimas mas não consigo é uma tentativa em vão , então o silencio continua e minhas lagrimas não param de cair ''
eu tou em outra , eu tou feliz , eu tou gostando de mim , eu me amo e vou dormi feliz , sofrir e aprendir
Dormir é ensaiar para morrer. Enquanto dormimos, o mundo segue funcionando normalmente. E quando partirmos, ele permanecerá girando e hospedando novas gerações.