Pessoas Boas Dormem bem
Porque antes de dormi me pego pensando em você?
Porque quando acordo, o primeiro pensamento que me vem à cabeça é você?
Porque durante o dia inteiro eu penso em você?
Porque depois de tanto pensar em você me pergunto por que penso em você?
Fui fechar a janela para dormir, ainda tinha criança brincando na rua então deixei a janela aberta para a alegria entrar...
Queria dormir e que quando acordasse tudo fosse diferente, pois não me dou com essa gente que só pensa em lucrar, queria acordar e viver em um mundo bem melhor e seguir sabendo que não estou só perambulando pelo caminho, queria poder respirar um ar puro e me sentir puro fazendo o que é certo fazer, queria poder andar por ai sem ter que me preocupar com a hora de voltar pra casa, queria poder ter asas e voar na imaginação e crescer mais lentamente e ouvir sempre o coração e não me preocupar com a dor da perda ou da partida e saber partilhar da vida o que há de melhor em mim, queria poder estar presente em todos os momentos e ser lembrado quando estiver ausente, queria ser diferente, mas queria tudo igual e como que num passe de magica vivesse sempre a dormir e acordar na realidade desejada e sentir dentro da alma que mesmo de olhos abertos posso sonhar.
Ontem antes de dormir pensei sobre nós, no carinho que temos um para com o outro, e como isso me faz bem. Sei que a nossa situação não é uma das melhoras, mas isso o destino vai se encarregar de ajeitar(assim como ele me trouxe até você). Eu só queria te dizer dessa forma meio desajeitada que quero te ter mais perto de mim.
Como naquela música do "O teatro mágico" : "Cuida de mim enquanto não esqueço de você"
Dormir. Eu vou dormir. Porque fui traida, porque eles me trairam e enganaram.
Eles vieram, eles foram e voltaram. Ninguém permaneceu. Por isso eu vou dormir. Porque estou sozinha.
Eu vejo o mover das bocas, enxergo as sombras, sinto o frio. Mas não há ninguém. Nada se move, nada muda, não clareia. E por isso eu vou dormir. Chorar depois dormir. Porque é o que resta. Resta dormir. Para sempre. Silenciar e me render. E desistir. Não existir.
Estou só, isso me mata. Então eu vou chorar e adormecer mais uma vez. Sem sonhos, sem sonhos e sem dramas. Sem expectativa, sem nada. Vazio. Vazio de tudo. Porque já não importa quem vai, quem foi ou quem fica; eles me enganaram e por isso eu vou dormir.
"Porque esse sentimento de insegurança não me deixa dormir? Tenho certeza do que tu sentes por mim, aliás, nem sei o que se passa na tua mente. Isso me angustia... Afinal, o que será que tu queres comigo?" #nónagarganta
O mar presenciará o fim de vossos dias. Ele não dorme, vive em constante vigília. Mesmo quando em maré baixa, parecendo-vos esmorecido, ele observa e ouve atento e silencioso os vossos lamentos.
Todos os dias, quando vou dormir, eu reflito, jogo fora o que não serve para o dia seguinte e aquilo que não dá pra jogar fora, como pessoas, eu bloqueio pra não ter que sentir a presença delas, já que não vão me acrescentam nada!!
Eu não faço ideia de como isso aconteceu, só senti e pronto. E agora isso não me deixa dormir, pensando em como foi se tornar tão grande, uma imensa mudança de amizade pra amor. E aí do nada, eu já te amava.