Pessoas Boas Dormem bem
Se a vida é feita de sonhos
e acordado não posso tê-los,
Me deixe aqui dormindo
porque eu vivo um pesadelo.
Dormir foi como chegar nadando a uma ilha no meio do atlântico,
eu estava exausto quando pude enfim sorrir sem engolir água,
tenho lutado box todas as noites com um gorila cinza que mora
dentro do meu cranio, noites longas, sonhos curtos, insonia !
A lua sorri
As estrelas suspiram
As flores estão dormindo
Mas seus fenomenais perfumes me inspiraram
Na noite, aonde jovens se embriagam
Eu sumo a procura de um conto de fadas
Bem longe da cidade
Pegando as mais improváveis estradas
Em um campo qualquer
Faço gloriosamente um humilde templo
Aonde vosso sorriso lua
Com devoção contemplo
Sonhando que algum dia ei de poder
Conquistar uma moça tão bela e calma
Como vossa excelência
Para harmonizar minha alma
Minha paz interior não se abala pelas forças ocultas externas, enquanto eu dormir nos braços de Morfeu estarei salva por DEUS.
Quando for dormir, lembre-se.
Quando acordar, torne-se a lembrar.
Ao amanhecer, escureça.
Ao anoitecer, clareie.
E todas as noites antes de dormi eu penso em você.
E todas as manhãs quando eu acordo eu penso logo em você
E ao decorrer do meu dia eu fico pensando em você
Você veio como um nada invadindo e tornando meu tudo
E quando eu te vejo sinto a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo e quando eu te toco eu sinto como uma guerreira te abraçando protegendo o seu mundo .
E que possa ser assim em quanto Deus quiser , jamais deixarei você.
Depois de incansáveis esforços e noites sem dormir a caravela parecia estar a deriva em meio aquela imensidão azul, a nuvem ofuscada na mente dos marujos pairava a dúvida e o tempo já não se podia contar. Mas de longe se observava o capitão assíduo diante de seu timão com o brilho nos olhos e a convicção do conhecimento daquelas águas, parecia incansável. Eu já apegado pelas interpéries e o desespero, resolvi conversar com o líder, então ele me disse: calma filho, o caminho é mais distante e provador, mais a terra será muito mais rica e bela, e somente os bons pisarão nela.
Tenho evitado um pouco de entrar no meu quarto, entro mesmo só na hora de dormir… por que é ele que trás as lembranças ruins, noites mal dormidas, das lágrimas caídas.
O amanhecer é tão bom.
Ele renova a vida mesmo quando o coração foi dormir amassado.
Vamos às novas possibilidades!
Tenho algo no meu coração, que não me deixa dormir a noites, quando falam o seu nome me paraliso é amor no que está surgindo
Do dormir ao despertar, o pensamento é o mesmo. Todo o amor, a vida que insiste em bagunçar com tudo, a paixão ardente dentro desse coração doente. O mundo não para, mas cada vez que aquele olhar sedento de amor se encontra ao meu, tudo fica em câmera lenta e o meu corpo perde os movimentos e é guiado por ti, como em uma dança. Passamos por todos com passos leves, vagando por aquela imensidão que é a vida.Quero poder o ter para sempre, iluminando meus passos, querendo estar realmente perto de mim, me amando e me levando para absorver o brilho da lua, vendo a imensidão do mar. Venha comigo, me dê a mão e vamos andar por aquele jardim ensolarado. Venha, me ame e vamos mostrar o motivo dessa nossa união. Em alguns anos, iremos olhar para trás e lembrar dos nossos momentos. Depois, olharemos para frente e veremos a caminhada que ainda nos espera.
E de repente me vi pensando mais em você do que deveria. Me vi sonhando, não dormindo, mas acordado. Me vi fazendo planos em cima de planos sem saber se o destino me permitira colocá-los em prática. Me vi com um sorriso bobo nos lábios toda vez que alguém citava seu lindo nome. De repente eu já te amava como nunca amei ninguém. De repente eu já era teu sem ao menos você se dar conta disso
"Como eu queria dormir agora e só acordar daqui uma semana. Daqui um mês. Um ano seria ótimo. Como eu queria que todos os problemas se solucionassem por si só, enquanto eu estivesse deitada, sonhando. Queria ir dormir agora e só acordar quando tudo estivesse bem. Como seria bom acordar e encontrar tudo passado à limpo, acordar e não sentir os sintomas dessa doença chamada amor. Ahh, trocaria o resto de todas as minhas noites para que essa, apenas essa, resolvesse tudo por mim. Sabe, ando tão cansada de pensar em certo e errado. Cansada de sofrer sem saber se vale a pena. Estou exausta. Olhar pra você com esse seu jeito me encanta, e me cansa ao mesmo tempo. Tudo anda tão complicado. Cada gesto desencadeia milhões de pensamentos e isso realmente faz minha cabeça doer. Não quero mais interpretar o mundo, não quero mais interpretar você. A partir de agora meu bem, você que corra atrás. Esse coração cansado não aguenta mais sofrer. "