Pessoas Boas Dormem bem
"Dormir em um quarto escuro e se proteger do vento frio, não vai resolver seus problemas com o coração"
O Amor
O amor dorme/
No leito de um rio que corre dentro da alma de quem cala/
(...)
Vagueia ...e delirante nos ofusca/
Diz que não ama, mente/
Faz com que as nervuras das águas molhem corações/
Mente...minto, mentes.../
Mas calma , apenas sinto/
O amor desperta/
Quando o sol da vida encontra uma fresta/
Invade irreverente/
Ele apenas chega/
Assim chega as vezes sutil/
te pega, te deixa/
Abre ou fecha a porta/
Mas é o amor/
Nada a mais importa/
Quando ele chega*
Por você eu atravesso o mundo, vou até os céus e caminho sobre as águas. Mas agora eu vou dormir. Boa noite.
Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir.
Quem nunca amou eternamente por 5 dias.
Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta.
Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se estivesse lá.
Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo.
Quem nunca fingiu ou foi sem querer outro tipo de pessoa.
Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem.
Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois.
Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou triste de ter acordado.
Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa.
Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém.
Quem nunca quis descobrir o que o outro está pensando.
Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis estar com quem se Ama...
Quem nunca deu valor pra alguém q não merecia.
Quem não voltou atrás no que fez por orgulho.
Quem nunca falou q amava uma pessoa e essa pessoa não te amava ..
Quem nunca se sentiu só mesmo tendo milhares de pessoas ao seu redor
Saudades do teu cheiro, do teu abraço, do teu beijo molhado...Saudades de dormir e acordar "agarrado".
Saudades da sua implicância, de quando você canta, canta e canta quando eu quero dormir e depois me encanta dizendo que me ama e me faz sorrir.
Saudades dos nossos tradicionais três beijos de boa noite, das suas manhas matinais e de como você me acorda.
Saudades de cozinhar para você e dos seus elogios, de ser a sua Anastacia branca e loira, rsrsrs!!!
Saudades de mandar você tirar a sua roupa do chão da sala e de como você me enrola com a cara mais lavada.
Saudades de fugir de você na escada como criança assustada e assustar os vizinhos com as nossas gargalhadas...Saudades até de brigar com você quando você se atrasa para me buscar no trabalho e de como me "compra" com beijnhos apaixonados!!!!
Muitass saudades da nossa cumplicidade e intimidade...muitass saudades de você amor!!!!
tenho medo de dormir. Em meus sonhos sou protagonista, perco o controle. tenho medo de dormir porque em meus sonhos eu vejo você. E aí, perco o ar, perco o chão, me perco mesmo ainda não sabendo onde estou. tenho medo. Não por te encontrar, mas por me envolver tanto em seus abraços, que eles me façam dormir em meus sonhos. Tenho medo de dormir porque posso não querer mais acordar, ja que quando durmo, eu e você somos um só, e sempre será assim. tenho medo de dormir.
" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor . ♥ "
Eu desejo poder ser acordada por seus lábios todos os dias e fazê-lo dormir com os meus, todas as noites.
Um mendigo adiante passando fome; uma criança maltrapilha sendo maltratada; um homem dormindo no papelão; mulheres ofertando o corpo a cada esquina.
Tudo passa despercebido aos seus olhos. Egoísmo natural, seres humanos são assim por essência, hipocrisia é a principal fonte do discursso daqueles que pregam o altruísmo.
Segue em frente, com suas dúvidas no coração, são mais importantes que uma mãe se dilacerando pelo assassinato do filho em mais um assalto. Na sua cabeça, eles são apenas figurantes, dentro de uma hora, a memória já deletou a participação deles em sua vida.
Como um ato, numa tragédia, cada figurante é protagonista de sua própria complicaçao. Desde 1914, repetimos o mesmo ato, quem morre ao nosso lado, perece ali, e fica pelo caminho.
Zumbis, vão se amontoando, expectros de futuros tão brilhantes, de vidas que podiam ter sido estrelas, ídolos, pais... O destino não é tão justo assim ou é?
Sacode a cabeça, lembra dos olhos âmbar dela; É bem mais interessante tentar solucionar seu problema, e ignorar o que acontece a sua volta. Afinal são simplesmente figurantes.
"De todos as cores, vermelho.
De todas as flores, gérbera.
Reza toda noite antes de dormir.
E nunca esquece de agradecer pelas bonitezas do dia.
Agradece também pelo que é feio, mas engrandece.
Acredita que o sofrimento enobrece, mas nem sempre, porque prefere o caminho mais fácil.
Põe o pé direito pra fora da cama primeiro (nem sempre).
Herdou algumas supertições, além do riso fácil e do olhar ágil.
Está sempre apressada e atrasada.
Fala mais com as mãos, que com a boca.
Pensa mais rápido que fala e quase não fala o que pensa.
Aprendeu a ser comedida.
Tropeçou muitas vezes no caminho.
Já se apaixonou pra sempre.
Já morreu de amor.
Não acredita mais em príncipe encantado, mas torce pra que lhe provem o contrário todo-santo-dia."
Eu quero abraço quente no inverno.
Quero dividir meu cobertor com você e dormir de conchinha
Quero acordar com seus beijos, café da manhã na cama e banho demorado
Andar pela casa de pijama, te jogar na cama e dormir de novo.E quando acordar, quero um amor aventureiro, saí por aí sem destino.
Quero fazer loucuras ,te beijar na chuva, dormir na praia,escrever teu nome na areia e jurar amor eterno.
Quero eu e você! Quero amor de verão,jantar a luz de velas,aquela musica tocando baixinho
e''eu te amo''sussurado no ouvido.
Quero tudo! Quero agora, quero tanto, basta você querer também!
Vem aqui do meu lado. Vem dormir aqui abraçado comigo, debaixo do cobertor mesmo no calor. Vamos dançar no silêncio, cantar a música no ritmo errado. Deixa eu dormir com a sua camiseta, que por sinal fica enorme em mim. Vamos comer sanduíches sentados no chão da cozinha, rindo da bagunça. Me diz que gosta? diz que gosta de me acordar de manhã e me ver completamente desarrumada, com sono e com frio. Você gosta quando eu chego por trás e pulo nas suas costas, não gosta? por favor, não foge. Eu sei que você gosta também quando eu deixo o cabelo no rosto só pra você tirar e eu poder olhar nos seus olhos. Eu sei que já percebeu que eu tiro o cabelo do pescoço só pra dar a deixa pra você chegar por trás e riscar uma linha de beijos da minha clavícula até meus lábios. Deixa eu rir com os lábios encostados nos teus, deixa. Ri comigo. Me da um susto me segurando pela cintura, chega por trás sem fazer barulho. Ri pra mim sem motivo. Deita no meu colo, deita. Deixa eu cuidar de você.
Por enquanto não consigo dormir
Há pouco fui acordada por uma lembrança de vidro
E seria menos triste lembrar, se eu já tivesse esquecido.