Pessoas Autênticas pensamentos
Sempre tive uma grande admiração pelas pessoas autênticas. O mundo atual carece dessa virtude. Para eles o ser vem primeiro do que o ter. Ao contrário do que a sociedade moderna prega.
Almeje e queira pessoas que acreditem em você, que sejam autênticas, leais, e que acima de tudo lhe mostrem a realidade, pois são as mesmas que vão lhe dar direção e a base quando padecer.
Ter pessoas autênticas ao nosso lado é como ter um porto seguro em meio às turbulências da vida; com coragem, seguimos em frente, valorizando essas conexões verdadeiras e deixando para trás relacionamentos superficiais.
Querido algoritmo, seja legal e me conecte com pessoas:
emocionadas
autênticas
que deixam o rolê mais divertido
que demostre afeto
sociáveis
com a terapia em dia
de sorriso fácil
e que curta olhar pra 🌝
Pessoas autênticas e confiantes não vivem suas vidas em vista da aprovação e validação de terceiros. Mais vivem suas vidas somente em vista dos seus próprios objetivos e ideais.
Fiz de mim a pessoa que desenhei ser e sabemos que isso é difícil, falo da autenticidade para arcar com as consequências das escolhas que optei fazer...
Se necessário um pedaço de papel autenticado para comprovar tuas habilidades, então algo está errado.
Enquanto muitos procuram as pessoas perfeitas para suas vidas, eu vou me divertindo com as imperfeitas. Pelo menos, elas são autenticas.
Sou uma pessoa muito autêntica, não consigo ser falsa ou fingida, demonstro meus sentimentos porque sou transparente e gosto de como me vejo.
Mas prefiro ser assim, não tenho que provar nada pra ninguém. Acho que as pessoas não gostam de gente sincera e preferem viver na falsidade. Não quero quantidade de amizades, e sim qualidade.
Não tenha medo de falar o que pensa. Muitas vezes, pessoas autênticas e verdadeiras passam por antissociais por ter coragem de exporem suas ideias... Quando essas pessoas se calam, quem perde é o mundo, pois a evolução só acontece quando pontos de vista diferentes podem ser respeitosamente debatidas.
Se ser uma pessoa honesta dependesse de escolha, a honestidade dela não seria autêntica, pois que surge e se desenvolve no indivíduo de forma natural e espontânea, e a isso se dá o nome de índole. A renúncia à desonestidade, porém, pode ser uma escolha a partir de uma tomada de consciência seguida da decisão.