Pessoas Arrogantes
"se é verdade que o amor nasce até das imperfeições, que seja..da minha chatice, arrogância, atrevimento e ate das minhas incertezas..mas que seja de verdade, sem fingir...sem mentir..sem forçar...porque só o que é real me faz feliz..."
Arrogante, avarento (a), egoísta, reprimido (a), etc...
é todo aquele (a) que vê tudo isso ou mais em você...
A questão é que nós preferimos a falsidade do que a sinceridade, confundimos sinceridade com arrogância. ignorância.
O homem que não sabe controlar-se a si mesmo torna-se arrogante quando quer controlar os outros. O que parece o auge da sensatez nada mais é que o auge do absurdo, que se assemelha ao deboche.
“Procuro entender o porquê da maldade, da arrogância, da ignorância e do soberbo...
Procuro entender o porquê do sorriso falso, do olhar acusador, da palavra maldita...
Mas sabe? Não vou mais perder tempo procurando entender essas atitudes nas pessoas, antes sim, vou me dedicar apenas a fazer o que acredito ser certo, fazer o que minhas convicções determinar, sim porque a única pessoa que me interessa está nos seus plenos poderes de escolha , sou eu mesma, apenas eu decido por mim e não quero chegar a ponto determinado da vida e desejar me auto flagelar por não ter sido eu mesma. As opiniões? As teorias? Os argumentos? Eu tenho a minha! Defendo a que acredito! Também sei argumentar. Fale-me de política e discutiremos política, fale-me sobre a vida e darei minha contribuição, o assunto é família ouvirei e se quiseres darei sugestão fale-me de AMOR e eu sei só coração. Mas tudo de forma que a minha opinião predomina sobre mim.”
Os seres humanos são arrogantes, complexionados e prepotentes... Mentem para si mesmos dizendo que são os seres mais inteligentes do mundo quando na verdade são apenas os mais violentos
Cada um tem de mim aquilo que cativou (idem). Não sou arrogante, mas o fato de pensar diferente incomoda aqueles que não são abertos a mudanças. Sou chata, sim, sou eu. Se tenho que sorrir, caio na gargalhada. Se tenho que chorar, quase me mato, sou eu. Geralmente, não imploro pelas pessoas, assim como tenho memória acredito que as pessoas também têm. Então, se eu te incomodar, seja como eu, não ligo.