Pessoas Alegres
Pois é o ano esta acabando, muita coisa se passou, muitas coisas aconteceram, pessoas mudaram, outras cresceram, sumiram, apareceram... Enfim, foi um ano muito bom pelo menos pra mim. Conheci muita gente legal, pessoas que quero levar pro resto da vida. Mantive antigas amizades, me reencontrei com pessoas do passado e graças a Deus me esquivei do mal de algumas outras e por fim tirei-as da minha vida (sem dó nem piedade).
Algumas pessoas acham que podem brincar com as outras, com os sentimentos destas, com os sonhos, com as frustrações. Acham que podem magoar e voltar com a cara mais sínica e lavada, pedir desculpas e achar que nada aconteceu. Acorda. Pessoas não são doces, que você toma de criança ou compra em qualquer esquina. As pessoas tem recheio sim, mas é recheio de sentimento, de caráter, de personalidade. Mas há ainda quem seja sem recheio, sem gosto, sem doce.
Muitas coisas fazem as pessoas sofrerem, mas, nada machuca mais que palavras. Palavras que as vezes são ditas na brincadeira, mas que pra pessoa que ouve dói mais que uma queimadura.
Ainda existem Pessoas dignas de nos fazerem sorrir, acreditar que mesmo diante de tanta falsidade vale a pena acreditar na Amizade .
A invisibilidade ao alcance de todos.
Algumas pessoas são invisíveis por condições que lhes são impostas.
Invisíveis e insignificantes.
Outras se tornam invisíveis aos nossos olhos, mercê da sua ignorância em viver em comunidade.
Quando qualquer pessoa lhe incomodar, você pode torná-la invisível.
O que os olhos não vêem o coração não sente.
Algumas frases são falhas. algumas pessoas são falsas, outras fazem falta. certas situações são fáceis, algumas difíceis. os gráficos sobem e descem todos os dias. economicamente falando e emocionalmente também. não pule fases, não seja falho consigo mesmo. só seja feliz.
B.
Eu tenho nojo de pessoas. No fundo, é até mais do que isso. Não sou muito bom em conviver com excesso de calor humano. Eu me sinto sozinho no meio dessa bagunça toda. Você está no meio de pessoas, e é como você tivesse a obrigação de falar com elas, de tratá-las bem. Não, não tenho. Mas no fundo, preciso fingir, porque... Afinal, o que seria do mundo sem um pouco de hipocrisia?
F: Ai, ai.
G: Porque não se aproxima?
F: Porque já tenho o que quero.
G: E o que você tem?
F: Desprezo.
Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!
Vejo cada coisa no dia a dia que percebo a decadência do altruísmo nas pessoas. Em algumas ele parece jamais ter existido. Os seres humanos estão mais frios, cruéis e invejosos uns com os outros.
A solidariedade se tornou rara; a gentileza, obsoleta.
Aprendi que as pessoas raramente estão contra mim, mas freqüentemente estão apenas a favor delas próprias. (em “Ponto de Vista”)
Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.