Pessoas Alegres

Cerca de 85433 frases e pensamentos: Pessoas Alegres

"Poucas pessoas tem o privilégio de ter essa oportunidade, de conhecer pessoas legais e verdadeiras, nada na vida e pra sempre, mas as amizades e tudo"

E o que dizer aos amigos?
Que são muito especiais vcs já sabem; aliás, são mais que especiais, são essenciais...
Quantas histórias já vivemos juntos, quantas risadas e dramas compartilhados.
E quanta saudade de tantos que ficaram pelo caminho!
Amigos novos, novos velhos amigos, eternos bons amigos...
Inesquecíveis!!!

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

⁠Aprenda que:
As pessoas quase sempre,
valorizam o que você oferece
e não quem você é!

Não Odeio as pessoas, Odeio o que há dentro delas...

'-' Pessoas falsas tem em todo lugar, mas quem tem aquele amigo de verdade tem que saber preservar.

Encontramos pessoas na vida que à primeira vista nos dão a nítida sensação de as conhecermos há muito tempo ou de outras vidas. Talvez as almas combinassem estar ali sem os corpos saberem.

As pessoas só criticam alguém se esse alguém tiver algo de melhor que essas pessoas não tem nelas.

Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que todos precisam disso.

Esqueça pessoas que não te fazem bem

A gestão de pessoas tem sido a responsável pela excelência das organizações bem-sucedidas e pelo aporte de capital intelectual que simboliza, mais do que tudo, a importância do fator humano em plena Era da Informação.

Meu superpoder não é a invisibilidade – é ler as pessoas. Observá-las quando elas pensam que estão sozinhas. Eu as vejo como elas realmente são.

Foque menos na impressão que você está causando nos outros e mais na impressão que está causando em si próprio.

Você faz parte daquele grupo de pessoas que sempre vão embora, então não insista em entrar na minha desordem.

Se você permite que qualquer um entre em sua vida não se queixe ao ser tratado como qualquer um.

Seja seletivo sobre quem entra e quem permanece em sua vida para que você não seja qualquer um na vida do outro.

Pessoas especiais não nascem por acaso. São os diferenciais que Deus colocou no mundo para tornar melhor as nossas vidas.

Não há rei sem súditos. Não há chefe sem colaboradores. Não há sistema sem indivíduos. O poder está na força motriz mais poderosa segundo Einstein: a vontade das pessoas.

Sem Logs Sem Crime :)

Na Bahia pessoas mendigando
No ponto de ônibus, onde todos
Viram a face e fecham os olhos...

Existem pessoas iluminadas e por onde elas passam despertam sorrisos, nos abraçam até mesmo com sua presença ou com um olhar de afetividade sincera e cheia de amorosidade.
Trazem sempre consigo uma palavra amiga, de esperança, e nos aceitam como somos. São pessoas tão especiais que semeiam amor e paz. Acho que são anjos que Deus coloca na nossa vida, para que a gente nunca se sinta sozinho. Pessoas como você! Obrigada pelo simples fato de existir e iluminar meus dias com sua presença tão querida e amiga. Meu anjo amigo, esse carinho foi feito para você.