Pessoas Alegres
"Nos momentos alegres de nossas vidas, até podemos ter pessoas ao nosso lado,
Mas são nos momentos de tribulação que descobrimos os que continuarão ao nosso lado,
Se mostrando verdadeiros amigos".
É em meio aos muitos sorrisos,em meio a várias pessoas alegres,que o seu sorriso se destaca dos demais.
É como se a cada sorriso que você arranca dos outros,uma lágrima caísse dentro de você...
O tempo apaga tudo, o vento, o mar, as pessoas e as cores, os rostos alegres e tristes, as questões que não foram feitas, as respostas mal feitas, apaga o mal, o bem, demônios e anjos, apaga o Demônio e apaga Deus.
Conheço diversas pessoas,
Algumas me fazem sorrir,
Relembrando momentos alegres,
Loucuras que só fazem rir
Ainda vou entender
Mesmo que demore uma vida
Incessantemente buscando as respostas
Charadas sem fim nem saída
Hoje talvez eu não entenda,
E talvez jamais irei entender,
Levando mesmo que uma vida inteira,
Loucamente procurando saber
Em qual rua, avenida ou estrada, vou finalmente encontrar com você?
Se alegres demais, loucos. Se tristes demais, loucos. Os apáticos nunca compreenderão pessoas que não são meio termo.
Alguém se casou
Ou alguém vai se casar
Só sei que atrás de mim tem pessoas
Que risos alegres estão a espalhar
Abra sua mente e deixe estes versos este momento te levar
Pessoas vão, pessoas vem
E das pessoas atrás de mim
Eu não conheço ninguém
Estão a tirar tantas fotos
Que colocarão no facebook
Mais as fotos que eu gostaria de ver
São as do casamento, a que eles irão fazer um book
Felizes conversam sem desespero
Sobre o controle necessário de dinheiro
Adorei o que alguém citou;
“se preciso trabalho com muito orgulho de pedreiro”
Esta alegria ao meu redor
Chegou ao fim
Eles vão tirar fotos em outros lugares
Que pena que não convidam a mim
Mais antes de partirem brincam comigo
Descobri que todos acabaram de sair do casamento
Por dois minutos eles foram meus amigos
E me deixaram um ótimo sentimento
Em fotos eles se lembrarão desta cidade
E neste caderno
Eternizarei esta felicidade
Pois momentos pequenos assim, podem salvar meu coração do frio do inverno
Há pessoas tão alegres, tão meigas, tão felizes que ao entrar numa habitação parece que lhe dão luz.
Pessoas monótonas demais me enfadam!
Tristes demais, alegres demais, iguais demais.
Sabe aquelas pessoas que fazem questão de não mudar nunca?
“Talvez felicidade seja isso...Viver ao lado de pessoas otimistas e alegres. Desfrutar da natureza, vivendo com leveza. Escrever cada capítulo da vida acreditando que o próximo será ainda melhor. É Colorir os dias com família,
amigos e muito amor”. Gil Camargos
Se queres ter sucesso, cerque-se de pessoas alegres, com pensamentos altruístas, é a combinação perfeita para atrair luzes!
Cuidado...as pessoas feridas
Elas são encantadas.
Doces, alegres, felizes,
cativantes,
Apesar da agitação
são mansas, pacificas..!
São as mais perigosas.!
Até fingem acreditar,
Facilmente perdem a confiança..
Elas sabem que precisam viver...
um pouco mais.
São fugazes,,,
E partem sem despedidas..
Não as ameace,
rirá na sua cara..
Não ignore seu pode de ação
elas nada teme.!
Sabem se defender,
não se acovardam,
diante das adversidades..
Vivem cada segundo
e cada dia
como se fosse o último entardecer,
sem um novo amanhecer..
..
Pessoas Realizadas são positivas, alegres, gostam de pessoas e na maioria das vezes ficam felizes com a alegria do outro, enfim, se amam.
As pessoas sinceras demais, machucam. Geralmente são pessoas alegres, e quando se machucam são as que ficam mais tristes.
Ninguém é feliz, a felicidade não é passageira. Somos pessoas alegres esperando por decepções que estão por vir.
Por ter uma pequena debilidade mental vivo metido no meio de pessoas tristes, alegres, bem sucedidas, fracassadas, mas todas marcadas pela notável superação dos seus limites. Mas em todas vejo nítida a ânsia pelo reconhecimento, a busca pelos aplausos, e aplauso vicia. Até arrisco com eles frases de auto-ajuda, reflexões algumas vezes vulgares de meia-idade, no entanto, de profundo saber. Exponho desconfiança quando digo que adulto gosta de brincar e não apenas de sucesso, que gosta de ser desafiado no amor, que gosta de se sentir com ciumes, que gosta de sentir medo, que gosta do improvável e a contrapartida da vida é magnifica ela te ensina ser feliz. O problema é que ser feliz parece ridículo, pois ela te leva mais próximo das coisas simples e mais distante dos aplausos. Por isso hoje em dia ser feliz é tão difícil ou nós que a tornamos difícil.
O sorriso nunca vem do nada
Vem sempre de coisas alegres
Momentos felizes
Pessoas especiais...
Nesse momento acabei de sorrir
Pq pensei em vc