Pessoas

Cerca de 84514 frases e pensamentos: Pessoas

Jornalismo é a arte de sintonizar o mundo as pessoas.

Que DEUS ilumine as pessoas que resolvem viver juntos, para que em qualquer momento tenham compreensão, cumplicidade, respeito e acima de tudo amor recíproco um pelo outro, para quando estiverem em uma caminha difícil, em que os obstáculos às vezes pareçam intransponíveis, não desistam quando em alguns momentos enxergarem somente um par de pegadas no caminho, pois foi exatamente neste momento que um carregou o outro nos braços!

Não sou normal, não nasci para ser normal, e desconforta-me a falta de humildade das pessoas, na falta de aceitação pela minha anormalidade. Sou quem sou. Não me marquem como alguém que não sou, até me conhecerem. Alias, até hoje, ninguém, até me conhecer, gostou de mim...Mas, também não exista ninguém quem me deixe sem chorar...

As pessoas que precisam de você, sempre serão elas mesmas. Experimente começar a precisar delas, e vai saber com que está lidando de verdade.

Existem pessoas que nasceram para amar e serem amadas. Também existem pessoas que não dão valor a esse sentimento...essas, serão sempre usadas e tratadas como objeto, felizes por horas, vazias pra sempre.

A falta de personalidade das pessoas me assusta

Falta de personalidade é quando uma pessoa não consegue tomar decisões próprias, não pensa por si mesma. E sim, isso é um tanto assustador. O que esperar de alguém assim? Definitivamente nada.
Gosto das pessoas com personalidade própria. Aquelas que agem sem se importar com os outros, que tomam iniciativa e lutam por seus objetivos mesmo que quebrem a cara no final pois nem tudo é como queremos. Mas o importante é cada um fazer sua parte pois mesmo que no fim não tenha dado certo a luta não foi em vão... Copiar os outros em tudo o que fazem é típico de alguém sem personalidade própria também. Uma pessoa que não tem a capacidade de pensar por si própria com certeza não é merecedora de companhia. A criatividade é um item fundamental nos dias de hoje. Pra que copiar alguém no seu modo de vestir, falar ou até mesmo de escrever? O mais legal é ser você mesmo, ser diferente e não se igualar a ninguém. Cada um nasceu com sua personalidade, seu jeitinho. Pra que ofuscar o brilho de alguém ou querer ser igual a este? Aceite-se como é. Além de parecer um tanto idiota esse tipo de comportamento, dá a entender de que há inveja infiltrada no meio. Há muita gente fazendo isso por aí. Olhe pra dentro de você, pare e reflita um pouco. Com certeza há muito dons e talentos enterrados. Mostre o que você tem de melhor. Mas nunca, jamais, tente ser quem não é. E muito menos imite alguém. Pelo menos neste aspecto é preciso ser individualista. Deve ser triste fingir sentimentos e mostrar para a sociedade aquilo que você não é.

Para que coisas e pessoas dêem certo, é preciso
sintonia, caso contrário é perda de tempo e energia…

VAMOS ESCULPIR NOSSA ALMA?

As pessoas hoje em dia estão dando tanta importância ao conteúdo externo…
e nem se tocam que o corpo é efêmero e em breve se desfaz…
virando cinzas e pó e no túmulo apenas uma frase:
- Aqui um corpo esculpido jaz, porque a alma e o cérebro já se foram há muito tempo atrás…

As pessoas têm direito de pensar o que quiserem de outras pessoas, mas não têm direito de comentar com seus interlocutores sobre a vida de outras pessoas.

Eu tenho as pessoas que eu mais amo do meu lado , são : Minha Família e meus amigos , sem eles eu não vivo .

As pessoas estão confundindo coração com bola de futebol!

Cada dia que passa estou me sentindo mais feliz, infelicidade prolongada é para as pessoas que tem obscuridade no coração.

Já parou pra observar que as pessoas falam que você mudou, mas sequer perguntam os motivos que levaram você a isso?

Pessoas mentem, manipulam, não amam nem respeitam ninguém. Fazem o que for preciso para serem o centro do universo, trocam qualquer coisa por isso. Mentiras, fama, derrubar quem não consegue levantar. Ver o desespero nos olhos, as caras cegas caindo e ainda assim sorrir, me parece lisonjeiro você implorar por misericórdia. Sempre achei divertido tirar tudo de alguém que tentou me tirar alguma coisa que eu tinha, não precisa ser muito é só cruzar o meu caminho e comerei meu prato frio, mas com uma boa taça de vinho. Parece terrível uma vingança, não é? Mas para quem se vinga não ha coisa melhor no mundo.

Desprezo totalmente pessoas que são facilmente influenciadas, pois nelas não se pode depositar nenhuma confiança.

Esnobar as pessoas é fácil,fingir ser melhor que elas também é fácil. Difícil é fingir ser melhor que alguém quando se estar sozinho com sua consciência.

Ao longo de cada jornada conheci muitas pessoas
Algumas tão confidentes o qual jurei não me afastar
Outras tão distantes e atualmente tão presentes, tão especiais.
O tempo é senhor dos acontecimentos, quando menos se espera nos proporciona uma percepção ampla, como se fôssemos uma águia.
Uma simples conversa, um abraço, palavra amiga, uma dose de atenção, não que isso aconteça sempre, mas nesses últimos dias percebi que as melhores amizades são aquelas em que não há cobranças, que a amizade segue seu curso naturalmente.
Esses são os meus, são poucos, mas sei que são Verdadeiros.
Esses gestos transformam nossas vidas!

“Acho incrível a capacidade certas pessoas de entrar na minha vida, fazer aquela bagunça e sair dela tão fácil e tão rápido, como se nada tivesse acontecido.”

Uma hora a gente cansa. Não da vida, a gente cansa das pessoas mesmo, principalmente daquelas que se fazem de desentendidas quando tudo ao redor aponta para uma coisa só.

As mentiras foram feitas para servir como sua armadura, mas certas pessoas a usam como sua arma