Pessoas
Pois, pessoas são pessoas em qualquer lugar, são as mesmas em todos os lugares, o que as difere e as torna inteiras é a atitude.
As pessoas que se gostam são aquelas que raramente se falam, mas é como se falassem todos os dias. E quando falam todos os dias é como se falassem raramente.
De nada adianta comer semente de romã no dia de Reis, se a pessoa continua fazendo no novo ano a mesma coisa que fazia no ano velho.
Em casa de pobre, quando a chuva se prepara para cair, o pobre prepara os baldes e bacias, para colocar nas goteiras.
A Disciplina é a chave do Sucesso! Pessoas disciplinadas tem uma tendência muito grande a sucesso. Pessoas indisciplinadas tem uma tendência muito grande ao fracasso.
"Eu gosto de gente bonita. Não me venha com essa de beleza física, eu tô falando é de alma. Alma bonita. ♥"
PESSOAS SÃO COMO ESTRELAS..
Oque faz uma estrela brilhar,é semelhante ao que faz uma pessoa também brilhar...pois a estrela para ter seu brilho que nos encanta nas noites ela depende de reações químicas,e da luz do sol..assim consegue mostrar seu poder de encanto a todos nós. E a pessoa que é capaz de despertar um encanto para a outra também é como se fosse uma estrela,pois existem nela toda a composição básica para mostrar para nós o seu intenso brilho que ilumina todo nosso ser..a nossa vida..e uma pessoa para ser assim é preciso acima de tudo ter em seu coração a essência de um caráter digno de respeito por si mesmo de tomar suas decisões,lutar pelos seus objetivos sem deixar que outras pessoas estipulem um valor a ser pago por sua dignidade...pois pessoas que de certa forma se deixam ser carimbada com seu preço na testa, por mais que se sintam donos de si estarão sempre recebendo um novo carimbo seguindo as altas e baixas das infrações da vida, e sendo assim a estrela que supostamente existia em si..não passa de uma simples meteoro com o brilho falso de uma luz negra sem nenhum valor...Eu sempre acredito que existam muitas e muitas pessoas estrelas..que quando menos você esperar estará ai brilhando diante de seus olhos..e será de um brilho tão intenso que iluminará sua vida e tornará seus dias tão felizes que por mais que haja momentos que as tristezas quiserem escurecer ela continuará a brilhar em seu coração..E foi em dia cinzento de minha vida que uma estrela assim brilhou em minha vida..me trouxe paz..muita paz..ela transborda a essência de carinho atenção..um amor sincero digno de ser retribuído,e a cada dia que passa sinto que mais intenso é seu brilho que esta em meu coração..
Poucas são as pessoas sabem separar a amizade do profissionalismo...Aquelas que sabem, ganha as melhores oportunidades...As que não sabem, perdem os melhores amigos.
Porque insistimos tanto em sofrer por coisas que sabemos que não teremos mais: uma amizade, um amor, um emprego... Se entendermos que um dia nunca será igual o outro aí sim iremos valorizar mais o presente para no futuro não lamentarmos mais da ausência de coisas ou pessoas...