Pessoas
No Brasil existe uma grande injustiça social permanente. A grande maioria das pessoas não votam de forma consciente, mas o ônus é de todos.
Eu conheci pessoas incríveis durante minha vida. E uma mais fantástica do que a outra. Eu gostaria de ser como alguma delas. Porém, eu apenas consigo ser eu mesmo.
Na distância, os interessantes vão para a lembrança e os significantes ascendem à saudade, mas os medíocres permanecem apenas nas fotos.
Toda decisão de nossa vida deve ser feita da maneira a nos sentirmos totalmente alegres e com disponibilidade para servir as demais pessoas que estão mais próximas de nós, de maneira que possamos sentir amor e prazer por aquilo que realizarmos.
Existem dois tipos de pessoas na vida, as que sabem a hora de parar e as que não. As que são originais e fiéis a sua herança e as que ignoram o fato.
Pessoas "certinhas" são loucos politicamente corretos aceitos pela sociedade que não enxerga além do estereótipo.
"Há pessoas que são rasas como uma praia, outras, profundas como um oceano. Ao passo que uma praia me atrai, o oceano me fascina".
Para tempos de caos e crise, desejo pessoas positivas sempre por perto.. Elas têm um ponto de vista que vale mais do que um comentário "realista" sem esperança alguma.
Algumas pessoas tem o dom de perfumar
nossa alma com carinhos e ações ,sem falar
uma só palavra.
Esse dom é "Amor incondicional".
Às vezes é melhor deixar as "coisas" como estão mesmo se elas ficaram fora do lugar ou desajustadas porque se não deu certo antes não quer dizer que terá êxito algum dia. Algumas pessoas passarão por sua vida e outras decidirão ficar, mas todas elas fazem ou fizeram parte da sua história e cabe exclusivamente a você decidir quem deve entrar ou sair da sua vida.
Beleza mesmo está na simplicidade da vida, das pessoas, naquela coisa que brilha por dentro, que irradia e escapa pelo sorriso, que transpõe e contamina pelo olhar. Beleza é gente com entusiasmo, que luta, que sabe vencer e sabe cair, que admite os erros e as derrotas, que possui humildade de reconhecer que às vezes é preciso cessar e recomeçar. É o medo e a coragem de seguir em frente, de deixar o passado e encarar de peito aberto o desconhecido. Beleza é essa incessante busca pelo degrau acima, porque nem todos nascem em berços dourados. É a preservação da essência, das raízes e do orgulho dos seus sotaques, o orgulho de ser quem foi, de ser quem é e daquilo que se almeja alcançar.
E de repente ele se lembrou que sabia ler as pessoas... Seus gestos, seus sorrisos e olhares...
E sentiu-se feliz porque algumas delas ainda eram como os melhores Best Sellers. Então olhou para essa estante, escolheu o mais volumoso, sentou-se e viveu-o.