Pessoa Vazia
10 Características de pessoas traumatizadas:
1- Pessoas vazias, não enche ninguém.
2- pessoas doentes, não cura ninguém.
3- Pessoas frustradas, não incentiva ninguém.
4- Pessoas caída, não levanta ninguém.
5- Pessoas humilhadas, não exaltar ninguém.
6- Pessoas mentirosas, não falam a verdade a ninguém.
7- Pessoas transtornadas, não se abre com ninguém.
8- Pessoas que não se ouve, não aceita conselho de ninguém.
9- Pessoas inseguras, não confiam em ninguém.
10- Pessoas que não se amam, não ama ninguém.
Não se importe com pessoas vazias e que não somam em nada no teu progresso, pessoas são descartáveis. vida não
Pessoas vazias é foda, sem diálogo, afeto sem dicção, odeio esse tipo e de longe quero ser amigo pois pra comigo são uns sem direção.
Não aceite menos do que você mereça,sentimentos rasos não te constrói,pessoas vazias não te preenche e desculpas não te comove!
Quantas pessoas vazias ainda existe a nossa volta, tentando de todas as maneiras se preencher nos atacando por não nos curvarmos e não aceitarmos ser marionetes como elas.
Ricardo Baeta.
Preocupar-se é buscar antecipadamente o que ainda não aconteceu. Apenas pessoas vazias ocupam suas mentes com inquietações futuras, em vez de abraçar o presente com serenidade.
Pessoas vazias só consomem embalagens vazias, mas o amor verdadeiro as preenche e as transforma em recursos com significado. Seja o sentido ou a presença na vida de alguém.
✍️Nesse mundo caro, com pessoas vazias, fúteis e sem luminoso Halo tudo começou a dar errado quando o essência e a economia doméstica foram parar no ralo, esgotadas, terceirizadas
Pessoas vazias são conduzidas por prazeres superficiais e muito entretenimento. Pessoas com sonhos são conduzidas por um propósito e muita resiliência.
Você corre perigo de nunca se recuperar. Você sabe quando se depara com uma daquelas pessoas vazias? A gente pensa: o que houve com você? Há uma hora na vida dessas pessoas em que se chega a uma encruzilhada, um lugar onde é preciso se decidir se vira a esquerda ou a direita. Não é hora de se acovardar Frances.