Pessoa se metem na vida dos outros
Algumas pessoas deveriam deixar de se meter, cuidar ou falar da vida dos outros, afinal podem acabar esquecendo de suas próprias vidas e as perdendo.
Gatos são excelentes presentes para dar aos desocupados que se metem na vida dos outros, especialmente aqueles que não sabem nada sobre a vida de suas vítimas e falam sem nenhuma propriedade. Gatos realmente preenchem a vida dessas pessoas, dão-lhes a ocupação de que tanto precisam e motivos reais para serem sempre bem vigiados afinal eles tem 7 vidas!! E aí, carissimos xeretas? 7 tá bom pra vcs?
É incrível como as pessoas observam e o que pior, se metem na vida dos outros.
Sinceramente já não sei como demonstrar mas como tudo isso me incomoda, mas o povo não vê :(
Engraçado é que na hora de dar palpites na minha vida em questão, todo mundo sabe o que falar, acho até que esquecem da vida deles mesmos.
Sério, já cheguei até a perguntar a minha mãe se eu sou algum tipo de saga, novela, série; esses tipos de coisas, porque ta fogo viu me sinto até uma celebridade.. kkkk
O mundo está tão cheio de "novidades" e o povo vem prestar atenção em mim?
É não ter o que fazer mesmo :/
Sim, meu twitter será que ele ainda existe? é, porque até que é bonzinho mas esse negócio de está expondo a vida de fato não é tão legal não... Pior é que quando a pessoa (no caso EU) não fala o que vai ou está fazendo, tem gente que ainda pergunta...
Put's sem condições né??
Não quero por meio destas palavras ofender ninguém , mas é que enche o saco certas pessoas pegando no meu pé.
P.S: Quer falar, que fale, mas a verdade e não espalhar por aí uma mentira!
Há duas maneiras de viver a vida: Enxergar os erros dos outros ou 'Se enxergar'!
Se metem, ensinam muitas coisas, mas não mostram que talvez o final feliz não inclua um cara incrível, nem riqueza ou pessoas extraordinárias ao seu redor. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, o renascido do acidente que escapei, eu sou a infância que me lembro (e ainda lembro). Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento, o ódio que tudo isso dá! Eu sou a alegria explosiva, o sorriso que dou. Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram (mas não perdi nada), todos os dias felizes que se foram. Aproveito cada momento. Não guardo nada para ocasiões especiais. Por que na minha vida, cada momento é especial. Eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.
Enxergue-se!
É fácil... Julgar, criticar, acreditar nas pessoas, tomar as dores dos outros e até se meter na vida e decisões de pessoas...! Muito fácil tudo isso!
Mas, aí pouco a pouco vamos conhecendo bem algumas pessoas, passamos por situações que nunca tínhamos vivido e que quando estávamos de fora... era fácil dar opinião, o difícil é viver e sentir o que o outro já sentiu na pele... E aí cada um tem um tipo de recurso para lidar com mesmo!
Vivendo e aprendendo... Tudo começa a fazer sentido quando passamos por provações, aí... ocorre mudança, você aprende a valorizar o que realmente vale a pena. Cresce, evoluí, se transforma para o seu melhor...
Toda situação negativa, tem um lado positivo... #sempre
Sempre vejo pessoas insatisfeitas com a própria vida e que fazem questão de se meter na dos outros. Querem dirigi-la pro caminho que as agrada.
E nessa tentativa de fazer valer sua vontade, atrapalham mais do que ajudam e fazem uma bagunça por onde passam, levando pura discórdia.
Mas mesmo assim, todas as vezes que tive a oportunidade de conhecer pessoas desse tipo, nunca vi nenhuma delas ter um final feliz. Ou acabam sozinhas e depressivas, eternamente insatisfeitas ou acabam reunindo em torno de si um monte de pessoas tão infelizes quanto elas, por terem seus sonhos destruídos por suas maldades.
Só sei que de tantos exemplos que eu tive e de tantas vezes que pude ver e conviver com pessoas desequilibradas desse tipo, agora eu posso dizer com toda certeza que eu não caio mais nesses joguinhos.
Ninguém vai levar a minha vida pra um caminho que não tenha sido eu que escolhi.
O meu destino pertence a Deus e nada na face da Terra vai conseguir montar uma barraca do inferno no meu dia a dia. Eu não aceito. E digo que eu estou disposta a tudo e enfrentar qualquer mal pra proteger a minha vida e a vida de quem eu amo.
Por isso, estou avisando desde já: Só vai perder seu tempo e dinheiro e de nada vai adiantar.
Pare de espalhar tragédias. Pare de julgar, fazer intrigas e se meter na vida dos outros. Em vez disso, seja solidário e você nunca mais será solitário. 🌷