Pessoa Ridícula
to resistindo,evitando,coexistindo,segurando tudo aqui dentro,inventando uma forma de me convencer,pra não gostar de você,me apaixonar,amar.Enfim,Tenho receio de ser tocado lá no fundo mais uma vez,dói levantar expectativas,acreditar,sonhar, e depois ver que não deu.
Desculpa coração,mas quem manda agora aqui,sou eu.
Eu sei,é muito difícil acordar de manhã, e ver que aquele momento real,maravilhoso,felicíssimo que agente viveu,acabou como se estivéssemos apenas despertando-se de um lindo sonho.Inevitável dor,aí que melancolia,enfim.
é um amontoado de sentimentos tão intensos,que estão sendo tão machucados ,estou desesperada sem você aqui,não sei mais viver sem seu abraço, aconchego,me viciei no nosso amor, e amanhã quando acordar e pensar que milhares de casais terão ao menos a dádiva de acordar ao lado de seu(a) amado(a),e olhar no olho e dizer um simples ”eu te amo”,e que eu apenas poderei pensar isso.porque também não posso comentar,sinceramente,a saudadede de você dói, é tanta imensidão nas estranhas da minha dor que eu jamais imaginei o quanto teria de sofrer pra te ter,tenho que esconder esse amor único que nós temos,pra mim não tem que existir um dia para comemorar o amor,todos os dias são feitos para se levantar as mãos aos céus e agradecer por achar alguém que te ama pelo seus defeitos e qualidades,”Por mais que a distância não vá apagar o amor ela faz aumentar a dor”,e é isso o pior,já não dá mais pra esconder que não sou feliz sem você,.. não sou,pois existe uma grande diferença entre um sorriso e estar feliz,ser feliz, são abismos tão vizinhos mais que tem muitas diferenças…encontrei no tumblr a única forma de expressar nem que seja só pra mim a angustia que passo todo dia de ter que aguentar e não poder me abrir com ninguém ,pois as pessoas não merecem me ouvir dizer todos os dias o quanto me dói te amar sem poder te amar,desde o inicio do ano só te vi duas vezes,e fico relembrando ,como um filme na minha mente ressentida,é sinceramente inexplicável,um enjoo de sentimentos ”todos sufocados por todos”os que me cercam,a vida é dura comigo,e está me fazendo sofrer com tantas perdas,mais não quero que isso soe clichê,pois pode parecer,mas do fundo do meu coração tão ferido eu tenho uma vontade e e uma esperança tão grande de voltar a ser feliz que isso me fez querer viver cada dia mais……na espera do dia de nosso oficial reencontro, e desse dia em diante eu te prometo,ninguém mais irá nos separar
As coisas acontecem aos poucos,tudo ao seu tempo.O que tive de ser será,não importa quando,onde e como,segundos,horas,dias,meses e até anos,o que tiver de acontecer,acontecerá ao seu destino.Eu sei.
Mas podia ser só amizade,paixão,carinho,admiração,ternura,coloridos,Enfim.
Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima,tinha de ser justo o AMOR,meu Deus?
Por você? há,por você sim, eu voltaria no tempo só
pra reviver aqueles momentos tão nossos,e fazer diferente,quem sabe teria evitado tantas coisas ruins,
será? não sei.Mas tentaria fazer daqueles momentos sim,mais felizes,inesquecíveis,se tivesse em mente,que eles podiam ter um fim,porque depois de um tempo percebemos que o pra sempre,faz parte só da nossa imaginação.Já nem dói mais.Faz parte.
Mas não renuncio,me controlo e digo pra mim mesmo que não é assim.Que não pode ser,que se foi,e não volta.O tempo.
E ele pode até pensar em você.Em todas as manhãs,todas as tardes,todas as noites.Todos os dias.Mas ainda sim,preferir
o silêncio.
E se for verdadeiro vai valer a pena esperar. Cada segundo, minutos, horas, dias, semanas até meses. E que venham também os anos.
Eu já tentei resolver essa equação,mas no final o resultado sempre é o mesmo,eu acho que preciso um pouco mais de você.
O quanto sofri já não importa mais,o quanto chorei,e quantas vezes caí e encontrei portas fechadas também não.Tudo que me lembro é que vivi,ri,me aventurei,arrisquei,e continuo sendo feliz assim do jeito que sou.
Palavras jamais podem ser comparadas com sentimentos,
E não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos.
De mãos atadas segui em sua direção como uma flecha,fechei os olhos e rumei o meu caminho a ti,sem ter porque,mas o fiz. Desculpas atrás de desculpas para entender o porque dessas rejeições, e desesperos,fui além de mim, e me perdi .Todas a negações agora tem uma razão.Minhas loucuras e insanidades hoje fazem total sentido,é só me olhar nos olhos que o caos que sinto se esvai e posso enxergar através do seu olhar o meu coração por inteiro.Descobri o abrigo para encontrar as respostas, posso ver meus sentimentos voando pelo ar, transparecendo em meus sorrisos,refletido em minhas canções.Por fim negarei todo o passado do meu coração, onde não soube dar amor, e transformei-o , em raiva.E com o tempo concluirei o que talvez já sabia há tempos por mim que neguei tudo pela minha única certeza, a afirmação mais conclusiva que por mais contrária que seja faz todo o sentido nesse momento, a afirmação de que negaria tudo de novo, pois desde que te vi soube. Esse amor que foi se afirmando a cada dia mais, e negando tudo e todos por onde passava, só para poder acertar a flecha no seu coração.Vejo hoje que minha alma estava certa, mesmo quando todos diziam que não era para ser,ver ou sentir, ela dizia ,é ela querida,e foi contigo que pude sentir os sentimentos mais profundos, a quem meu coração resolveu perseguir e no final perceber que foi a sorte verdadeira,o sentimento puro, a afirmação de que você é a paz que me convém,enfim o meu mais bonito amor.
É,eu sei,eu soube,na verdade desde a primeira olhada de longe,nem sei como nem porque é que estou aqui mesmo, do mesmo jeito na mesma constanscia,dando tudo que posso de toda alma e coração.É amizade,é doce daqueles amores bem loucos contido em cada beijo,cheiro que gruda na alma.É laço invisível, que prende e afroxa fácil assim mas desatar ele nem pensa nisso.É ligação teimosa,é constelação de sonhos e risadas que constroem esse castelo de areia que a gente sopra e cria de novo como aquelas estradas sem fim.É que de repente sem um como ou porque a gente se tornou parte um do outro, a cumplicidade rara, a vontade de ficar, ou de ir pra ver se faz falta, é a sinceridade de um futuro nada pensado,mas de um presente cheio de esperanças e desejos, desejos assim de um querer ser tudo o que um quer ser para o outro ele. Chamo de coragem. - Amor.
Eu te olhei nos olhos.E já não mais enxergava a voracidade de que tantos falavam.Enxerguei uma alma doce,que tantas cicatrizes carregavam,e um olhar afável só esperando um carinho singelo para ser desarmado.Eu o cuidei,o entendi,e a ele entreguei todo meu coração.Compreendi a mais pura lembrança de quando o abraço dele envolveu e aconchegou toda uma vida, a minha.De uma forma que ninguém mais fez.E ali mesmo eu o amei da forma mais pura e acolhedora que alguém pode amar outra pessoa.