Pessoa não te Ama
Ei pequena, ele não te ama? é isso? não fique assim, levante sua cabeça, você pode não ser o suficiente pra ele, mas sabes.. existe alguém no mundo que te ama em segredo, e é dependente do seu sorriso, então não desista nunca. promete? O que é? se sente sózinha? olhe para o céu, você não está .
Eu odeio o amor ,odeio chorar por quem não me ama
,odeio ter que comprar presentes
,odeio ir no cinema ver filme melosos de amor
,odeio sentir falta de alguém
,odeio sentir ciumes odeio não poder olhar nos teus olhos
,odeio não deixar de sorrir ao te ver
,odeio ver seus olhos vermelhos por minha causa
,odeio não ter você do meu lado
simplesmente odeio o amor pelo simples fato de não poder deixar de amar
Mesmo Quando, você diz que não me ama , mesmo quando você diz que não gosta mais de mais , eu sinto que você fala pra tentar me fazer disistir de você mais mesmo caindo eu levantei , me perdendo eu continuei e virei o Jogo não vou Desistir de você mesmo que você esteja me Ganhando , eu nunca Desisto eu nunca vou perder uma Batalha, uma luta , um Round pro amor, vou fazer ele pegar sua tropa(tristeza,magoa,mentiras,Falsidade,traição)e bater em retirada e vou fazer Refens que nunca irão ser libertos e ficarão para sempre (Felicidade,Verdades,Amor Eterno) Mandarei para o calabouço do meu coração de onde, ninguem ja mais fugiu.
Meu coração não deixou de amar quem não me ama mais, ele pensa que realmente vale foi o que sentiu e sente ao lembrar de quem amou, ele insiste em acreditar que este amor foi e ainda é verdadeiro.
"E com um ar insegura ela resmungou: 'Você não me ama suficiente?' -ele falou com prontidão: 'por essa vida não, precisaria de outras.'
Não se ama alguém pelos adjetivos que ele tem, pois nenhum "bonzinho" tem fila de espera ao seu coração.
Ama-se justamente sem atender à lógica, sem fazer muito sentido ou sentido algum...
Ama-se verdadeiramente quando percebes que a pessoa nem mesmo merece ser amada por você, e ainda assim a ama.
A ama pelo seu cheiro, por estar escrito nas estrelas e até mesmo (por incrível que pareça) pelas aflições que te faz passar!
É como se nossos cordões de prata estivessem unidos de tal forma a permitir que sempre achemos a direção um do outro, como o eu astral ao corpo físico...
Pequenas epifanias " Extremos da Paixão"
No século XX não se ama. Ninguém quer ninguém. Amar é out, é babaca, é careta. Embora persistam essas estranhas fronteiras entre paixão e loucura, entre paixão e suicídio. Não compreendo como querer o outro possa tornar-se mais forte do que querer a si próprio. Não compreendo como querer o outro possa pintar como saída de nossa solidão fatal. Mentira:compreendo sim. Mesmo consciente de que nasci sozinho do útero de minha mãe,berrando de pavor para o mundo insano, e que embarcarei sozinho num caixão rumo a sei lá o quê, além do pó. O que ou quem cruzo entre esses dois portos gelados da solidão é mera viagem: véu de maya, ilusão, passatempo. E exigimos o terno do perecível, loucos.
O Estado de S. Paulo, 8/7/1986
"Eu tenho mania de amar quem não me ama,
Tenho mania de mentir quando tenho que falar a verdade,
E tenho mania de correr, quando a idéia é ir devagar".
“Porque me apaixonei justamente por você?, Porque não consigo entender que não me ama?, Porque não me ama?, São tanto os porquês, que fico louco tentando responder, mas todos ele geram indecisão, causando mais caos e confusão, torturando minha mente, me fazendo dependente de ouvir tua voz, e a cada dia vou me tornando mais atroz, incompreensível, e a única certeza que restou é a de que AMO VOCÊ”.
Sabe, quando não se tem mais vontade de seguir em frente, e nem coragem. Não porque ama alguém, mas por ter desistido da maioria das pessoas. E ter deixado seu destino com Deus. Sabe quando você ama alguém, e quase nem se lembra mais disso, por já ter desistido de tentar, sem ao menos tentar uma unica vez. Sabe quando a inspiração vai embora, e você fica deprimida por ter tanta coisa pra escrever e não conseguir escrever nada. Sabe quando a tua unica saída e se trancar no quarto e chorar até pegar no sono. Sabe quando suas lágrimas secaram, e você é tão triste que não consegue nem por um segundo derramar uma gota de lágrima. Porque eu não sei mais chorar. Sabe quando as coisa andam muito mal, mas você não demonstra nem um tipo de preocupação, por já ter se acostumado com esse rotina toda torta. Sabe quando você sai na rua e espera que por um milagre você ache o que tanto procura. Sabe quando você se perde de si mesmo por um motivo muito bobo. Sabe quando você não acorda mais de manhã para ir pra escola e começa faltar a aula. Sabe quando seus pais chamam você para ter um conversa séria sobre o seu estado, e você diz que vai melhorar, mas no dia seguinte começa tudo de novo. Sabe quando as pessoas começam a te cobrar um sorriso, e você estranha isso. Sabe quando eu não consigo fazer, é quando eu paro pra pensar que eu já passei por tudo isso, e que ainda não estou completamente curada. Ainda não consigo chorar, e sorrir eu sorrio sim, mas só de algo muito engraçado. Sabe quando você tem medo de se tornar algo que você já é a muito tempo, tinha medo de me tornar fria, sendo que já era fria demais.
Ele é tão lindo. Ele é tão carinhoso. Ele é tão perfeito. Eu amo tanto ele mas ele não me ama, e isso me dói....