Pessoa muito Animada

Cerca de 40593 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

Amor , um sentimento complexo de se entender...quase inexplicável , mas quando encontramos a pessoa certa entendemos o real motivo do amor...

Inserida por FernandoMarqui

Você merece ser a única pessoa do universo a ter todo meu sorriso bobo.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

O amor não é espontâneo. Só nos damos conta disso, quando começamos a sofrer pela pessoa amada.

Inserida por JaneSilvva

Antes De Confiar Em Uma Pessoa , Veja Se Outras Pessoas Já Confiaram Nela , Porque Ela Pode Desapontar a Todos .

Inserida por MaahCorreia

A saudade é o testamento deixado pela pessoa importante.

Inserida por EneioPereira

Enquanto o mundo te der opções, você não fará escolhas. Pois uma pessoa realmente inteligente espera saber até onde deve ir, para não acabar tropeçando em coisas que não deveria.

Inserida por JeffreyGolves

Você deseja tanto aquela pessoa, que acaba esquecendo que você e mais desejado do que ela .

Inserida por 08012003

Uma certa pessoa me disse uma vez, com a tentativa de me dar esse adjetivo de uma forma não tão agradável e usar dele pra me culpar pelo "não vai dar certo, você é muito intensa!" A partir daí, eu comecei a pensar "meu Deus, a culpa é minha, sempre foi minha, de todas as vezes que eu me machuquei, era sempre eu"... ai passam alguns meses, e você continua se culpando, se esgueirando pelos cantos, se afastando de todo e qualquer possível relacionamento que vá te fazer sufocar alguém, deixando de sentir em si, deixando de fazer quem você gosta sentir o mesmo, por causa de um alguém que disse na sua cara que você tem aquele dom de sentir sem fazer muito esforço, de gostar sem medidas, de se apegar fácil, de dar valor às pequenas coisas que, esse alguém, não soube aproveitar em você. Um dia a ficha cai, mas dessa vez, a ficha certa: A ficha de que você está pronta demais pra um mundo que anda pra trás, que tá atrasado, que tem medo de sentimentos, porque eles machucam quando estão escassos e sufocam quando se esbanjam. Mas bem, vamos pensar, é melhor morrer por medo de sentir ou morrer afogado pelo sentimento de alguém, podendo afogar-se reciprocamente? Querer morrer de amor deve ser a maneira mais estúpida de se querer partir, mas, posso dizer com toda certeza, eu quero morrer sufocada por alguém que me queira tanto que me aperte e não me deixe ir embora. Eu quero amar reciprocamente.

Inserida por brendadgomes

"Quando a pessoa tem sonhos grandes e Deus te abre as portas, esse sonho quando se torna realidade não terá fim"

Inserida por luigiarruda

A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula
problemas, preocupações, agressões. Se não quiser adoecer, não seja indeciso... Se for egoísta, não se condene, destrua as ervas daninhas e semeie os frutos da fraternidade. A nossa vida é feita de decisões, se errou, compreenda a lição e siga em frente, ainda há muito a ser feito... Para decidir é preciso saber renunciar. Se escolheu o caminho errado, não se desespere, confie e recomece um novo caminho.
Pessoas indecisas não enxergam soluções, preferem se murmurar, só veem pessimismo. Mas o melhor é acender uma vela a lamentar a escuridão!
Somos o que pensamos, o pensamento negativo gera energia negativa... Se não quiser adoecer, busque soluções, sempre com pensamentos positivos.
Se você algum dia foi arrogante, não se torture, busque trilhar um novo caminho... Saiba pedir desculpas, deixe que o seu coração se expresse e resolva o problema, pois todos nós somos indecisos em certas horas. Mas se escondermos a realidade e mostrar-nos bonzinhos, estaremos acumulando muito peso em nossas costas, seremos uma estátua de bronze, mas com os pés de barro. Teremos apenas aparência de uma estátua de bronze e quando menos esperamos, a estátua se destrói.
A indecisão, a ausência de autoestima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser decidido é o núcleo de uma vida saudável. Os que não aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar as críticas é sabedoria, bom senso, é ser decidido.
Quem não confia não se abre, não se relaciona, não cria laços profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras.
O bom humor, a risada, o lazer e a alegria, nos trazem vida longa... A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. Somos responsáveis pelos nossos sentimentos e emoções, por isso cabe a todos tomar a decisão de sermos sempre alegres e positivos.
A confiança carrega, em sua essência, a valiosa dica daquilo que precisamos transformar em nós, se preciso for.
É preciso abrir-se para a confiança, aprender que as respostas que procuramos fora, estão todas dentro de nós,muitas vezes sufocadas e sufocando o nosso “Eu”, gerando dissabores. Temos que aprender a compartilhar e libertar a sombra para que a luz volte a brilhar e tenhamos confiança.

Livro "Colorindo a Vida"

Inserida por MarilinaBaccarat

Nenhuma pessoa será capaz de usar o meu coração até ele se degradar, mas sim irão se integrar nele por ser coração bom

Inserida por sevenlapson

É impossível gostar de tudo em uma pessoa o que é possível é gostar da pessoa como ela é, aceitar as diferença

Inserida por sevenlapson

Eu bem sei que em Jesus Cristo, se eu não conseguir se santo, ou perfeito, ou uma pessoa boa, ou sábio por causa do peso dos meus pecados, eu levando todo esse peso até á Ele e entregando-o a minha vida à misericórdia divina. Serei sarado.

Inserida por FranciscoWallas

Não se cinta mal só porque você perdeu. Fique feliz pela outra pessoa ter ganhado

Inserida por ClaudioFelipe

se você não viu ou ouviu, não desacredite de uma pessoa, pois pode estar julgando-a injustamente!!

Inserida por tonyassis

Jesus pessoa de carne e osso, o mas corajoso da face da terra , consegui o mover montanhas por levar Deus no coração podes ser igual a ele basta ter fé e ser fiel

Inserida por sevenlapson

O melhor que nós temos pra uma pessoa, é a nossa oração!

Inserida por valteranchieta

Às vezes me afasto tentando entender uma só pessoa; a mim mesmo.

Inserida por Marivaldodinho

Eu jamais chamei uma pessoa de fracassada, mesmo se fosse necessário.

Inserida por GilNunes

Uma pessoa Diferente só quer mal para duas pessoas iguais...Pois aonde a igualdade á raiva e aonde á raiva á Amor.

Inserida por henricorado