Pessoa muito Animada

Cerca de 40571 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

Saudade é a dor mais doída que a pessoa pode ter ... é doença que não sara e remédio algum consegue reverter...

Inserida por adilsonadalberto

Não adianta mostrar externamente a pessoa "boazinha" que você acredita que seja. Internamente sua frequência grita para o Universo inteiro o que você realmente é.

Inserida por CarlaPrates

Menosprezar uma pessoa às vezes trás benefícios bons.

Inserida por AlbinaBaptista

Era inevitável que o dia não passasse tão rápido quando se estar com a pessoa de que gostamos.

Inserida por mateus_fran

A maior prova de amor demonstrada na prática, e não só para uma pessoa, ou algumas pessoas, mas para a humanidade, foi o sacrifício de Jesus Cristo, com o amor incondicional D'Ele na cruz, para resgatar o homem da maldição do pecado.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16)

Inserida por daniel3808

Quando meu coração senti um sentimento de amor e carinho aquela pessoa que a gente ama e admira e sentir protegida isso e o amor

Inserida por Renatodimarco

Nao acho isso se a pessoa parace pra refletir antes de cometer o erro isso sim era ter caráter. ..acho que todos erra mas nem por isso todos vão dizer que errou alguns sempre vai dizer que estão sempre certo mesmo estando errado .......eu so acho #foda-#se Se Não Gostou

Inserida por wanderson_miranda

Quando perdemos ou nos perdemos para uma pessoa por detalhes é porque era uma mera pessoa, porque para um amigo de verdade um detalhe é apenas um mero detalhe.

Inserida por wymmyw

Não são as diferenças que separam as pessoas, mas sim, suas semelhanças. Afinal, somente uma pessoa muito “igual” se permite o incômodo dos pensamentos/ maneiras/ ideologias alheios mudarem suas inferências a tal ponto. As diferenças alheias falam mais sobre mim do que sobre elas.

Inserida por Liandi

Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.

Inserida por Jacom

Pense em uma pessoa doce
pensou?..assim é você!
Meu doce mel.

Inserida por RitaSimoes

Não acredito em pessoas que dizem "te amo" tão fácil... Pra mim ou a pessoa está enganada ou está tentando enganar.

Inserida por Raquel1006

é só uma pessoa, ninguém morre de amor”, mas algumas vezes acabamos depositando todas as nossas expectativas nesse alguém. Só quem já se apegou muito a uma pessoa entende, sabe dessa necessidade de estar perto, de estar junto, de estar dentro. É arriscado? É. Viver é perigoso. Estamos vulneráveis ao erro, à dor. Mas só aprende errando e só erra quem tenta. Vai durar para sempre? Não. Mas se está doendo agora, fingir que não, está fora de cogitação. Posso sofrer de ilusão mil vezes, as mil vai doer como se o meu mundo estivesse acabando ali, porque algumas coisas a gente se acostuma, mas não aprendemos evitar. Você pode negar a si mesmo, dizer que nunca mais vai passar por isso, que nunca mais vai se apegar a ninguém, que agora só vai viver “curtindo a vida”, mas quando a paixão bater a sua porta, ela não vem com aviso prévio ou um contrato de locação, ela bate uma vez e invade, se instala, abre a geladeira sem pedir, muda o canal, faz a algazarra toda. E o pior é que você vai gostar, vai sorrir por cada erro que ela cometer. E quando ela partir seu coração, você vai voltar às mesmas promessas, dizer que nunca vai passar por isso novamente… Até acontecer de novo.

Inserida por Minxs

Só se vive completamente a pessoa que:
Se deixa envolver
Se deixa levar pelos sonhos
Se deixa correr riscos
Se deixa ser descoberto por inteiro
Se deixa brlhar sem medo

Ah, mas o resultado desse se deixar, tem que ser verdadeiro, tem que ser completo, tem que ser livre, tem que ser o resumo de tudo que queremos de melhor para nós e para os outros.
Nnca seja metade na vida de ninguém.
Deixe-se amar e ame em todos sentidos em todos caminhos.

Inserida por Lufs18

Todo dia morre um eu, e renasce uma nova pessoa.

Inserida por felipe_yodasan

Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.

Inserida por jhenne_hellen

Desculpa a bagunça, é que acabou de sair uma pessoa e não teve como ajeitar as coisas ainda. Não repare nessas músicas jogadas na sala, nessas fotos espalhadas na cozinha, nessas lembranças penduradas no cabide. Só preciso de uns dias, é que a diarista (o tempo) teve um probleminha, mas assim que puder, colocará tudo onde deve ficar.

(Lua Teles Pacheco)

Inserida por LuaTelesPacheco

A única pessoa capaz de fazer-te conhecer a dor é a mesma que apresentou-te o amor.

Inserida por Bruno-Grigio

eu está em paz e feliz no profundo na minha alma
a vezes coração partido por pessoa eu amo demais como amiga
isso que me faz chorar todos momento bom foi como ar vai para longe para me
a vezes perder valores pró humanidade por falta de amores para seu proximo
Encontrei montanhas
Que antes nunca enfrentei
Por isso estou clamando a
Já faz algum tempo
Mas, por favor, ouve a minha voz
Às vezes, é preciso uma montanha
Às vezes, um mar agitado
ás vezes pouco de compaixão
esse laço emocional forte me deixar coração machucado mensagem, e romântica. de tristeza

Faculdade

Um olhar foi suficiente
Uma pessoa atraente
De qualidade diferente
Que encanta muita gente

Composta de muita qualidade
Me trouxe a felicidade
A cada dia me surpreende
Com imensa facilidade

Seu beijo é gracioso
Igual seu jeito carinhoso
Sentimento curioso
E talvez amoroso

Obrigada faculdade
Por me proporcionar essa amizade
Que vai durar uma eternidade
Nessa e ou em qualquer cidade

Inserida por giovana_bortoluci