Pessoa muito Animada
Toda pessoa que com todo o seu coração procurar Deus vai encontra-lo e será libertada de todas as amarras (Nelson Locatelli, escritor)
Para você...
Pessoa de alma leve, de mel no sorriso
de delicadeza no olhar, e bondade no coração....
Eu trago flores, as mais lindas!
Deixarei de ser uma pessoa fria quando o mundo se lembrar de mim. Quando enviar alguém que me aqueça com segurança e amor. Que me sirva de conforto nos dias frios e que me dê forças para que eu possa retribuir.
"A FALTA DO SABER, leva a pessoa ser vítima dos enganadores, por isso, procure se aconselhar antes de tomar às suas decisões, para evitar prejuízos"
Não sou uma boa pessoa, mas pra você eu tento ser.
Não sou uma boa ouvinte, mas pra você eu tento ser.
Não sou calma, mas por você eu tento ser.
Não sou feliz, mas por você eu fingo ser.
Eu não sou nada, mas por você eu tento ser alguma coisa
(Você não cuidou de todo mundo, você só cuidou da pessoa errada e agora ninguém tem espaço pra você)
Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!
Intelectual é uma pessoa que encontrou algo mais interessante do que sexo.
Nota: A citação foi atribuída a Huxley pela jornalista Katharine Whitehorn, porém, por se tratar de uma citação indireta, essa autoria não está confirmada. Acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento de Edgar Wallace.
...MaisInteligência é muito mais que conhecimento, é como uma pessoa se comporta diante da vida, de como se relaciona com as pessoas, da postura diante dos desafios, de como maneja suas emoções.
Dependendo se vc gosta da pessoa em qualquer momento vc vai ter q deixar essa pessoa ir ,isso q é amor
Nunca deixe de demonstrar seus sentimentos por orgulho , deixe bem claro pra essa pessoa dos seus sentimentos.Mesmo não sendo recíproco da parte do amado, o máximo que você poderá fazer é aprender q nem todos os sentimentos da sua vida serão recíprocos,aprenda a conviver sem essa pessoa amada ,se ame em primeiro lugar.
Por mais que doa... É tão bom quando a pessoa se revela e a máscara cai... pelo menos sabemos com quem estávamos nos relacionando.
Não. A pessoa não é fria. Você que é idiota por achar que ela devia se importar e ser diferente com você.