Pessoa muito Animada
No universo da pessoa com deficiência vivemos momentos de disputa de paternidade de ideias, terminologias e marcas , cuja disputa selvagem tem fatores puramente mercantilistas, como não poderia deixar de ser num sistema capitalista e mercadológico. O muro se torna um desafio e um lugar de fala, antes da escolha do lado oposto.
De valor a uma pessoa enquanto a tem. Seja no amor ou na amizade. Porque quando não estiver prestando atenção poderá perdê-la. Quando se der conta, pode ser tarde demais.
Se não gostamos de alguém o tratamento é pela educação. Quando amamos muito uma pessoa além da boa educação a guardamos no pulsar do coração.
Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.
A Felicidade de Ser uma Pessoa Simples é porque para a eternidade levaremos somente a simplicidade do nosso conhecimento.
O valor e o caráter de uma pessoa
É observado em pessoas
Que mesmo sabendo que receberá ingratidão
Oferece sua mais sincera ajuda.
"A morte é apenas o outro lado do nascimento. A pessoa morre aqui e nasce no além, e vice-versa. A morte é apenas uma porta. De um lado se entra, de outro se sai."
Nenhuma pessoa é eterna na sua vida, o que é eterno são as memórias. Se torne as melhores na vida de alguém.
Por: Silvia Godoi