Pessoa muito Animada

Cerca de 40502 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

É uma lei universal - a intolerância é o primeiro sinal de uma educação inadequada. Uma pessoa mal educada se comporta com uma impaciência arrogante, enquanto uma educação verdadeiramente profunda gera humildade.

Seja para sí, aquela pessoa que sempre desejou conhecer...

Se você precisa de religião para ser uma pessoa boa,
Se você precisa de álcool ou drogas para se divertir,
Se você precisa de alguém para não se sentir sozinho,
Se você precisa de uma roupa "bonita" para se sentir bonito,
Se você precisa de certificados para se sentir sábio,
Se você precisa de aplausos para se sentir valorizado,
Se você precisa de qualquer fator externo para estar de bem consigo mesmo, lamento informar mas você nunca será feliz, sendo uma pessoa boa ou não!

Se a pessoa ler mensagens achando que são indiretas, pode ter certeza ela está precisando endireitar sua mente. Muitas precisam refletir entendendo que as palavras nos tocam, sejam religiosas ou seculares; temos que dar graças quando elas penetram nosso intimo. Muitas vezes elas servem de alerta para nossa vivência. Palavras boas não são apenas aquelas que acariciam o nosso ego, mas também as que nos deixam preocupados. Desfrutemos das boas letras para vivermos bem com todos.

A exposição de fotos em redes sociais expõe a carência e a necessidade que a pessoa tem de receber mensagens de elogio de terceiros.

Eu preferi me iludir por uma pessoa que talvez nem gostava de mim, do que percebe que quem realmente me "AMAVA" estava do meu lado o tempo todo... desculpa!

Eu não peço perdão e tbm não perdoo ninguém, só me faço de besta para pegar a pessoa no erro novamente!
Perdão é uma forma de fechar os olhos aos erros dos outros e aos seus próprios.

Uma amizade genuína é a marca registrada da pessoa que está aprendendo a amar o próximo como a si mesmo.

Certo dia alguém chega em você e fala,que não vai conseguir ,aí você responde a pessoa não preciso conseguir com suas palavras e sim a de Deus

Para a pessoa que eu me tornei,
Derrotas não são o final.
Desistir não é opção,
Me conformar não é o caminho.
Da guerra eu posso sair ferida,
Mas nada irá me parar.
Gosto de persistir,
Nada me vence pelo cansaço.
De onde eu vim, e quem me tornei,
Só aumenta minha vontade de transformar.
Quem vai me dizer que é o fim,
Quando eu apenas sei continuar?

O rótulo de 'intelectual' aplica-se a qualquer pessoa envolvida em trabalhos de ciência, arte, filosofia, ensino, jornalismo etc. Sua gama de significados abrange desde os gênios criadores que moldam a cosmovisão dos séculos até o exército anônimo e inumerável de retransmissores, copiadores, etc. O 'maior intelectual' não poderia em hipótese alguma estar entre estes últimos, porque a grandeza no seu ofício consiste justamente em fazer sozinho algo que muitos deles juntos não teriam força para fazer.

'Intelectual público' é termo preciso que diferencia, no conjunto dos intelectuais, aqueles que rotineiramente opinam sobre as questões do momento e o fazem através de canais de comunicação de amplo alcance. O professor que analisa uma crise política para os alunos em sala de aula não é um intelectual público, assim como não o é o grande estudioso de problemas demasiado afastados do foco de atenção popular, mesmo que trate deles em artigos de jornal, mesmo que dê algum palpite esporádico a respeito em debates na TV e mesmo que alcance, no domínio da sua ocupação especial, aquela máxima celebridade que faria meio mundo apontá-lo no meio da rua. Nem as crianças desconheciam Albert Einstein, mas isto não o tornava um intelectual público, porque sua intervenção em debates públicos era rara e ocasional. Para ser um intelectual público, é claro, o sujeito tem de ser primeiro um intelectual, grande ou pequeno. Mas não pode sê-lo se a interferência nessas discussões não é uma de suas atividades essenciais e costumeiras. [...]

O que constitui o intelectual público não é a publicidade apenas: é a publicidade constante e rotineira, incorporada aos seus meios usuais de trabalho.

A pergunta 'Qual é o intelectual público mais influente do mundo?', portanto, não visa a medir a relevância intelectual e nem mesmo a fama de um determinado homem de idéias, mas a intensidade e a extensão da sua influência como força política constante.

Uma pessoa sensitiva e de bom coração,jamais se sentirá feliz com a dor do outro.

Não pretendo ser um modelo de seguir. Apenas ser mais uma pessoa que tenta despertar interesse e inflamar o entusiasmos para a prática dos valores humanos.

Não sou a mesma pessoa depois de ter visto o brilho da lua no outro lado do mundo.

Democídio: a morte de qualquer pessoa pela negligência do governo. Muito boa essa palestra! Burke Café: com Diego Pessi (youtube)

Nós provavelmente nos julgamos com muito mais dureza do que qualquer outra pessoa nos julga.

Quando você descobre como ser feliz sozinho você entende que consegue fazer qualquer pessoa do mundo feliz.

Desejar outra pessoa é talvez o esforço mais arriscado de todos. Assim que você quer que alguém realmente te queira, é como se você tivesse pegado uma agulha cirúrgica e suturado sua felicidade na pele daquela pessoa, de modo que qualquer separação agora provoque um ferimento lacerante.

Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .

Me angustia o coração medir palavras para falar com quaisquer pessoa de um modo que não magoe e não receber isso em troca.