Pessoa muito Animada
A pessoa amada é como uma planta de seu jardim. Quanto mais cuidado oferecer, mais flores ela irá te presentear
Quando o céu te ameaçar
Com nuvens pesadas de chuvas a cair
Lembre-se de que a chuva vai acabar
O sol vai ressurgir.•.
Depois da tempestade
Anunciam-se tempos de bonança
Vivendo em felicidade
Onde está a minha esperança
São novos tempos chegados
A humanidade vai perceber
Os corações serão restaurados
Quando o segredo aparecer
O segredo liberta da ilusão
Traz coragem, fé e união
Em cada pessoa e coração•.
A sagrada transformação
Preste atenção sem medo
Viva em paz e harmonia
O tempo de revelar esse segredo
Trazendo amor e alegria!
Quem ama sente-se feliz ao ver a felicidade da pessoa amada. Amar é procurar o outro para fazê-lo feliz.
Pessoa, pobre de espírito, e sem caráter, para subir na vida, não olha os seus erros, não procura subir na vida por competência, olha a vida do outro e procura se destacar como líder da fofoca. Como diz Joe Namath “ Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo”. Faça alguma coisa, mude enquanto há tempo.
Profª Lourdes Duarte
O amor te consome da mesma forma que o fogo consome o oxigênio; o amor te transforma da mesma forma que o sol transforma a noite em dia; o amor te envolve da tal maneira que tudo está ligado a somente uma pessoa.
Como se mede uma pessoa,
distancia, entre a cabeça e universo
ou do cérebro aos pés, firmes ao chão.
Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.
Quando a pessoa dedica o tempo
dela a você, ela está te dando uma
parte da vida dela que nunca vai
voltar. Então, faça valer a pena.
BOM DIA!!!
Eu não sou o tipo de pessoa que guarda rancores.
Mas também não sou o tipo de pessoa que abraça as decepções.
Viver a sua vida, é para você estritamente gratuito, porém viver a vida de alguém lhe resultará um debito muito caro.
Minha paciência com crianças se esgota exatamente em cinco minutos e muita gente acha que por este motivo eu não gosto de crianças. Essas pessoas estão cobertas de razão. Mesmo assim, são os mesmos cinco minutos que reservo também para os adultos, se é que você me entende
Se quer entender uma pessoas comece tentando identificar qual a base de princípios em que suas ações estão fundamentadas.
Uma vez me perguntaram. O que é pior: O medo ou a incerteza? Olhei para a pessoa com medo e respondi com a incerteza de que a pergunta nunca iria ter uma resposta.