Pessoa muito Animada

Cerca de 40399 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

Certamente:
Quem não esta disposto a fazer o bem, está prestes a fazer o mal.



Ailton Nascimento

Você é linda do jeito que você é, e não mude para agradar ninguém, seja sempre você mesma. É claro que andar bem vestida, bem arrumada qualquer pessoa vai reparar, mas uma pessoa de verdade vai te desejar pelo o que você é, e não pelas suas roupas. Vai se interessar pelo seu conteúdo, pela sua conversa, pelo seu papo, por seus pontos de vistas, pelo seu modo de ver a vida. Vai se interessar pela sua personalidade, pelo seu caráter e vai desejar o seu sorriso. É isso, parece mentira mas não é, uma pessoa de verdade não vai ligar para sua conta bancária, não vai ligar para as marcas das suas roupas e não vai te amar menos por isso. O problema é que muitas vezes aceitamos qualquer pessoa que o destino nos trás, e acabamos passando os momentos certos com as pessoas erradas e deixamos de acreditar que merecemos sempre o melhor. Mas acredite, você merece uma pessoa de verdade, uma pessoa para amar e ser correspondido, uma pessoa com quem contar nas horas boas e ruins, uma pessoa que aceite seu passado, incentiva seu presente e planeja com você um futuro. Não aceite indiferenças, não aceite migalhas, aceite somente amor.

Um dia se passa como outro qualquer, uma lembrança te faz sentir bem por alguns momentos, mas apenas por alguns momentos, pois ai vem aquela saudade, aquela tristeza… Isso porque você sabe que estaria melhor se o que você lembra estivesse com você…

Gosto de conviver com todo tipo de pessoas, mas são as complicadas que me mostra o quanto eu preciso aprender a amar.

Pessoas que saem da prisão podem construir o país. O infortúnio é um teste à fidelidade. E aqueles que protestam contra injustiça são pessoas de verdadeiro mérito. Quando as portas da prisão são abertas, o real dragão voa.”
Ho Chi Minh

Estou começando a me perguntar se isso é estar apaixonada. Aceitar se rasgar em pedaços para que a outra pessoa possa ficar inteira.

Princesa sem castelo
Caixinha de mistérios
Ela é incerta
A pessoa certa
Alguém que nunca pude imaginar

Tente, tente, tente e re-tente
Mas nunca de repente
Deixe de me amar...

⁠A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!

⁠Nós não temos tempo nem pra lamentar a perda de uma pessoa querida. É injusto, você não acha?

O encontro com uma pessoa mal educada deve fortalecer nossa atitude de não sermos igual a ela. A reação diante de uma pessoa mal educada deve ser tratá-la com gentileza.

⁠Às vezes, quando você encontra alguém que vai mudar a sua vida, você... sabe na hora, eu acho.

⁠O amigo verdadeiro, o irmão que ama,
diz aquilo que é preciso dizer
e não apenas o que a pessoa deseja ouvir!
Com isso, não se aborreça...
Até porque, quando acontecer de estares
em um momento triste, o verdadeiro amigo,
aquela pessoa, manter-se-á ao seu lado.

Faça tudo que for destinado a você bem feito, faça tão bem feito a ponto das pessoas reconhecerem sua obra, seu jeito peculiar de fazer o melhor.

Caráter não se muda, índole não se transforma, personalidade não evolui e nada se altera se a pessoa não se permitir e não decidir por ressignificar!
Logo tudo que fizer para mudar o outro será em vão se ele não se conscientizar!

É difícil gostar de alguém. E mais difícil ainda gostar de alguém que vive bem sem a gente.

Não sou o melhor, mais sim, quero ser uma pessoa de valor.

⁠Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.

⁠BUSQUE SUA MELHOR VERSÃO

📌 Dedique tempo diariamente para se tornar uma pessoa melhor.
📌 Alinhe seus pensamentos, palavras e ações com seus sonhos.
📌 Passe seu tempo com pessoas que são realizadores e positivos, de Fé.
📌Escolha aprender, crescer e ser um pouco melhor do que ontem.
📌 Diga a você mesmo quem quer ser, e peça a Deus a direção para realizar e como o realizará seus projeto.
📌 Adote hábitos que criarão os resultados que planeja ter na sua vida.
📌 Procure e aprenda com os exemplos e ouça conselho de que tem moral, que vive o que ensinar, e tenha um mentor, e que este mentor seja o Espírito Santo! (João 14.26)
#Pense #usearazão🧠

⁠Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?

O problema, querido professor, é que você queria alguém que pudesse se tornar inteligente, mas continuasse numa jaula e fosse exibido, quando necessário, para colher as honras que você busca. O problema é que sou uma pessoa.