Pessoa muito Animada
A beleza ou a sujeira de uma pessoa não está em sua aparência, está no que ela pensa está no que ela diz.
O ser humano é o bicho mais ridículo do mundo,por uma amar uma pessoa e sofrer por ela,pois sempre uma ama mais que a outra isso é fato!
É triste aprender que, quanto mais se ama uma pessoa, mais se dá a ela o poder de destruir sua felicidade.
Se o amor me faz sofrer pô aquela pessoa por que devo amar?Isso é uma doença que todos temos pós somos todos fracos por está apaixonados ou melhor dizer amando.Aquela pessoa que as fezes nem nos bola sofre também amando outra pessoa e só está com você para esquecer a outra e acaba dizendo ``eu te amo``, mal sabe ela que está te machucando que você com um tempo está percebendo que ela amo outro,que na verdade você só é mais na vida.Que ela está te usando para esquecer outro....No amor seja sincero ama de verdade não machuque ninguém por você está machucada pós um dia você pode encontrar seu verdadeiro amor.
É inacreditavelmente difícil conseguir não pensar em uma pessoa que você permitiu que vivesse por muito tempo dentro de você.
Eu sempre penso que aquilo é o máximo que eu posso ter de determinada pessoa, então as coisas mudam e vejo que sempre tem algo muito melhor esperando por mim.
Não meça a sua velocidade de crescimento com outra pessoa, o importante é o que está sendo feito e como está sendo realizado e ter a certeza de que é o seu melhor.
A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa
Uma grande pessoa não precisa ter dinheiro para ser especial e sim caráter, para mostrar a pessoa que é, e não deixar que a inveja dos outros atrapalhe o seu caminho, mesmo que os outros fazem de tudo para colocar obstáculo e influenciar-los pelas suas idéias pequenas.
Você
Uma nova pessoa
Uma nova voz
Um novo medo
Uma nova inquietação
Um novo gostar
Diferente mais
Gostoso, inebriante, gozante.
Descrevo partes de mim em terceira pessoa, por que eu acho muito egoismo acreditar que cada um de nós é sómente um...
HÁ, MAS SÃO VERDES
Significado: Exclamação referente àquilo que uma pessoa cobiça, mas de que desdenha por estar fora do seu alcance.
Origem: Corresponde a uma das fábulas que La Fontaine, adaptada por Bocage:
Contam que certa raposa,
andando muito esfaimada,
viu roxos, maduros cachos
pendentes de alta latada.
De bom grado os trincaria,
mas sem lhes poder chegar,
disse: "Estão verdes, não prestam,
só cães os podem tragar!"
Uma garota que quer dizer a verdade para a pessoa que ela ama há 1 ano e 1 mes, mas não consegue falar, pois suas palavras só surgem para escrever músicas, frases e textos. E essa garota sou eu.