Pessoa muito Animada

Cerca de 40644 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

Somos um pouco menores do que Deus

Como diz Fernando Pessoa,"eu sou do tamanho do que vejo, E não, do tamanho da minha altura"

o homem atravessou o mar descobriu continentes, sonhou um dia em voar, e voou como um pássaro, foi a Lua e dela voltou. Eu poderia ficar horas suscitando sobre feitos históricos e fatos Magníficos. Não importa que posição você se encontra na vida, não importa o que você tem, e sim onde quer chegar, é mais do que certo que será capaz de concluir esse desejo que Deus plantou em seu coração, você nasceu com um dom para ousar, criar, fazer história.

Gênesis 1,26
26“Deus disse: ‘Façamos o homem à nossa imagem, como nossa semelhança, e que eles dominem sobre os peixes do mar, as aves do céu, os animais domésticos, todas as feras e todos os répteis que rastejam sobre a terra’.

Por isso não jogue fora a maravilhosa oportunidade que Deus lhe deu que é a vida, a oportunidade de traçar o seu caminho e não ficar nas mãos do destino para sermos coadjuvantes da vida, somos ator principal o mocinho o herói o sonhador.

A maior aposta que um homem pode fazer é apostar todas suas fichas em si próprio, você pode tudo e nem o céu é o limite. "Somos um pouco menores do que Deus".

(Luiz Jivago Carriel 12.04.2008)

Inserida por Jivago

Você mede o tamanho da sua força pelo tamanho do seu inimigo.

Não existe uma pessoa que nunca passou por uma Tribulação na vida, uma crise no geral pode deturpar uma fortaleza inteira, Por isso entenda que toda luta tem um propósito, o de te fortificar, e te fazer uma pessoa melhor. Se os seus inimigos São grandes, Deus te enxerga maior.

A Maior Árvore do mundo ja foi semente um dia, não se preocupe a sua hora vai chegar, você esta em crescimento, não dá para enxergar as Raízes crescendo por de baixo da terra. Como esta escrito em hebreus Capítulo 6, Versículo 15, (E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.)

Tenha Paciência, Sabedoria, Integridade e Maturidade, a sua hora há de chegar, Deus é contigo!!!

(Luiz Jivago O. Carriel 13.03.2011)

Inserida por Jivago

Não é toda pessoa que sabe amar um animal, mas todo animal sabe amar uma pessoa.

Inserida por Luuisoliveira

A única pessoa a que nós damos ouvido é a nossa própria consciência. Então, se não temos uma boa consciência a quem ouviremos.

Inserida por expedito1987

O bom é que quanto mais a gente ama, menos valor a pessoa amada da ao nosso amor.

Inserida por carolinecorrea

Amar é querer passar a eternidade ao lado de uma determinada pessoa mesmo sabendo que um dia a vida acaba

Inserida por CarolinaPMarques

Quando perdemos uma pessoa querida choramos, quando nos exaltamos de felicidade choramos e quando morremos vão existir pessoas queridas que chorem de tristeza e outras que choraram mais com um enorme sorriso de felicidade no rosto...

Inserida por Eric-Lobo

Aprendi a suportar algumas dores porque elas farão de mim uma pessoa muito mais forte.

Inserida por mallumoraes

Estou distante de você, porque você não é mais a pessoa que eu costumava admirar.

Inserida por kethcrazy

Amar...

O que é...se não ter um desejo constante, pela pessoa amada a todo instante.
Sentir por demais um querer profundo, querer grande maior que o mundo.Compartilhar sonhos, objetivos realizar fantasias acreditar que tudo é possível ,dividir as alegrias.É estar sempre no limite entre força e fragilidade...Ter a certeza do incerto, esperar o inesperado...É a junção de duas almas, o bater acelerado de dois corações como um só, a total entrega dos corpos, os olhos, as bocas...É conseguir dizer tudo mesmo em silêncio...Dividir as dores, problemas buscar juntos as soluções.Sofrer com o sofrimento do outro e explodir de felicidade se seu amor está feliz.Amar é ter o coração tomado de amor...!

(Carlos...)

Inserida por carlossilva27

E por muito tempo, eu tentei encontrar a melhor pessoa que me fizesse mudar. E por muito tempo eu quis encontrar alguém que me fizesse esquecer os pesadelos que a noite vem me trazer. Alguém que sem medo de arriscar vai me mostrar que não existem barreiras e que em seu pensamento também quer me amar, e sem temer não vai fugir desse sentimento. Alguém que com seu jeito me conquiste a cada dia, que sem medo de errar faça esquecer o passado e que queira viver comigo uma nova história. E se esse alguém existe que ele não me faça perder a razão e que com emoção esqueça os por quês, e siga seu coração na certeza de que não quer me perder.

Inserida por GislenePereira

Você sabe mais do que qualquer pessoa que sempre te dizia palavras bonitas,coisas que você queria ouvir,mas nunca foram realmente tudo aquilo que eu queria falar.
E por um impulso de razão esqueci a emoção e cuspir na sua cara tudo que estava preso na minha garganta desde do fim daquilo que eu achava que era amor.
Procurei o respeito,o companheirismo,a fidelidade,o amor amigo,e nunca encontrei nenhum requisito desses em você,e por várias vezes me perguntava, porque mesmo assim te amava? Mesmo sabendo que estava comigo por pouco tempo,que ao me dar um beijo de boa noite com outra pessoa você iria se encontrar.
Quantas foram as vezes que eu própria me bloqueie para outros amores,quantas mais eu deixei de me entregar pra quem realmente me amava e merecia o meu amor,quantos foram os tempos perdidos,que parada eu ficava a pensar que sua nova namorada não te merecia,que tudo aquilo que você estava vivendo com ela era fantasmagórico.Eu não minto que por várias vezes eu rezava para que entres você houvesse um fim,e não sei nem o que falar,mas minhas preces foram ouvidas,e por um ato de não ter outra pessoa ao seu lado você me pede pra voltar como se nada um dia tivesse acontecido,como se nada tivesse sido machucado,como se eu fosse o seu brinquedo que na hora que você quiser eu vou ceder aos seus desejos.Também não nego que você é meu pecado,e meus músculos todos tremem quando falo com você,e não apenas um frio na minha barriga que surge mas no corpo todo e chego a ficar sem controle,sinto meu coração quente na garganta e a vontade que eu tenho é vomitar,e foi algo que eu fiz agora,dizendo tudo aquilo que eu sempre quis dizer e nunca tive coragem.
Mas pena que tudo isso aconteceu um pouco tarde,eu tentei por várias vezes te convencer que seu lugar era ao meu lado,eu não vou dizer que deixei de te amar,de te desejar,apenas comecei a enxergar as coisas de um ângulo diferente e melhor, percebi que eu mereço muito mais do que isso.

Inserida por tawanesoares

Não preciso escrever tudo o que eu penso, só para lhe convencer que sou a melhor pessoa para você. Ou você me aceita do meu jeito, ou você não é o certo para mim.

Inserida por Grazinardari

Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo.

Inserida por mallumoraes

Enquanto houver Amor no coração de ao menos uma única pessoa, haverá esperança de se extinguir a guerra do mundo.

Inserida por saulotavares

Se as pessoa ao menos sentisse, o cheiro da liberdade, elas perceberiam o quanto a liberdade é maravilhosa.

Inserida por cello743

Sabe por que é impossível você argumentar com uma pessoa religiosa ?
Porque para acreditar em deus, é preciso ser cego, surdo e mudo.

Inserida por cello743

"Quero assim, aquela pessoa que tenha todos os defeitos do mundo como eu, mas que seja realmente só minha e que caminhe de mãos dadas, que deixe o egoísmo de lado e viva o '2 em 1' que todo mundo espera!"

Inserida por prifiglie

A amizade

A amizade é algo que se sente por outra pessoa,
A amiza é o carinho,
o amor,
a paixão.
A amizade é como uma árvore primeiro nasce
a raiz e o caule,
a seguir os ramos, as folhas e as flores
e ao último oa frutos.
A amizade é a árvore o nós somos
os frutos que temos de passar por
muito para que o nosso coração
receba o carinho da outra pessoa.

Inserida por kateanderson1

Quando uma pessoa ama, ela atrai inimigos, quando ela odeia, atrai parcerias

Inserida por alexluthornet