Pessoa muito Animada

Cerca de 40640 frases e pensamentos: Pessoa muito Animada

Então você gosta de mensagens de AUTOAJUDA? Diga-me como é ser uma pessoa que na frente dos outros se mostra tão confiante.

Inserida por TaisMedeiross

Sabe o que é mais incrível de tudo? Uma pessoa, fazer tudo errado, e ainda querer estar certo! Você só conhece uma pessoa verdadeiramente quando ela está com raiva, ai sim! Você vai saber, quem é quem! Sou legal? sou sim. Eu fico mimando? fico. Mais querido, gostar é totalmente diferente de se humilhar. Eu ficar babando enquanto uma pessoa tá fazendo "ceninha" de raiva? ME POUPE ! Eu não tô nem aí, quer ir ? vai com Deus. Gosto de prender ninguém não, porque não quero ninguém me prendendo!

Inserida por ruthholanda

Engraçado é quando a pessoa acha que você a odeia, quando na verdade ela não faz a mínima diferença em sua vida.

Inserida por ruthholanda

"Quem vê eu dando conselhos sobre a vida até acredita que sou uma pessoa bem sucedida."

Inserida por Pvieira

Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE

Inserida por Augusto171

A impotência pior que existe não é a física, mas a falta de desejo da pessoa amada.

Inserida por paulogranato

Sabe o que me revolta? É quando a pessoa que sempre diz pra você ser quem você é, acaba dizendo que você precisa mudar. Sou teimosa mesmo, chata, e idealista. Se eu acho que eu estou certo vou atrás daquilo no que acredito, e não concordo com a maioria das coisas que dizem. E se não gostarem? Sinto muito, é assim que eu sou.

Inserida por MarcelaMenezes

Você é a unica pessoa que não quero lembrar, porém é também a unica que não permito esquecer. Como pode ser ?

Inserida por rafaellakristinne

A minha religião não exige que eu seja perfeito. Apenas exige que eu seja uma pessoa melhor e ajude quem precisa sem esperar nada em troca.

Inserida por eduardobmfm2

Cada um é feliz do jeito que consegue;
Cada pessoa tem seus motivos para chorar e seus motivos para ser feliz. O que vale mesmo e tentar.

Inserida por eduardobmfm2

Cada pessoa vive em seu mundo, algumas vivem em um mundo de fantasias, outras em um mundo de romances e a maioria delas vivem em um mundo de realidade.

Inserida por eduardobmfm2

Sou grato a Deus pela pessoa que eu sou e não pela pessoa que eu procuro ser.

Inserida por eduardobmfm2

A maior beleza de uma pessoa é a beleza interior.

Inserida por eduardobmfm2

Duas paixoes

Essa historia é interessante,se apaixonar por uma pessoa comprometida nao é nada bom quando se é filho unico,individualista e so quer tudo para si. Isso sempre acontece.Casos assim sao extramamente comuns e acontecem todos os dias independente de qual classe social,sempre existe alguem com um coracao dividido.
No comeco tudo é tao novo,e at eo frio na barriga é mais gostoso,mas na realidade o que mais magoa é o tempo quando nao conseguimos mais parar com aquilo que no comeco nos fazia tao bem e hoje nos tras tantas preocupacoes.
Nem sei o que seria necssario para acabar com uma situacao,muitos falam firmeza,certeza,mas isso tudo nao adianta quando voce na realidade nao quer que acabe,mas voce tambem nao quer mais continuar com isso.O que nos resta? So nos resta viver esse amor no mundo das idéias!
Isso é ruim?É terrivel,voce sempre vai ficar com o que sobrar,nunca vai ter a pessoa so pra voce e quando essa oportunidade aparecer voce vai estar tao preocupada com o que vai acontecer que voce nao vai aceitar e vai estragar tudo denovo,como sempre acontece.
Entao duas paixoes eu estou certa apenas de que nada da certo comecando errado!Resumindo paixao somente no mundo das idéias nao tras beneficio nenhum!

Inserida por MonalizaSoares

Nos Tornamos responsaveis a uma pessoa
quando adquirimos afinidade por Ela.

Inserida por jonrebellodecarvalho

Experiências não vem por a caso, vem quando você e outra pessoa supera dificuldades

Inserida por DennyRodriguesGomes

Acho estranho quando a pessoa não sabe o que é despedir de alguém que muito ama(com a certeza que nunca mais irá vê-lo enquanto aqui estiver), diz:
"Não fique assim".
Meus trinta e um anos foram cruéis e impactantes, passei a ser personagem do livro triste da despedida, de maneira devastadora e jamais imaginada.
Fiquei meio desorientada quando meu pai partiu.
Agora, já não sou mais uma destas pessoas.
É estranho voar nestas sensações, mas é o amor que nos faz passar pelas turbulências, assim disse um sábio um dia.

Inserida por wanakaren

Quando você estiver se assunto diante a uma pessoa, diga uma palavra de efeito Diga: Mingau! Garanto que irar chamar atenção de muitos

Inserida por jairnc

Temos que fazer as coisas por nós mesmos, e nao em função de outra pessoa.

Inserida por andriabonfim

Quando realmente dizemos eu te amo?
Quando estamos com a verdadeira pessoa amada naquele momento único?
Quando passamos por momentos dificeis e aquela pessoa está do nosso lado?
Quando estamos perdendo a pessoa e só aí nos damos conta desse amor?
Três palavras que podem significar uma verdadeiro sentimento.
Três palavras que podem mudar o rumo de um relacionamento.
Três palavras que hoje eu escolhi pra dizer pra você!
EU TE AMO!!

Inserida por jonascorreia