Pessoa Maravilhosa
Psicossocial, foi incrível, se referiram a mim como se eu fosse uma pessoa instável, com uma avaliação prévia e prejorativa. Tudo bem nada disso importa, se ê padrão todo modo operante, não tenho motivos para questionar, sou mãe e amo incondicionalmente meus filhos e tenho como caracteristica respeitar os profissionais que executam suas funcoes.
Só quero deixar registrado que não abandonei minha filha, a profissional acatou relatos de quem alienava meu filho, se colocou do lado, e achou tudo muito bonitinho. Sendo padrão, tambem acho uma fofura!
Não dependo de opinião de quem quer que seja: apenas buscava justiça, e consegui, independente da posição de profissionais incapacitados, eu só preciso do amor dos meus filhos nada mais! O que agora tenho!
Annabela berudi leal e luan Gabriel berudi dias.....
Curto que digam que eu abandonei meus filhos! Isso deixa transparecer a ignorancia alheia! E a incapacidade das pessoas perante o proximo!
Obrigada
Dona – fia
Eu conheci hoje a avó de um amigo, mulher e pessoa incrível,
mora em uma pequena fazenda, quase nunca vai à cidade,
seu lugar é no campo sendo acordada pelos pássaros.
É Inconfundível com seus óculos grandes já amarelados pelo tempo,
famosos óculos de fundo de garrafa, creio que ela os adquirira antes mesmo
desse nome ter sido atribuído a eles.
Com sua coluna já um pouco torta pelo peso da vida, mulher baixinha, sim!
Em estatura, e imensa em coração.
Conhecê-la foi como se Deus tivesse me permitido ver e tocar no rascunho da humildade, da bondade e da hospitalidade, beleza nobre e peculiar.
Carrega consigo o olhar de um poeta.
É uma verdadeira poetisa, corrijo! Mas seu rascunho é a vida.
E porque é chamada de “Dona – fia”? Bem, porque fora uma moça a vida toda.
Seja feliz em silêncio. E siga construindo o teu futuro incrível em segredo, pois existem pessoas que tem o prazer de arruinar tudo que é lindo.
Existem pessoas tão maravilhosas que não se dão conta que são capazes de iluminar o nosso dia apenas com sua presença.
A vida é assim, engraçada, do jeito dela, porque assim ela nos apresenta pessoas que incrivelmente fazem nosso dia melhor, fazem com que nos tornamos melhores e de um jeito ou de outro, acabam afetando outras pessoas a serem melhores. Te conhecer foi a melhor coisa já existente, adjetivos me faltam para falar sobre ti, o mais perto que consigo chegar, é dizer que você é como uma rosa, vermelha, cheia de vida, apaixonante e cheia de gratidão.
"É incrível o grau de falsidade que uma pessoa é capaz de trazer consigo,
Mais incrível ainda, você saber que pode existir um alguém por traz, capaz de se deixar levar mesmo que por breve instantes."
Bordão do solitário exigente:
"Existem milhares e milhares de pessoas maravilhosas espalhadas por aí. Só que estão tão espalhadas que não encontro uma."
É incrível...Quando a gente decide se afastar de pessoas, que não nos fazem bem....Tudo ao nosso redor fica mais claro, mais leve e mais bonito!
As pessoas podem dizer que precisamos sair de casa para poder conhecer pessoas incríveis nesse mundo, mas eu não precisei sair pra encontrar você.
Se há uma coisa que eu não compreendo é: Como as pessoas conseguem ver em mim, alguém incrível e cheio de vida.
Pois toda vez que vejo um reflexo de mim mesmo, só vejo um monstro com asas despedaçadas e se desmanchando à cada segundo.
As vezes Deus coloca em nosso caminho pessoas tão incríveis, que mesmo estando distantes, o carinho se faz presente.
Em minha opinião, pessoas mal educadas, por incrível que pareça pode merecer meu respeito. São mal educadas porque falam o que pensam, o que quer.. São sinceras.
"Com o tempo a gente aprende. A gente aprende que as pessoas são maravilhosas, mas a solidão também tem suas alegrias. A gente aprende que curtir a própria companhia pode ser um privilégio e que não é todo o mundo que merece ter a chance de perturbar nossa calmaria. Com o tempo a gente aprende que lidar com a solidão proporciona autoconhecimento e nos ensina até a nos relacionar melhor. Com o tempo a gente aprende que as relações só são gostosas se forem recíprocas e que não tem muito jeito: mais cedo ou mais tarde a gente aprende a se amar e a solidão fica mais gostosa do que algumas companhias."