Pessoa Linda
Quando eu procuro a coisa errada na pessoa errada eu não posso reclamar do que eu encontro. Um tapa na cara.
A idolatria faz que a pessoa transforme o espiritual em material, é a carência de coisas polpáveis!
É a maior prova de falta de fé que existe!
Antes de morrer, tente pagar o que deves,despeça de seus melhores amigos e não esqueça que as pessoas sentirão sua falta.
Não vivo para que as pessoas me amem , nem tampouco me importo se sou o tipo de pessoa que querem que eu seja .
Felicidade é estar em paz e com a sua consciência tranquila.
Uma pessoa precisa se machucar,
enfrentar dificuldades e ser derrotada
para poder se reerguer.
Você não deve sentir vergonha de ser fraco ou miserável.
Pois para se tornar forte toda esta dor é necessária.
A prática repetida de bons atos torna-se um hábito e transforma a pessoa, além de atraí-la para uma vida mais abundante. A prática repetida de maus hábitos escraviza a pessoa, além de levá-la a sua própria destruição.
Uma Pessoa que te Ama... Merece Todo Respeito e Consideração... Porem se não a Ama, não se sacrifiques entregando Tua Vida a Ela... Pense Primeiro... Sempre em Você
“É sempre assim, a pessoa tá mal,
te pede ajuda, você tenta ajudar, dá bons conselhos,
ela vai lá, faz tudo ao contrário do que você disse,
se ferra e você ainda é obrigada(o)
a ficar ouvindo ela chorando porque se arrependeu do que fez...
ninguém merece pow, meu ouvido cansou de ser pinico...
porque quando sou eu que preciso você corre?
meu expediente de psicóloga gratuita, fechou a seção por hoje ;)
—By Coelhinha
A chance de uma pessoa sem sonhos ser feliz é a mesma de um rato sobreviver em um viveiro de cobras.
Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)
—By Coelhinha
Ame de verdade, seja fiel, honesto, honre a pessoa ao seu lado.
Seja feliz, a faça feliz, cante pra ela, grite de felicidade e chore de emoção.
Faça das suas vidas uma bela cansão.
Viva cada segundo como se fosse pra você o ultimo.
Não perca o seu grande amor como perdi o meu.
não cometa o mesmo erro que eu.
Sabe quando você percebe que é a pessoa errada, no lugar errado, vivendo uma vida errada?
Sabe quando você descobre que se você partir você vai acabar com vários problemas? seus e das pessoas que você ama e você pode ainda salvar vidas?
Bom meu amor, eu tentei, não me culpe mas a saudade foi maior que eu...
Eu fiz o possível e o impossível para te esquecer.
Eu vivo você em minhas imagens, eu vivo você em meus sonhos, eu vivo você nas minhas lembranças e nas minhas saudades. Eu não aguento mais. o passado não me deixa seguir, ele me consome e eu sinto sua falta.
Não me culpe, não se culpe e não culpe a ninguém.
por eu desistir.
A dor da sua ausência é tão forte que eu clamo a minha própria morte.
Adeus!!!
Não torne-se uma pessoa fria, não permita que crie dentro de você o gelo que diminui o teu calor, que te deixa sem tato para as coisas da vida, que esfria teu coração e não te permite sentir emoções levando o mesmo a uma necrose prematura, não esfrie, não congele sua alma, em você existe o calor, a chama da vida que queima gradativamente, que aumenta conforme você compartilha suas emoções, seus anseios seus sentimentos, a vida é um dom, uma benção, não torne-se um enclausurado(a) do seu próprio ser, sinta o calor da chama que existe dentro de você, viva, permita-se viver!